Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Por acaso pensava que os 9M€ ano incluíam a a assinatura.

9x3 + 8 é um investimento de 35M€. Nao é que me saia do bolso mas nao acredito

Tapion

#57961
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2020, 17:36
Quando se fala com alguém que pertence ao Benfica a resposta dada é sempre " vamos aguardar", "vamos ver"

Ou ainda não se sabe a resposta, ou de facto é algo que está trancado a 7 chaves. Deve ter havido ordens internas.

Mas continuo a achar que o facto do Conduto ontem abordar o Cavani 2 vezes, não faria sentido se não tivesse tudo bem encaminhado, digo eu. O jj até está a falar de outra coisa (penso que a champions) na resposta sobre Cavani e o Conduto diz logo " voltando ao cavani..."

Ele deu entender quando falou com Cebolinha para o convencer a vir jogar para o Benfica que disse ao Cebolinha que ia construir uma equipa para lutar pelas competições europeias, são aquelas frases feitas ok, mas o interesse no Cavani, e as noticias sobre o Vertonghen não são inocentes, cá para mim até falou no Cavani ao Cebolinha.

Não estou falar do JJ. Em conversas rápidas que ja tive com pessoas da estrutura, não dizem nada mais que não " Vamos aguardar" " Vamos ver". Mas inicialmente os mesmos diziam ser impossível.

E parece que não é so comigo, mesmo com outras pessoas estão a dizer a mesma coisa " Aguardemos".


Chelas

Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.

iloy

#57963
Citação de: fabioLupi em 09 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:19
Se há dinheiro, que se canalize esse montante para um PL  idade ativa.

Mal estão os que precisam de comprar e não têm guito.

Se há disponibilidade para pagar acima de 5K ano, não deve faltar por aí quem queira vir.

Eu metia as fichas todas no mitchy

Falas como se o Cavani fosse um badameco qualquer.  Ai ai  :rir:
Eu concordo com ele. O dinheiro que se vai gastar no cavani dá para comprar um jogador mais novo e com retorno financeiro, e com menos risco de lesão. Não significa que não quero o cavani.

Eu a ler coisa destas até tenho o nariz a sangrar!!
O Benfica tem uma oportunidade quase histórica de contratar um dos melhores avançados do mundo e há quem quer retorno financeiro ou um avançado tipo Mitchy?!!!
Epa desculpa lá mas isso è uma vergonha.

Seven Red

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:16
Fazendo de conta que acreditamos que o cavani já está acertado, começaria muito mal a coisa se o jogador viesse quando bem lhe apetece.

Estamos a falar de um jogador que já não compete desde o início da pandemia.

Posto isto, aqui chegados está mais que na hora de mandar o gajo pó crl.
Pandomia, agora diz-se pandomia

Unpopular Opinion

Citação de: Capitao4 em 09 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: fabioLupi em 09 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:19
Se há dinheiro, que se canalize esse montante para um PL  idade ativa.

Mal estão os que precisam de comprar e não têm guito.

Se há disponibilidade para pagar acima de 5K ano, não deve faltar por aí quem queira vir.

Eu metia as fichas todas no mitchy

Falas como se o Cavani fosse um badameco qualquer.  Ai ai  :rir:
Eu concordo com ele. O dinheiro que se vai gastar no cavani dá para comprar um jogador mais novo e com retorno financeiro, e com menos risco de lesão. Não significa que não quero o cavani.
Podes contratar o Cavani..
Mas hey, o que o importa é retorno financeiro.


Será que esta malta recebe comissões nas vendas?
RDT
Não se perdeu dinheiro, foi um bom negócio. É como os Cádiz e os Yonis, pagamos mas depois ganhamos dinheiro. Agora Cavani?? Um gajo morto para o futebol, suplente do Icardi e que mais ninguém quer? Ainda por cima não dá dinheiro? Não pode ser



Spoiler
Estamos bem fodidos com adeptos assim, viva o Sport Comissões e Vieira
[fechar]

Camisola_20

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: Camisola_20 em 09 de Agosto de 2020, 18:19
Esta gaja do Canal 11 so diz merda.

