Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Eu no lugar do homem já vos tinha mandado a todos pro crl.

MasteRed

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Mas o que dizem mal do rapaz acompanharam ele na formação equipa/sun 23 ou é para queimar um miúdo de 19 anos só porque sim. Se fosse bem gerido pela parte do clube até percebia a crítica.

Há vários jogadores que fazem uma formação satisfatória e quando chegam à equipa sénior e principal são uns cagalhões ou abaixo do que se esperavam deles.

Que prova isso?
Amigo, era um Junior que andou a jogar na Champions e mal jogou numa segunda liga. Agora diz me, quem consigo jogar bem assim?

O Félix fez 10 vezes mais jogos na B, se isto não é queimar um jogador, então não sei o quê é.

Esquece a Champions. Foca te nos jogos domésticos que ele foi aposta.
Eu foco me que devia estar na B mas quiseram queimar o rapaz para depois haver adeptos como tu a querer queima lo por todos os lados.

Quem conseguia ser figura na equipa com aquela idade? Diz me lá um que não tenha feito jogos na B?

Tu sabes que estes jogadores têm preparação, certo?

E ele não é nenhuma florzinha, é profissional.

No quesito da Champions tens razão, foi uma decisão idiota tomada por um idiota.

No campeonato, ele sempre tem alguma proteção até porque o Benfica é propenso a atacar na sua grande maioria dos jogos.

No entanto, eu não vejo qualidade nele. Tu vês. Acho que o tempo dirá quem tinha razão.

djhifi

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.

É o joao12soares. Releva. Tudo o que mexe no Benfica é ouro. Caga nisso, nem vale a pena.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O verdadeiro comentário de merda sobre alguém que não conheces de lado nenhum, mas vindo de ti é o normal.

p.s.: não me tinhas colocado na ignore list?


WeAreSLB!

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Outra mensagem para o Pipilo. Opah ao menos falem com respeito ao homem e tentem com um tradutor on-line falar em espanhol.

Porra ele deve pensar que somos todos uns chatos do caralho

Toalhete

O Cancelo também teve ali uma altura que parecia que ia estagnar um bocado. Teve alguns problemas pessoais.

Losango

Com tanto off topic começa a deixar de fazer sentido dizer-se que o tópico do Cavani tem "não sei qts páginas"...

hotfish

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Pensamento fora do quadrado. Se vier óptimo, se não vier andar para a frente.

Velazquez

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade

Dirás o mesmo se JJ o dispensar?
::)
Isso não quer dizer nada se não também tinha dito que o Bernardo ou o Cancelo também não prestavam.Ou que o Cortez ou o Emerson eram bons

Mas não o vai dispensar, vai para a B ou emprestado.Mas vai ficar com o Nuno

Eu estava a referir-me ao Tomás Tavares e não ao Nuno Tavares. Mas, acima de tudo, quando referi "JJ" era uma piada ao teu "não percebe nada de futebol".

Eu acho que nenhum dos dois devia ficar no plantel da próxima época. E Ferro também não.
Por mim, emprestava os 3.
Custaram-nos vários pontos e foram todos etapas mal geridas.
1 ano longe do Benfica num clube onde possam jogar com regularidade fazia-lhes bem.

Por isso é que disse que levava TT ao aeroporto.
Sim, eu sei que era sobre o Tomás.

Eu acrescentei que o JJ vai este ano ficar com o Nuno.E vai ser um jogador muito difícil de parar, já este ano

EdiSantos33

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Eu no lugar do homem já vos tinha mandado a todos pro crl.

Vocês são doentes 😂😂

Toninho Camarão

Citação de: danielpm em 10 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Estamos desesperados? Acho que não é caso para tanto

Completamente escusado.... Acho que não há necessidade dessa parvoíce :/

mitro11

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Fds que praga, deixem as pessoas em paz

Kai

Citação de: danielpm em 10 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:


Estamos desesperados? Acho que não é caso para tanto


fact121

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Eu no lugar do homem já vos tinha mandado a todos pro crl.
Hard Facts.

djhifi

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

EDIT: Mais a sério, parem de chatear as pessoas ou, então, ao menos sejam educados e digam "boa noite" caralho  :2funny:

EdiSantos33

Citação de: António Francisco Almeida em 10 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: danielpm em 10 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Estamos desesperados? Acho que não é caso para tanto

Completamente escusado.... Acho que não há necessidade dessa parvoíce :/


Mas vocês tem noção da quantidade de mensagens que ele recebe?  :2funny: :2funny: