Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
O balneário dos Pizzis e Almeidas que estragam uma equipa, que venha o Cavani e esses amuarem para o Jesus meter eles no banco.

MiguelTrindade

Bom dia a todos.

Desculpem eu não quero estar a ser chato com tudo isto.

Mas vou repetir, quem tiver duvidas faça o favor de relembrar ontem á noite o João Malheiro, não digo mais nada.

Ninguem me tira a ideia que CAVANI já está contratado.

Atenção é apenas a minha opinião

benficaslb1

Os Pizzis e Andrés se amuam o jesus mete os gajos na B, isto não são Lages e Rui Vitórias, o ano passado mesmo amuados eram eles que jogavam, este ano se amuam não calçam mais.

S-Line

destabilizar ? Ainda essa conversa ?

Se houvesse tentativa sequer e limpar logo o sebo e porta fora .

Ainda ontem falou-se sem qq problema que há 2 / 3 sujeitos que já o fazem é mesmo sem Cavani .

Para pedirem algo próximas como o Cavani , que justifiquem então com o mesmo . Rendimento é reconhecimento mundial.

redfox1904

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.

Ah e tal, vai rebentar o balneário porque vem ganhar mais que o Seferovic, o Pizzi ou o Almeida? Pois com certeza, fazia sentido ganhar o mesmo?
Até o aziado Fernando Mendes, ontem na CMTv, disse que não se importava nada de ter muitos Cavanis no balneário dele a ganhar mais do que ele. Este tipo de problemas não acontecem com jogadores como o Cavani, por não existir qq injustiça envolvida.
Rebenta com um balneário quando, um afilhado cepo, vem ganhar mais que melhores jogadores que lá estão.

Slb04Sempre

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2020, 10:32
Bom dia a todos.

Desculpem eu não quero estar a ser chato com tudo isto.

Mas vou repetir, quem tiver duvidas faça o favor de relembrar ontem á noite o João Malheiro, não digo mais nada.

Ninguem me tira a ideia que CAVANI já está contratado.

Atenção é apenas a minha opinião

E teve direito a mais uns dias de férias?

danny82

Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: tommy7x em 09 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 09:49
Segundo o Malheiro e o Otavio hoje ficaremos a conhecer o desfecho da novela por isso siga
Eles disseram mesmo isso?
epah..o malheiro disse que poderia ficar conhecido nas próximas horas...ou dias! Por isso nada é certo. Já antes de ontem disse o mesmo. Horas ou dias. Horas ou dias. Horas ou dias...que sofrimento
Incrível como continuam a dar audiências a esses programas de merda que nada dizem! É uma mão cheia de nada!

Obviamente que o desfecho vai ser conhecido nas próximas horas/dias... Ou estavam à espera que isto só terminasse em Outubro ou Novembro?!

cristiano_1904

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
Destabilizar um balneário? Pior do que estava era impossível.

Empenhar futuros é trazer jogadores comissão.

Já dizia o outro, devia haver eleições todos os anos. Quem não vê o que se tem passado, então nem merece um Benfica forte.

Troll 7/10.

N1c0

Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Agosto de 2020, 10:06
Porque é que já tá tudo em modo depressão outra vez?

Porque a malta quer tudo para ontem...

Não é "para ontem"... mas a primeira eliminatória da Champions é daqui a um mês... estar à espera de um jogador livre indefinidamente não faz qualquer sentido. O Benfica é muito maior que o Cavani (e atenção que adorava que viesse, mas não podemos ficar de calças na mão à espera que não lhe apareça nada melhor para assinar por nós).

Se calhar está fechado e não sabemos porque não se quer que se saiba. Já pensaram nisso?
Mesmo que não esteja fechado se vamos colocar um ultimato ao Cavani será o primeiro passo para ele não vir. Há que ser paciente. Mais uma semana, mais duas? Espera-se.
O Cavani é uma oportunidade única e por isso as coisas estão a ser feitas desta forma. Já pensaram que enquanto centrais já surgiram 10 nomes fechados para ponta-de-lança só saiu um?

Percebo a ansiedade mas se estiver fechado é esperar a oficialização. Se não estiver é esperar a decisão. Simples e mais nada há a fazer.

Benfica tem mais do que obrigação de passar a pré seja com que plantel for.

Essa de estar fechado e não ser anunciado é ridiculo... historias de paginas de instagram/facebook para entreter e ganhar likes.

Eu percebo o teu raciocinio de esperar mas não concordo. Não podemos/devemos ficar refém de um jogador. Dito isto, espero que assine o mais rapido possivel.

Isso das páginas do Face diz-me 0. A única coisa que interessa aqui é a imagem do presidente. E ele tem de sair desta história como o salvador da pátria. Daí o comunicado a desmentir, daí as palavras do JJ ontem, daí a CMTV dizer que a sua entrada no negócio é decisiva. Pode estar "fechado" (falta sempre os exames médicos e a assinatura) e não querer que se saiba por causa de algum problema de última hora que possa surgir. Pode estar fechado e o Benfica ainda não ter conseguido as garantias bancárias. Pode estar fechado e o Cavani estar a prepara a viagem que não se faz de um dia para o outro. Muitas coisas....

E pode não estar fechado, termos feito o máximo que conseguíamos e aguardar a resposta. Como temos de fazer. Não é isso que nos deve impedir de fechar outros negócios.

nuno16577

CM diz que o Benfica desistiu hoje.

:cry2: :cry2:

S.L.B Stars

O Cavani só entrará  em conflito com aqueles que se acham vedetas ...no PSG ele tinha conflito com Neymar que na verdade até é vedeta ..no Benfica existe muitos que se acham vedetas e estão longe disso ou baixam a crista para a vedeta passar ou vai ter um ambiente complicado no balneário

BENFICA76

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.

Quem se sentir mal que rescinda e saia, até podem ir para as dragateiras

benficaslb1

Citação de: nuno16577 em 09 de Agosto de 2020, 10:37
CM diz que o Benfica desistiu hoje.

:cry2: :cry2:

Se foi porque ele nunca mais se decidia ou pedia mais fizemos muito bem.

Mas atenção é a CMTV

PedroOliveira93

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2020, 10:32
Bom dia a todos.

Desculpem eu não quero estar a ser chato com tudo isto.

Mas vou repetir, quem tiver duvidas faça o favor de relembrar ontem á noite o João Malheiro, não digo mais nada.

Ninguem me tira a ideia que CAVANI já está contratado.

Atenção é apenas a minha opinião

Está bem

chocapito

Bom dia de Viseu.. (tempo de merda)
Já enjoa estes avanços e recuos..