Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slb04Sempre


HeijiHattori

Citação de: BoraLa em 09 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 10:45
Se não vier, gostava de ver a cara de alguns users.

Se vier, gostava de ver acara de alguns users.
De quais? Os que dizem que vai para a Roma? São trolls.

Provavelmente, tal como aqueles que dizem que ja é do Benfica.

Duvido que o Cavani ja tenha decidido.

N1c0

Ainda vão na conversa de trolls? Nada vem no CM

HeijiHattori

#56838
Citação de: Napster03 em 09 de Agosto de 2020, 10:47
Desistiu?

Ainda ontem garantiram aqui que estava fechado.

Tu queres ver...
Ontem? Segundo os ''fontenarios'' o Cavani ja é nosso ha quase duas semanas. Como se desiste de um jogador que ja é nosso ha tanto tempo?

elRey Jonas

Citação de: Hayashi em 09 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Agosto de 2020, 10:47
Ontem vinha hoje já desistimos ;D ;D ;D

Mas onde viram isso? E o que afirmam?
não sei, um user aí é que disse que a cmtv tinha dito que desistimos

PedroOliveira93

Citação de: Kn0xviile em 09 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
esse comentário fica bem fora do fórum

que deprimente [emoji34]

Deprimente porquê?

Neste caso até acho que tendo em conta o jogador, o valor não será assim tão problemático a nível de balneário. É o Cavani, não é um Zivkovic.

Que é uma manobra eleitoralista é. Claramente. Para os outros foi feijão, agora de repente vira lagosta.

Dependendo dos valores financeiros e pensando de forma racional, uma quantia avultada por um jogador de 33 anos é arriscado? É.

O teu comentário é que fica bem fora do fórum e é deprimente. O rapaz deu a opinião dele, que certamente será partilhada por muitos aqui. Toda a gente quer o Cavani, mas não é a qualquer custo. Um bocadinho de racionalidade.

BENFIKA

A quantidade de falsas informações que circulam neste negócio é impressionante, nunca tinha visto.

Vamos esperar que ontem aquelas confirmações também não tenham surgido de uma informação falsa lançada para forçar os clubes a subir as ofertas.

Carlos Pedro SLB

Citação de: MrCPTT em 09 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
Destabilizar o balneário?
O mesmo balneário em que mimados como Pizzi e Almeidinhos fazem birra e perdem campeonatos propositadamente?
Fds... Que conversa da treta. Não trazer craques porque destabiliza o balneário.

Ao benfiquismo que chegámos. Viva a mediocridade.

Jovem podes não concordar com o que escrevi, tens essa liberdade, agora duvidares do meu Benfiquismo isso não te admito a ti nem a ninguém.

Pensei que aqui fossem todos do Benfica e soubessem respeitar as opiniões uns dos outros. Afinal parece que estou enganado

Queres atacar alguém ataca os anti benfiquistas.

Bom domingo, não venho aqui para me chatear

Marrokinoum

Citação de: nuno16577 em 09 de Agosto de 2020, 10:37
CM diz que o Benfica desistiu hoje.

:cry2: :cry2:

Onde está isso?

Investiguei e não vi nada, em lado nenhum

O Património

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: Kn0xviile em 09 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
esse comentário fica bem fora do fórum

que deprimente [emoji34]

Deprimente porquê?

Neste caso até acho que tendo em conta o jogador, o valor não será assim tão problemático a nível de balneário. É o Cavani, não é um Zivkovic.

Que é uma manobra eleitoralista é. Claramente. Para os outros foi feijão, agora de repente vira lagosta.

Dependendo dos valores financeiros e pensando de forma racional, uma quantia avultada por um jogador de 33 anos é arriscado? É.

O teu comentário é que fica bem fora do fórum e é deprimente. O rapaz deu a opinião dele, que certamente será partilhada por muitos aqui. Toda a gente quer o Cavani, mas não é a qualquer custo. Um bocadinho de racionalidade.

a quantidade de campeões atrás do teclado por aqui é cada vez maior, nem vale a pena pegar pela forma arrogante e desrespeitosa com que muitos users procedem por aqui, se não, não se faria outra coisa.

Em relação ao Cavani, depois de dias e dias nisto, acho que é tudo uma mão cheia de conjeturas, palpites, feelings e fake news. Sabemos lá o que se passa verdadeiramente.

Bedsy

Citação de: nuno16577 em 09 de Agosto de 2020, 10:37
CM diz que o Benfica desistiu hoje.

:cry2: :cry2:
:2funny:


Continuem a dar audiências a esses canais.

eagles_letchworth

Tou a ver CMTV à meia hora, não vi nada disso que Benfica desistiu

mobes

#56847
Citação de: jdrodrigues em 09 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: mobes em 09 de Agosto de 2020, 10:43
Mandem pro cavane o perfil das gajas do twitter que prometem mostrar as mamas se ele vier.

Pera, isto é uma cena?  :rir:
Que não vos falte nada.

Spoiler

N1c0


nuno16577

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:49
Ainda vão na conversa de trolls? Nada vem no CM
No jornal online CM, se é verdade ou não isso não sei.
Pesquisa antes de insultares.