Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka


Às vezes acordo a pensar o que estará o Cavani a fazer, que céu estará ele a olhar, com que pessoas estará ele a conversar. Será que não apanhou uma constipação? Tem de se agasalhar bem.

eaglepin3

Citação de: DMSG em 09 de Agosto de 2020, 13:05
Vi agora, e parece que o Otávio diz isso da hora de almoço num tom irónico.

Consegues pôr aqui essa parte em video?

20Nico Gaitan20


JViegas

Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

O comunicado foi feito dias antes, o que é publico é que era o Tiago Pinto que estava a tratar disso e depois o Vieira foi pessoalmente tratar disso.

Logo pode perfeitamente nenhum estar a mentir.

Até porque o Benfica nunca mentiu num comunicado....só o caso do Mitroglou  ;D

Enfim, não dá para conversar aqui.

Eu disse em algum lado que o Benfica nunca mentiu? Eu estou a explicar ao user que entre o comunicado do Benfica e a entrevista do Jesus as coisas podem ter-se alterado, pode ser mentira como pode não ser.

O Jesus é claro como água na afirmação. Para mim há mentira, não interessa as piruetas que queiram dar.

O mais curioso é que embora durante a entrevista a JJ seja possível assistir a várias bajulações diretas e premeditadas a LFV, quem conseguir ler nas entrelinhas vê também várias criticas não intencionais de JJ a LFV.

E aqui está o ponto para mim. A contradição no tema Cavani é só uma diversão e se todas as contradições fossem essas estavamos muito bem. O problema é que JJ põe a nu as fragilidades todas do Benfica de LFV.

A volta de 180 graus que JJ quer dar à "politica" desportiva do Benfica é um atestado de incompetência à atual estrutura. E pior, poderá ser mais um atestado de incompetência caso o all in que está a ser pensado corra mal.

Esta entrevista é só mais uma prova a juntar às outras de que LFV está a mais no clube neste momento.

O que não invalida que esta é a política certa para um clube que quer vingar na Europa. Usar a formação para não ter que ir ao mercado, mas não forçar jogadores que claramente não estão preparados, a assumirem a titularidade na equipa A.

JotaL

Citação de: chico7slb em 09 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2020, 00:27



E vocês a pensar que o homem está a pensar no cavani....Sim sim...




Cruzes, nao sei como a tipa nao capotou logo ali com o sopro do homem

eaglepin3

Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2020, 13:07

Às vezes acordo a pensar o que estará o Cavani a fazer, que céu estará ele a olhar, com que pessoas estará ele a conversar. Será que não apanhou uma constipação? Tem de se agasalhar bem.


benficaslb1

Citação de: Barolas em 09 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: cooler em 09 de Agosto de 2020, 13:02
Se ele vier para o benfica imaginam o preço dos bilhetes nos campus adversário? Mais uma vez vamos ser a mina de ouro para os clubes falidos

Imaginem mas é se o futebol tem de volta a parar...

Se o futebol voltar a parar, o futebol será a ultima preocupação do ser humano.

nuno golos 21

Estou com o feeling que sai hoje do Uruguai para chegar amanha.

bolotoliko

#57188
Há aqui pessoas que nunca leram um livro mas que já leram 3800 páginas do tópico do Cavani.

RedWinner

Para o bem ou para o mal, que haja HOJE uma definição.
Que cansaço >:(

eaglepin3

Citação de: bolotoliko em 09 de Agosto de 2020, 13:10
Há que pessoas que nunca leram um livro mas que há leram 3800 páginas do tópico do Cavani.


XTRAN

Citação de: Jyzaks em 09 de Agosto de 2020, 13:04
Cavani a jogar na choupana numa bela segunda feira a noite

Vai ser Épico

Já comentei isso com o meu pai ..aliás disse-lhe que o mais certo é ele ainda rescindir por justa causa quando vir o estádio do nacional 😁

Trapattoni


Sempreparasemprebenfica

Sendo hoje o dia do melão até era engraçado ser anunciado hoje

BENFICA76

Citação de: nuno golos 21 em 09 de Agosto de 2020, 13:09
Estou com o feeling que sai hoje do Uruguai para chegar amanha.

Chega com o Cebolinha  :D