Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ForçadoBloqueio

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Cum caralho. Comparar o Tavares ao Cancelo...e eu que pensava que era só o joao12soares...fui!

rsd

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Mas o que dizem mal do rapaz acompanharam ele na formação equipa/sun 23 ou é para queimar um miúdo de 19 anos só porque sim. Se fosse bem gerido pela parte do clube até percebia a crítica.

Ainda tentas?

Sabes aquele ditado das pérolas e dos porcos?
Sabes bem como é o assador, basta ir acompanhando quando há jogos da equipa B e sub 23 para saber como é. Imagina aqueles que não vêm nada de nada...

Eu não sei nada. Nunca lá vi este pessoal. Mas eu também não ligo muito a nicks. Acompanham os meus posts e eu nem sei quem são.

JeSuisÉder

Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Quando isto voltar a ser a thread do Cavani chamem.

Hoje não há fogueira....tá tudo frustrado

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.

É o joao12soares. Releva. Tudo o que mexe no Benfica é ouro. Caga nisso, nem vale a pena.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O verdadeiro comentário de merda sobre alguém que não conheces de lado nenhum, mas vindo de ti é o normal.

p.s.: não me tinhas colocado na ignore list?

Unpopular Opinion

Sejam amigos, não levem a sério comentários a estas horas. A malta pode estar um pouco tocada ou com sono... É complicado.

djhifi

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️

A noticia referia empréstimo à Atalanta. E eu disse que o levava ao aeroporto com gosto.
Não tem espaço esta época, podem dar as voltas que quiserem.

Nunca falei em transferir o jogador em definitivo.
Por acaso não acho que ele seja nada de especial, mas isso é outra conversa.

Sabes que não foste o único a opinar não sabes?
Eu nem citei ninguém.
O Tomás tem qualidade.
Todo o processo de integração do Tomás, foi mal conduzido.
Saltou praticamente dos juniores para a equipa A, quando devia ter feito pelo menos uma época na equipa B.
Um miúdo super verdinho que apanhar uma equipa sem ideia de jogo e completamente despedaçada a partir de meio da temporada.

O problema é que, esquecendo um pouco o Tomás, há muita gente que não tem a capacidade de avaliar os jogadores sem o peso da época passada em cima.
Para muitos, a única solução seria todos porque não prestam e fazer um plantel novo.
É por isso que não exercem funções num clube profissional e ainda bem.
Sei. Mas respondi porque fui eu quem colocou a "noticia". Mas de qualquer forma eu não estou a matar ninguém, sou da opinião que o jogador devia rodar, porque neste momento não tem espaço no clube. A época passada, tendo ou não qualidade, custou-nos vários pontos (e não é o único).
A época passada para mim foi para esquecer a todos os niveis e concordo com a gestão mal feita e o queimanço de etapas em relação a este jogador.
Mas ele precisa de mudar de ares. Ferro é outro exemplo de má gestão para mim, e também devia ser emprestado.

Ambos estes jogadores precisam de estar 1 ano longe do Benfica, limpar a cabeça e ser titulares num clube.

A equipa está a ser feita para apresentar resultados "ontem". E há vários jogadores que neste momento estão demasiado queimados (infelizmente). Tendo ou não potencial.

Em momento algum coloquei em causa um empréstimo.
Se acho que ele devia ter estado na equipa B no ano passado e quiçá até nesta época que se aproxima, não sou concerteza apologista que fique no plantel.
Isso não faz com que o jogador seja mau, simplesmente precisa de crescer num ambiente e patamar que lhe permita amadurecer o seu jogo e evoluir de um modo geral.
A malta não consegue entender, que o Benfica andou a jogar com um Júnior sem qualquer experiência de futebol profissional.
É um salto colossal, ainda mais quando encontra uma equipa desorganizada e que a partir de certa altura, era tudo menos uma equipa.
Se os maduros não rendiam, era um Júnior que ia render?
O Tomás se voltar à B, não lhe faz mal nenhum.
Se conseguir um empréstimo em Portugal, óptimo, mas ir para a Atalanta parece-me uma péssima decisão, porque ele precisa de jogar e de preferência num clube onde possa estar mais acompanhado pelo próprio Benfica.

