Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Agosto de 2020, 10:06
Porque é que já tá tudo em modo depressão outra vez?

Porque a malta quer tudo para ontem...

Não é "para ontem"... mas a primeira eliminatória da Champions é daqui a um mês... estar à espera de um jogador livre indefinidamente não faz qualquer sentido. O Benfica é muito maior que o Cavani (e atenção que adorava que viesse, mas não podemos ficar de calças na mão à espera que não lhe apareça nada melhor para assinar por nós).

Se calhar está fechado e não sabemos porque não se quer que se saiba. Já pensaram nisso?
Mesmo que não esteja fechado se vamos colocar um ultimato ao Cavani será o primeiro passo para ele não vir. Há que ser paciente. Mais uma semana, mais duas? Espera-se.
O Cavani é uma oportunidade única e por isso as coisas estão a ser feitas desta forma. Já pensaram que enquanto centrais já surgiram 10 nomes fechados para ponta-de-lança só saiu um?

Percebo a ansiedade mas se estiver fechado é espera a oficialização. Se não estiver é esperar a decisão. Simples e mais nada há a fazer.

Benfica tem mais do que obrigação de passar a pré seja com que plantel for.

Se esta fechado já devia estar a treinar, não é mais que os outros, ou pelo menos não pode ser tratado como tal.

Quanto ao esperar mais uma ou duas semanas para mim não tem sentido, ele não vem por caridade, será pago e bem pago, eu dava-lhe mais 2 ou 3 dias no máximo.

tomaz

Citação de: devermelhosempre em 09 de Agosto de 2020, 07:30
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:06
Isto está cada vez mais a parecer uma das grandes decepções para a malta do fórum... alguém se lembra do Tomasson?

sim toda a gente se lembra do Tomasson, do Robinho, do James, etc etc mas obrigado por nos lembrares, ha exactamente 27minutos que ninguem dizia isso.
Tomasson e Robinho?! Nessa altura havia fórum sequer?!

James? James quem? O James Rodriguez que jogou no Porto?

Eish, muito velhinho que é o forum. Antes de 2005
Desde 2004 que ando cá

WeAreSLB!

Ontem na entrevista do Jesus eles fizeram questão de abordar o assunto e insistir nele mais do que uma vez.

Qual o sentido a não ser que esteja praticamente certo? Aquilo foi uma ode ao poder negocial do NGL para depois ficar com os louros, basta perceber um pouco de comunicação para perceber o que foi aquilo.

Juntando tudo isso o que foi saindo ontem nas notícias, aliado ao facto de o Benfica não desmentir nada, que tenho quase a certeza que o jogador está fechado.

Slb04Sempre

Fechado não está, porque senão estava a fazer exames médicos e físicos como os outros..

soulaway

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: tommy7x em 09 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 09:49
Segundo o Malheiro e o Otavio hoje ficaremos a conhecer o desfecho da novela por isso siga
Eles disseram mesmo isso?
epah..o malheiro disse que poderia ficar conhecido nas próximas horas...ou dias! Por isso nada é certo. Já antes de ontem disse o mesmo. Horas ou dias. Horas ou dias. Horas ou dias...que sofrimento
Ele ontem só já disse nas próximas horas.

Disse isso e que podia ser nos próximos dias, custa muito ser objectivo? Ou só conseguem ouvir o que querem?
o Otavio disse hoje pela hora de almoço

Agora já é o otávio, o Malheiro afinal não disse.

Sim o otavio disse, mas desde quando esse tem alguma credibilidade?
O Otávio já estava era a pensar no almoço que o Jesus lhe vai oferecer hoje.
A fonte do Otavio é o JJ.

Carlos Pedro SLB

Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.

silvarui

Citação de: WeAreSLB! em 09 de Agosto de 2020, 10:22
Ontem na entrevista do Jesus eles fizeram questão de abordar o assunto e insistir nele mais do que uma vez.

Qual o sentido a não ser que esteja praticamente certo? Aquilo foi uma ode ao poder negocial do NGL para depois ficar com os louros, basta perceber um pouco de comunicação para perceber o que foi aquilo.

