Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

yerlow

Fdxxx bati uma soneca rapida na praia, como quem não quer a coisa. Acordei e o tópico avançou umas 25 páginas, vou tentar ver se se aproveita alguma coisa, e ainda tenho que levar com a moça a dizer "lá estás tu de certeza a ver gajas no Instagram!"
Pqp!
Tinha muitos menos problemas na vida quando o tópico estava bloqueado.

N1c0

Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Não há grandes clubes interessados porque ele já assinou com um. Parece-me óbvio

Aka


Ainda por cima diz que ele é um jogador de andar no mato.

matadu

Tancredi a tweetar sobre algo que já se sabe há dias, como se estivesse a dar alguma novidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 18:38
Há tanta coisa que não faz sentido neste processo...
se calhar é porque o cavani não vem, nunca esteve em ara vir e tudo isto não passou de uma manobra eleitoral do pulha...

Não sejas radical!

Ninguém sabe ao certo.
hoje é domingo...

JeSuisÉder

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Não há grandes clubes interessados porque ele já assinou com um. Parece-me óbvio

::)

SabrosaKing

Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2020, 18:55

Ainda por cima diz que ele é um jogador de andar no mato.
Vai se dar bem em Portugal então.

Chelas

Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Queres que eu te diga os avançados dos grandes clubes? É que está tudo bem servido e ele certamente não aceita nem ir para o banco nem o grande clube pagar muito por um suplente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.

Com um jogador destes, o retorno é muito maior e mais diversificado que um retorno meramente desportivo..

Despertaria sempre alguma atenção do mundo do futebol para o Benfica. Criaria mediatismo em mercados dos quais estamos completamente afastados. Mostraria a todos que seria possível o Benfica ir buscar jogadores de altíssimo nível. Entusiasmaria a massa adepta para níveis enormes com tudo o que isso traria de arrasto a nível financeiro. Tornaria mais fácil a contratação de outros grandes jogadores, que acreditariam muito mais facilmente no projeto desportivo do clube. Fascinaria as crianças benfiquistas, que teriam um jogador que os outros clubes nem sonham. Criaria putos benfiquistas novos até.

Cavani seria sempre uma enorme contratacão a todos os níveis, desportivo, financeiro e pelo enorme capital de prestígio que traria. Todos olhariam para o Benfica com olhos diferentes do que acontece agora, em que somos olhados como um clube do tugão que jamais poderá almejar a mais que isso.

TiagoLamas

Citação de: matadu em 09 de Agosto de 2020, 18:55
Tancredi a tweetar sobre algo que já se sabe há dias, como se estivesse a dar alguma novidade.

Mas deu valores diferentes, mais 2 milhões do que se diz

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Não há grandes clubes interessados porque ele já assinou com um. Parece-me óbvio
sporte?

cesarslb

O Cavani devia ser apresentado dia 09 hoje com a camisola 9 as 19:04... isto seria tão Benfica...mas já sei o que a casa gasta...

george 20

O cebolinha da retorno suficiente para se pagar a si, e pagar tb o Cavani...

:metal:

danielpm

O Cavani até pode não vir, mas este tópico nunca será esquecido

XTRAN

Acho que faz sentido o que alguém falou aqui há dias .

Anunciar Cavani agora caso esteja certo irá certamente dificultar / subir preços de outros jogadores que o Benfica possa querer contratar..