Concordo com praticamente tudo menos na qualidade do jogador em causa. Sinceramente não lhe vejo uma das coisas mais importantes num lateral (para mim): velocidade.
E isso é muito dificil de aprender.
Mas pronto, ele devia ter estado na equipa B sim, saltar para a Champions foi só patético e nunca consegui compreender. Queimar um miudo assim sem necessidade.

Por mim tentava colocá-lo num Famalicão ou Moreirense por exemplo.

MasteRed

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Agosto de 2020, 00:36
aquela imagem do Cavani com o equipamento novo que puseram esta tarde era mesmo da sporttv? se sim, agora ate já metem photoshops de jogadores nem sequer confirmados? >_>

Basearam se no rumor do italiano e deram uma paintada

joao12soares

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?

Acho que com a idade do TT o Cancelo andava a disputar o campeonato nacional de juniores. Não tenho é a certeza se foi nessa época ou na a seguir em que ele continua a jogar nos juniores mas ainda faz uma grande parte da época na B (continua sem se estrear pela A).

O nível de competitividade é tão diferente que até torna as comparações dificeis.

Há malta que nem tem noção da juventude do TT.


Com a idade do Tomás o Cancelo já tinha uma época inteira de equipa B por exemplo.

cristiano_1904

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Mas o que dizem mal do rapaz acompanharam ele na formação equipa/sun 23 ou é para queimar um miúdo de 19 anos só porque sim. Se fosse bem gerido pela parte do clube até percebia a crítica.

Há vários jogadores que fazem uma formação satisfatória e quando chegam à equipa sénior e principal são uns cagalhões ou abaixo do que se esperavam deles.

Que prova isso?
Amigo, era um Junior que andou a jogar na Champions e mal jogou numa segunda liga. Agora diz me, quem consigo jogar bem assim?

O Félix fez 10 vezes mais jogos na B, se isto não é queimar um jogador, então não sei o quê é.

Esquece a Champions. Foca te nos jogos domésticos que ele foi aposta.
Eu foco me que devia estar na B mas quiseram queimar o rapaz para depois haver adeptos como tu a querer queima lo por todos os lados.

Quem conseguia ser figura na equipa com aquela idade? Diz me lá um que não tenha feito jogos na B?

adeptoBancada

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
Hein? Lol

Cancelo tem muito mais técnica que os 2 Tavares, que o Nuno então, é piada.

Muito mais rápido que o Tomas Tavares.

Fortíssimo no 1x1.

Mas eu gosto do Tomás Tavares, acredito que possa ser bom jogador.

É de um amadorismo atroz ter apostado no Alex Pinto na B para depois ir para o Gil Vicente. O Alex Pinto nunca teve talento para o Benfica. Devia ter sido o Tomás a jogar na B.

Tomás vai ser um bom jogador, não tenho dúvidas, mas dai a dizer que vai ser dos melhores do mundo já não me atravesso. Top 3 não creio mesmo. Top 15, é bem capaz.

Nuno Tavares não me convence. Bem trabalhado pode ser um jogador razoável/intetessante. É paupérrimo a defender, precisa ainda de muito muito trabalho.

Confio no Filipe Cruz para ter um impacto mais imediato que o Tomas pelo físico daqui a 2/3 anos.

Também aguardo com curiosidade o Fabio Baptista.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.

É o joao12soares. Releva. Tudo o que mexe no Benfica é ouro. Caga nisso, nem vale a pena.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O verdadeiro comentário de merda de alguém que não conheces de lado nenhum, mas vindo de ti é o normal.

p.s.: não me tinhas colocado na ignore list?

Tinha e tenho. Mas a curiosidade às vezes é mais forte. :tomates:

Yoann Peeters

Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Sejam amigos, não levem a sério comentários a estas horas. A malta pode estar um pouco tocada ou com sono... É complicado.
https://www.youtube.com/watch?v=IY3aTpC6IxY

FreddyAduFan

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Agosto de 2020, 00:36
aquela imagem do Cavani com o equipamento novo que puseram esta tarde era mesmo da sporttv? se sim, agora ate já metem photoshops de jogadores nem sequer confirmados? >_>

Basearam se no rumor do italiano e deram uma paintada

ya eu sei de onde tiraram a ideia mas acho bue estranho fazerem isso sem o jogador estar confirmado. Tipo num facebook random qualquer ou num forum ainda percebia, agora de um canal oficial. Enfim...

Velazquez

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.
O Cancelo defendia muito pior e cometia erros graves que o Tomás não comete

Unpopular Opinion