Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli


BaNNdido

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:47
A que horas é a "hora de almoço" do Octávio Machado? LOL

Depende a hora que ele acorda da ressaca.
Vocês ainda acreditam no Ontário Machado? Quer dizer o pesso da imprensa desportiva perdida é um gajo do Sporting vai saber mais que eles..

SCunha11

Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Como quem diz que não é uma notícia credível

Mas como sou doente continuo a acreditar
Alguém tem link para essa tirada do Malheiro?

koolnoise

Um gajo espera tanto por notícias que desespera....

Sexta-Feira

O pessoal tem de começar a fazer promessas!

Anda aqui muita gente mal habituada...



Ai e tal quero o Cavani no Benfica... Mas até que ponto!

Falar até o papagaio da minha avó fala!

ruio1999

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:47
A que horas é a "hora de almoço" do Octávio Machado? LOL

Depende a hora que ele acorda da ressaca.
Ele a esta hora ainda deve estar a dar umas voltas no caixote que tem para dormir no estúdio da CMTV.

eaglepin3

Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Como quem diz que não é uma notícia credível

Mas como sou doente continuo a acreditar

Ele disse isso porque o Otá(r-v)io começou a dizer que ele ainda não tinha assinado. E a verdade é essa porque se o tivesse feito o Benfica poderia comunicar aos adeptos e à CMVM.

Parece-me foi que o Cavani aceitou a ultima proposta que o Benfica fez. Ou seja, agora sim "em principio" Cavani já não foge. Mas ainda não assinou.

Esperemos que a palavra dele valha mais do que a do NGL caso apareça um real madrid a mostra-lhe mais notas agora ::)

Slbttotosalvio

Pela vossa saude mental, deixem de ver esses programas de "futebol".

diplomat

Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Como quem diz que não é uma notícia credível

Mas como sou doente continuo a acreditar
Verdade mas disse enquanto se ria com a vinda do homem e que tínhamos de esperar mais uns dias

RedHeart_95

Só precisam de ter calma rapaziada, o vento corre a nosso favor! Em nenhum lado disseram que hoje á hora do almoço iria haver confirmação, foi simplesmente um palpite! Escutem antes o Malheiro quando diz que será para breve, porque horas e dias certos nunca há, nem para o Benfica quanto mais para comentadores!

benficaslb1

Citação de: diplomat em 09 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Como quem diz que não é uma notícia credível

Mas como sou doente continuo a acreditar
Verdade mas disse enquanto se ria com a vinda do homem e que tínhamos de esperar mais uns dias

ou horas.

Lúcio Gomes

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

O comunicado foi feito dias antes, o que é publico é que era o Tiago Pinto que estava a tratar disso e depois o Vieira foi pessoalmente tratar disso.

Logo pode perfeitamente nenhum estar a mentir.

Até porque o Benfica nunca mentiu num comunicado....só o caso do Mitroglou  ;D
E o Ramires.

Bekambol

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:06
O Malheiro ontem e o Otávio disseram que hoje, deveremos ter novidades do Cavani.

Daí, valendo o que vale, está para breve a finalização.

Sim, pare-me que talvez exista um bom plano para o conseguirem.

MaFd_R@_SLB

Já deixei de ligar às expressões do Malheiro.Cada vez que se fala no Cavani tem reações e um sorriso na cara que parece que já tá certo mas já lá vão 2 semanas disto por isso deve ser só como eu que cada vez que vejo "Cavani cada vez mais próximo" "Cavani aceita Benfica" fico empolgado como se fosse uma criança. Já tenho idade para ter juízo.

MrSilva

Citação de: BaNNdido em 09 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:47
A que horas é a "hora de almoço" do Octávio Machado? LOL

Depende a hora que ele acorda da ressaca.
Vocês ainda acreditam no Ontário Machado? Quer dizer o pesso da imprensa desportiva perdida é um gajo do Sporting vai saber mais que eles..
Porque nem era obviamente uma piada