Juntando tudo isso o que foi saindo ontem nas notícias, aliado ao facto de o Benfica não desmentir nada, que tenho quase a certeza que o jogador está fechado.


Sem dúvida, ele reforçou we só este presidente conseguiria fechar esta contratação. Por isso é que penso que já não foge e realçar que foi tudo graças ao LFV.

John F. Kennedy

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
Postaste cringe mano

N1c0

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Agosto de 2020, 10:06
Porque é que já tá tudo em modo depressão outra vez?

Porque a malta quer tudo para ontem...

Não é "para ontem"... mas a primeira eliminatória da Champions é daqui a um mês... estar à espera de um jogador livre indefinidamente não faz qualquer sentido. O Benfica é muito maior que o Cavani (e atenção que adorava que viesse, mas não podemos ficar de calças na mão à espera que não lhe apareça nada melhor para assinar por nós).

Se calhar está fechado e não sabemos porque não se quer que se saiba. Já pensaram nisso?
Mesmo que não esteja fechado se vamos colocar um ultimato ao Cavani será o primeiro passo para ele não vir. Há que ser paciente. Mais uma semana, mais duas? Espera-se.
O Cavani é uma oportunidade única e por isso as coisas estão a ser feitas desta forma. Já pensaram que enquanto centrais já surgiram 10 nomes fechados para ponta-de-lança só saiu um?

Percebo a ansiedade mas se estiver fechado é espera a oficialização. Se não estiver é esperar a decisão. Simples e mais nada há a fazer.

Benfica tem mais do que obrigação de passar a pré seja com que plantel for.

Se esta fechado já devia estar a treinar, não é mais que os outros, ou pelo menos não pode ser tratado como tal.

Quanto ao esperar mais uma ou duas semanas para mim não tem sentido, ele não vem por caridade, será pago e bem pago, eu dava-lhe mais 2 ou 3 dias no máximo.

A treinar ainda ninguém está. O Cebolinha também só chega hoje. Muito mais importante a contratação de um central e vejo o pessoal agarrado ao Cavani... tudo pede uma decisão ao uruguaio mas ninguém pede uma decisão para a defesa que é muito mais urgente

tixatixa

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
A pensar assim nunca vais/vamos ter um jogador diferenciado. Ou achas que o Alex Sandro ganha tanto como o Ronaldo?

afcs1904

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.

Essa conversa do balneário mete nojo!

Coitado do balneário da Juve com Ronaldo, do Barça com Messi, do PSG com Neymar...

diplomat

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
Cheira bem...

N1c0

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Fechado não está, porque senão estava a fazer exames médicos e físicos como os outros..

Fechado não está porque ainda não fez os exames médicos. Assim é que é

johncleese

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Fechado não está, porque senão estava a fazer exames médicos e físicos como os outros..

Exacto, fechado não estará, mas é óbvio que se o canal da propaganda vieirista fez questão de falar nisso estará muito perto

elRey Jonas

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: tommy7x em 09 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 09:49
Segundo o Malheiro e o Otavio hoje ficaremos a conhecer o desfecho da novela por isso siga
Eles disseram mesmo isso?
epah..o malheiro disse que poderia ficar conhecido nas próximas horas...ou dias! Por isso nada é certo. Já antes de ontem disse o mesmo. Horas ou dias. Horas ou dias. Horas ou dias...que sofrimento
Ele ontem só já disse nas próximas horas.

Disse isso e que podia ser nos próximos dias, custa muito ser objectivo? Ou só conseguem ouvir o que querem?
o Otavio disse hoje pela hora de almoço

Agora já é o otávio, o Malheiro afinal não disse.

Sim o otavio disse, mas desde quando esse tem alguma credibilidade?
eu falei nos dois, se não sabes ler o problema não é meu fds

Fds. Falaste nos dois mas um não disse isso, o problema foi mesmo esse falares nos dois, tivesses falado só no otavio e estavas certo, assim estas a mentir.
o Otavio falou na hora de almoço de hoje e o Malheiro concordou, eu vi, não menti, obrigado amigo e tem um bom dia