Diz que o Gonçalo Ramos por ser tão jovem dificilmente conseguir evoluir muito com o Jorge Jesus no Benfica.

Ela para e pensa no que diz? Pode não jogar muito mas dizer que não tem como evoluir por ser jovem é totalmente um contra senso.

Cada vez diz mais merda, cada vez tem mais tiques parvos a falar de futebol. Uma especie de entendida de merda com tempo de antena.

Uma burra do crl que ali anda.
É so momentos de vergonha alheia. Ela consegue perceber zero de futebol mas vai para ali usar termos que ja ouviu dizer e repetir frases feitas e dar voltas ao bilhar grande para depois fazer cada figurinha.

minimix

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.
É agradecer ao Vieira essa mentalidade.
Parecemos uma imobiliária, fdx

RicardoSR

O RDT só em transferencia foi 20M e pensava-se que era um investimento que daria retorno...tivemos sorte em te-lo conseguido despachar pelo mesmo preço, se tivesse continuado agora nem por 10M vendiamos.

Unpopular Opinion

Já é triste termos dirigentes que prevalecem o dinheiro e não as vitórias. Mas adeptos? Não podíamos ter chegado a este ponto..

MasteRed

Mas é preciso ser inteligente para se entender que não está fechado daí o jogador não ter fechado?

Vocês realmente não conhecem o Cavani, até porque a sua conduta enquanto foi jogador do PSG foi impecável.

É acima de tudo bem profissional.

SCunha11

Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Agosto de 2020, 18:16
A grande euforia de ontem à noite foi por causa deste tweet?





Mais um fruteiro



https://twitter.com/tancredipalmeri







A sério que diziam que este gajo era credível? 😱
Que puta de nojo! Pior que acreditar em qualquer fontanário do Twitter, é não fazer investigação do seu background de histórico no mesmo. Bem apanhado ClaudioCaniggia.  :clap1:

Red_Phoenix

Achei piada a este story... Vale o que vale mas aqui está...

<br /><br />

Vermelho Infinito

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: fabioLupi em 09 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:19
Se há dinheiro, que se canalize esse montante para um PL  idade ativa.

Mal estão os que precisam de comprar e não têm guito.

Se há disponibilidade para pagar acima de 5K ano, não deve faltar por aí quem queira vir.

Eu metia as fichas todas no mitchy

Falas como se o Cavani fosse um badameco qualquer.  Ai ai  :rir:
Eu concordo com ele. O dinheiro que se vai gastar no cavani dá para comprar um jogador mais novo e com retorno financeiro, e com menos risco de lesão. Não significa que não quero o cavani.

Eu a ler coisa até tenho o nariz a sangrar!!
O Benfica tem uma oportunidade quase histórica de contratar um dos melhores avançados do mundo e há quem quer retorno financeiro ou um avançado tipo Mitchy?!!!
Epa desculpa lá mas isso è uma vergonha.

Só falta voltarem a pedir um Balotelli desta vida.
O ataque do Benfica há muito que peca por uma referência desta! Foda-se sempre vi o Benfica com grandws avançados e chega-se a 2020 com Seferovics e Dyegos e quando há a hipótese de contratar um Cavani e despachar 2 avançados que não fazem 1 juntos pedem uma alternativa a esta contratação que provavelmente não faria melhor que eles.
Retorno financeiro poderá trazer o Cebolinha. O Rafa. O Tino. Agora o Cavani... tem de se aproveitar. Sempre.

nuno16577

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:58
esse post do joao martins ja agora, se o Cavani nao vier é um super trollanço no pessoal que nao entendo, tipo qual é a ideia de o Benfica estar a trollar...os Benfiquistas?

se bem que 90% do forum odeia a esta direçao e eles sabem por isso se calhar ate tem logica lol.
Keep Calm.