Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

O comunicado foi feito dias antes, o que é publico é que era o Tiago Pinto que estava a tratar disso e depois o Vieira foi pessoalmente tratar disso.

Logo pode perfeitamente nenhum estar a mentir.

Até porque o Benfica nunca mentiu num comunicado....só o caso do Mitroglou  ;D

Enfim, não dá para conversar aqui.

Eu disse em algum lado que o Benfica nunca mentiu? Eu estou a explicar ao user que entre o comunicado do Benfica e a entrevista do Jesus as coisas podem ter-se alterado, pode ser mentira como pode não ser.

O Jesus é claro como água na afirmação. Para mim há mentira, não interessa as piruetas que queiram dar.

O mais curioso é que embora durante a entrevista a JJ seja possível assistir a várias bajulações diretas e premeditadas a LFV, quem conseguir ler nas entrelinhas vê também várias criticas não intencionais de JJ a LFV.

E aqui está o ponto para mim. A contradição no tema Cavani é só uma diversão e se todas as contradições fossem essas estavamos muito bem. O problema é que JJ põe a nu as fragilidades todas do Benfica de LFV.

A volta de 180 graus que JJ quer dar à "politica" desportiva do Benfica é um atestado de incompetência à atual estrutura. E pior, poderá ser mais um atestado de incompetência caso o all in que está a ser pensado corra mal.

Esta entrevista é só mais uma prova a juntar às outras de que LFV está a mais no clube neste momento.

Tens uma imaginação brutal.

eaglepin3

Citação de: Sherlock Holmes em 09 de Agosto de 2020, 13:15
Se o Cavani vier para o Benfica leio todas as páginas deste tópico até à confirmação do Fireeagle.

Tens de filmar e ler em voz alta :smokin: Sem pausas para nada. Isso sim era um desafio.

BenfiquismoIminente

Citação de: Sherlock Holmes em 09 de Agosto de 2020, 13:15
Se o Cavani vier para o Benfica leio todas as páginas deste tópico até à confirmação do Fireeagle.

Mas tem que fazer um timelapse a percorrer todas as páginas, da 1 até essa, se não não acredito.

Dalone

#57228
Estará para breve a sua chegada...
Mexidas no servidor, jornalista Nico Shira já anunciou Cebolinha e Cavani no mesmo tweet, Martins da BTV a dar sangue, o Fire que se encontra a soro após a tosga que apanhou ontem à noite para ganhar forças para vir anunciar o craque desejado.

As estrelas tão alinhadas, as velhas glórias do Benfica que estão no Olimpo do Deus Eusébio, irão iluminar a Luz, na altura da sua chegada às instalações...

HABEMUS CABANE  :bandeira1:

vince1987

Citação de: XTRAN em 09 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Jyzaks em 09 de Agosto de 2020, 13:04
Cavani a jogar na choupana numa bela segunda feira a noite

Vai ser Épico

Já comentei isso com o meu pai ..aliás disse-lhe que o mais certo é ele ainda rescindir por justa causa quando vir o estádio do nacional 😁

Sim porque ele nunca jogou nos batatais do Uruguai.

MasteRed

Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: XTRAN em 09 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Jyzaks em 09 de Agosto de 2020, 13:04
Cavani a jogar na choupana numa bela segunda feira a noite

Vai ser Épico

Já comentei isso com o meu pai ..aliás disse-lhe que o mais certo é ele ainda rescindir por justa causa quando vir o estádio do nacional 😁

Sim porque ele nunca jogou nos batatais do Uruguai.

Nem em Itália.

eaglepin3

Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: XTRAN em 09 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Jyzaks em 09 de Agosto de 2020, 13:04
Cavani a jogar na choupana numa bela segunda feira a noite

Vai ser Épico

Já comentei isso com o meu pai ..aliás disse-lhe que o mais certo é ele ainda rescindir por justa causa quando vir o estádio do nacional 😁

Sim porque ele nunca jogou nos batatais do Uruguai.

É onde ele joga melhor. E de galocha! Agora pensem :smokin:

RedHeart_95

O que sei, é que este tópico vai ficar para a história, somos grandes em tudo, vais aos fóruns dos outros e os tópicos não passam de 200 comentários, neste, por um jogador que ainda nem chegou, já vai quase nos 4000  O0

nuno golos 21

Citação de: vince1987 em 09 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: XTRAN em 09 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Jyzaks em 09 de Agosto de 2020, 13:04
Cavani a jogar na choupana numa bela segunda feira a noite

Vai ser Épico

Já comentei isso com o meu pai ..aliás disse-lhe que o mais certo é ele ainda rescindir por justa causa quando vir o estádio do nacional 😁

Sim porque ele nunca jogou nos batatais do Uruguai.
Mas ele ca em Franca ja foi jogar a campos "fracos" tambem ! Dijon, Amiens, Bastia et outros ainda...

JeSuisÉder

Estive a rever a entrevista do JJ à BTV e passo a citar ele diz o seguinte "Helton Leite e Pedrinho já estavam contratados, o Cebolinha está quase e contratamos agora o Gilberto, desde que eu cheguei contratámos 2 jogadores"

Depois do JJ chegar e sem ser o Gilberto contratamos quem?

Fica a dica

eaglepin3


Oscor78

Hoje é mais um dia de montanha russa?? Ja estou a ficar sem moedas para esta brincadeira.

ultrahuey

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: chico7slb em 09 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2020, 00:27



"Pronto!!" diz o homem, amigas que não se importam de partilhar é o que se gosta  :bandeira1:

E vocês a pensar que o homem está a pensar no cavani....Sim sim...




Cruzes, nao sei como a tipa nao capotou logo ali com o sopro do homem
https://www.youtube.com/watch?v=iA0lbzkI5v8

"Pronto!!" diz o homem, amigas que não se importam de partilhar é o que se gosta  :bandeira1:

eagles_letchworth

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 13:21
Estive a rever a entrevista do JJ à BTV e passo a citar ele diz o seguinte "Helton Leite e Pedrinho já estavam contratados, o Cebolinha está quase e contratamos agora o Gilberto, desde que eu cheguei contratámos 2 jogadores"

Depois do JJ chegar e sem ser o Gilberto contratamos quem?

Fica a dica
Era o Cebolinha.

eaglepin3

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Agosto de 2020, 13:21
O que sei, é que este tópico vai ficar para a história, somos grandes em tudo, vais aos fóruns dos outros e os tópicos não passam de 200 comentários, neste, por um jogador que ainda nem chegou, já vai quase nos 4000  O0

Um colega meu partilhou o tópico com o Pipilo, por isso o gajo deve andar aí a ler ;D
Não sei se isso é bom ou mau :2funny: