Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: BaNNdido em 09 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:47
A que horas é a "hora de almoço" do Octávio Machado? LOL

Depende a hora que ele acorda da ressaca.
Vocês ainda acreditam no Ontário Machado? Quer dizer o pesso da imprensa desportiva perdida é um gajo do Sporting vai saber mais que eles..

O Octávio é um grande amigo do Jorge a CS não, o ser do sporting não quer dizer nada o Jorge também é se formos por ai.  ;D

eagles_letchworth

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: diplomat em 09 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Como quem diz que não é uma notícia credível

Mas como sou doente continuo a acreditar
Verdade mas disse enquanto se ria com a vinda do homem e que tínhamos de esperar mais uns dias

ou horas.
E ele disse que não dizia se o negocio estava fechado. Que eram um Nim... A rir.

van33

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

O comunicado foi feito dias antes, o que é publico é que era o Tiago Pinto que estava a tratar disso e depois o Vieira foi pessoalmente tratar disso.

Logo pode perfeitamente nenhum estar a mentir.

Até porque o Benfica nunca mentiu num comunicado....só o caso do Mitroglou  ;D
E o Ramires.
E o witsel acho eu

eaglepin3

Malta, parece óbvio que o Benfica só está à espera que este tópico chegue às 4 mil páginas para oficializar a coisa  :slb2:

Vá, toca a trabalhar para isso :smokin:

cooler


SCunha11

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 12:59
Malta, parece óbvio que o Benfica só está à espera que este tópico chegue às 4 mil páginas para oficializar a coisa  :slb2:

Vá, toca a trabalhar para isso :smokin:
Isso já foi á quase 2000 mil páginas atrás.

Jyzaks

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Agosto de 2020, 12:54
Pela vossa saude mental, deixem de ver esses programas de "futebol".
Pedir sanidade mental neste tópico  :2funny:

SMOL25

Vai demorar porque o Cavani estaa ver se aparece mais alguém a bater a nota que ele quer.

Abreu-jp

Hora de almoço é relativo.

Há gente que almoça depois das 14h.

Se for em casamentos só lá para as 18h.

Tenham calma.

eaglepin3



"Nim. Decisão está por horas... ou dias... mas acho que está por horas."

CarlosD

Ainda não? :/

Porra que montanha russa de emoções. Já não sei o que pensar

eaglepin3

Citação de: SCunha11 em 09 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 12:59
Malta, parece óbvio que o Benfica só está à espera que este tópico chegue às 4 mil páginas para oficializar a coisa  :slb2:

Vá, toca a trabalhar para isso :smokin:
Isso já foi á quase 2000 mil páginas atrás.

Oi? Aqui só vai na 3813 :coolsmiley:

cooler

Se ele vier para o benfica imaginam o preço dos bilhetes nos campus adversário? Mais uma vez vamos ser a mina de ouro para os clubes falidos

Barolas

Citação de: cooler em 09 de Agosto de 2020, 13:02
Se ele vier para o benfica imaginam o preço dos bilhetes nos campus adversário? Mais uma vez vamos ser a mina de ouro para os clubes falidos

Imaginem mas é se o futebol tem de volta a parar...

ReiEusebio