Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

matadu

Citação de: TiagoLamas em 09 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: matadu em 09 de Agosto de 2020, 18:55
Tancredi a tweetar sobre algo que já se sabe há dias, como se estivesse a dar alguma novidade.

Mas deu valores diferentes, mais 2 milhões do que se diz

Os valores que tinham sido noticiados há uns dias. Entretanto, já se sabe que serão 20M.

Está a reciclar notícias.

KunAguero16

Citação de: miniMilk em 09 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: KunAguero16 em 09 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: miniMilk em 09 de Agosto de 2020, 18:50
Por curiosidade

qual era o vosso limite para um contrato a 2 anos.

20M?
35M?
50M?
70M?
100M?

20 ME brutos + prémio de assinatura.
Mas dos cofres o total seria quanto?

30 ME

20 ME por dois anos de salário e prémio de assinatura de 10 ME

lancadordedois

ja cheguei , rodaram 71 paginas desde as 12h...jasus.

Volto a perguntar , ja alguem desmentiu a cena de ontem?

N1c0

Citação de: cesarslb em 09 de Agosto de 2020, 18:57
O Cavani devia ser apresentado dia 09 hoje com a camisola 9 as 19:04... isto seria tão Benfica...mas já sei o que a casa gasta...

09/09 ?

totita

Citação de: yerlow em 09 de Agosto de 2020, 18:54
Fdxxx bati uma soneca rapida na praia, como quem não quer a coisa. Acordei e o tópico avançou umas 25 páginas, vou tentar ver se se aproveita alguma coisa, e ainda tenho que levar com a moça a dizer "lá estás tu de certeza a ver gajas no Instagram!"
Pqp!
Tinha muitos menos problemas na vida quando o tópico estava bloqueado.
Continua a deixar te dominar...

paulocc

Falhando Cavani, virão para a ribalta outros nomes como Ibrahimovic, giovinco etc

Red Eagle_90

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 18:38
Há tanta coisa que não faz sentido neste processo...
se calhar é porque o cavani não vem, nunca esteve em para vir e tudo isto não passou de uma manobra eleitoral do pulha...
Se a ideia do Vieira é aumentar as hipóteses de levar um chuto no cú em Outubro é bem jogado :rir:

RedHeart_95

Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Isso é que me tem feito a cabeça em agua , é muito estranho um jogador destes não ter nenhum clube de topo atrás dele, alias, mesmo os outros que estão ou que já foram falados (A.Madrid,Roma e Lázio) não tem saído grandes noticias a respeito.

Das duas uma, ou está fechado com alguem (com contrato assinado ou só pre-acordo) ou as lesões que teve podem ser mais preocupantes do que achamos ,espero que não.

TiagoLamas

Malta um aparte, nao era hj o sorteio da liga?

N1c0

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

Não há grandes clubes interessados porque ele já assinou com um. Parece-me óbvio
sporte?

Só tu para considerares o Sporting um clube grande... Mas a verdade é que no fórum deles já serias moderador.

Espártaco

Citação de: Stanic em 09 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Laudrup em 09 de Agosto de 2020, 18:49
Estatística de golos por ano do Cavani:



é um grande goleador isso já toda a gente sabe, agora não deixa de ser estranho não ter grandes clubes interessados das principais ligas, acho que os problemas físicos da última época pode estar relacionado com isso.

O mesmo raciocínio com o Aimar, Saviola, etc. Há sempre um handicap qualquer quando se consegue contratar um jogador de tal dimensão. Estamos a falar, no entanto, do campeonato português onde um jogador como o Mathieu, que estava fisicamente nas lonas, ainda conseguiu fazer uma quantidade de jogos razoável no Sporting.

O Cavani, bem gerido, será/seria uma contratação fantástica.

Davidslb04

O Benfica está numa posição só resta esperar pela decisão Cavani, não infinitamente  com o passe da mão Cavani tempo joga favor jogador.


N1c0

Citação de: TiagoLamas em 09 de Agosto de 2020, 19:00
Malta um aparte, nao era hj o sorteio da liga?

Não sei se era hoje mas foi adiado por causa do recurso do Setúbal

MightyEagle

Pq que eu estou a fazer refresh disto a um domingo? Não é hoje que vai ser oficializada alguma coisa.