Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Festivus

Citação de: Machiavelli em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Isto soa a paródia de um post num fórum dragarto


Tadinho de ti, vergonha é gajos como tu terem que escrever ta coisa. Neymar em França ganha mais de 30 milhões por epoca e o salario minimo é de 1500. Ronaldo em Espanha ganhava 12M€ por epoca e o ordenado minimo era de 900€. Bill Gates tem um fortuna de triliões de dollars e o ordenado minimo dos EUA é 1200 dollars. Mas é uma vergonha Cavani vir ganhar 4,5M limpos ao ano para um clube com receitas de 200 milhões.
Não fui eu que fiz aquele post. Foi o Gotts...

Toalhete

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:23
O Tomás Tavares não tem qualidade para jogar num Rio Ave, Guimarães ou Famalicão.

Se falarem num Setúbal ou assim, ainda pode ir jogando de vez em quando.
Que absurdo...

Mas para o Alatanta já tem , entre outros porque há muito mais interessados.

Sim, o Tomás Tavares vai ser mesmo titular do Atalanta...

Devem estar tão interessados como o PSG estava no Guedes. Conversas com agentes, vê um vídeo ou outro, e está fechada a compra com a comissão. Se tem mesmo qualidade ou não, vê-se depois.

Quanto ao ser absurdo, é a tua opinião. Essas equipas que mencionaste têm alguns bons laterais, alguns até internacionais A portugueses. Porque é que achas tão óbvio que o Tavares, que não demonstrou ainda nada no futebol sénior, seria titular lá? Absurdo é achares que o Tavares jogaria facilmente no Atalanta.

joao12soares

#59192
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.
Diz-me lá quis são as diferenças, se faz favor?

Estamos com certeza a falar do mesmo Cancelo que quando cá estava "nunca vai ser jogador para o BENFICA", "que não sabe defender", "que tem de subir no terreno, porque como defesa nunca vai dar"???

É desse Cancelo que estamos a falar, certo?

Velazquez

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Agradeço

immoreofadogperson

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Eu acho que estás completamente equivocado ao achar que o TT será top mundial como lateral-direito. Até pode ter alguma (parca) qualidade, mas não serve para o Benfica nem para qualquer outra equipa com maiores ambições.

Compreendo que o contexto e a própria qualidade do processo de treino não fossem as melhores, mas não lhe encontro nenhuma característica que seja de enaltecer. Não é especialmente rápido, não é especialmente dotado tecnicamente, não é especialmente bom a defender nem a atacar, não é especialmente bom a cruzar; não vejo como possa vir a ser um dos melhores laterais-direitos do Mundo. Atenção que todas as qualidades que atrás elenquei podiam ser assacadas a Nélson Semedo ou Cancelo, ainda que tivessem arestas por limar.

Também não gosto de queimar miúdos lançados em contextos difíceis, mas não me parece que o selo de qualidade do Seixal passe por aqui.

brunomartins

O Tomás e o Nuno têm os seus próprios tópicos

djhifi

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade

Dirás o mesmo se JJ o dispensar?
::)
Isso não quer dizer nada se não também tinha dito que o Bernardo ou o Cancelo também não prestavam.Ou que o Cortez ou o Emerson eram bons

Mas não o vai dispensar, vai para a B ou emprestado.Mas vai ficar com o Nuno

Eu estava a referir-me ao Tomás Tavares e não ao Nuno Tavares. Mas, acima de tudo, quando referi "JJ" era uma piada ao teu "não percebe nada de futebol".

Eu acho que nenhum dos dois devia ficar no plantel da próxima época. E Ferro também não.
Por mim, emprestava os 3.
Custaram-nos vários pontos e foram todos etapas mal geridas.
1 ano longe do Benfica num clube onde possam jogar com regularidade fazia-lhes bem.

Por isso é que disse que levava TT ao aeroporto.

André_dos_Santos

Ainda não chegou? Deve vir de bote desde o Uruguai! Com tanta remada vai chegar cá um bicho!

rsd

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?

Acho que com a idade do TT o Cancelo andava a disputar o campeonato nacional de juniores. Não tenho é a certeza se foi nessa época ou na a seguir em que ele continua a jogar nos juniores mas ainda faz uma grande parte da época na B (continua sem se estrear pela A).

O nível de competitividade é tão diferente que até torna as comparações dificeis.

Há malta que nem tem noção da juventude do TT.


cristiano_1904

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Mas o que dizem mal do rapaz acompanharam ele na formação equipa/sun 23 ou é para queimar um miúdo de 19 anos só porque sim. Se fosse bem gerido pela parte do clube até percebia a crítica.

Ainda tentas?

Sabes aquele ditado das pérolas e dos porcos?
Sabes bem como é o assador, basta ir acompanhando quando há jogos da equipa B e sub 23 para saber como é. Imagina aqueles que não vêm nada de nada...

ForçadoBloqueio

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.

É o joao12soares. Releva. Tudo o que mexe no Benfica é ouro. Caga nisso, nem vale a pena.

Toalhete

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Que comentário, Jesus senhor...

Até se aceita que se diga que um jogador possa vir a ser bom. Agora vir pegar num jogador que só fez exibições miseráveis até agora como senior, e dizer que de certeza vai ser dos melhores do mundo...

Vamos ver se ele vai sequer conseguir jogar na primeira liga.
Obrigado pelo teu comentário sensato e comprovadamente de muito conhecimento sobre o jogador, ao contrário do meu

De nada, em 2025 logo vemos como o Tavares se tem safado no Real Madrid.

Kai

Quando isto voltar a ser a thread do Cavani chamem.

SousaLB

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
Tirando a pouca capacidade defensiva, não têm nada a ver um com o outro.

FreddyAduFan

aquela imagem do Cavani com o equipamento novo que puseram esta tarde era mesmo da sporttv? se sim, agora ate já metem photoshops de jogadores nem sequer confirmados? >_>