Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Sejam amigos, não levem a sério comentários a estas horas. A malta pode estar um pouco tocada ou com sono... É complicado.

Há pessoas que têm dificuldade em aceitar a diferença de opinião, não temos que concordar em tudo, enfim.

Tiagooo

Citação de: immoreofadogperson em 10 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Eu acho que estás completamente equivocado ao achar que o TT será top mundial como lateral-direito. Até pode ter alguma (parca) qualidade, mas não serve para o Benfica nem para qualquer outra equipa com maiores ambições.

Compreendo que o contexto e a própria qualidade do processo de treino não fossem as melhores, mas não lhe encontro nenhuma característica que seja de enaltecer. Não é especialmente rápido, não é especialmente dotado tecnicamente, não é especialmente bom a defender nem a atacar, não é especialmente bom a cruzar; não vejo como possa vir a ser um dos melhores laterais-direitos do Mundo. Atenção que todas as qualidades que atrás elenquei podiam ser assacadas a Nélson Semedo ou Cancelo, ainda que tivessem arestas por limar.

Também não gosto de queimar miúdos lançados em contextos difíceis, mas não me parece que o selo de qualidade do Seixal passe por aqui.
Fodasse não é dotado tecnicamente? Não é bom a atacar? Eu não consigo concordar contigo amigo...

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?
nem mereces resposta a enumerar as diferenças, se não és capaz de ver diferenças enormes entre os dois com a mesma idade, é porque não conheçes nem um nem outro.

É o joao12soares. Releva. Tudo o que mexe no Benfica é ouro. Caga nisso, nem vale a pena.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O verdadeiro comentário de merda de alguém que não conheces de lado nenhum, mas vindo de ti é o normal.

p.s.: não me tinhas colocado na ignore list?

Tinha e tenho. Mas a curiosidade às vezes é mais forte. :tomates:
Faz dos meus comentários, o que eu faço dos teus, ri-te ;D

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:20
Tanto o Nuno como o Tomás, fizeram um percurso muito bom na formação do BENFICA, não apareceram vindos do nada, as suas oportunidades é que vieram do nada e fruto de uma política idiota de aposta doentia nos miúdos, de se dar demasiada publicidade à formação, de se colocar demasiada pressão na formação.....

Tudo ouro, como dizes O0

LegendsNeverDie

Que abuso de off topic.

Uma coisa é falar sobre aviação, relaçoes gays ou sobre anúncios. Agora meter ao barulho comparações entre Cancelo e Tavares isso acho que não devia ser permitido.

danielpm

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Estamos desesperados? Acho que não é caso para tanto

imightbewrong

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 23:48
João Martins da BTV ataca de novo com um post que não teria qualquer relevância se o Cavani não estivesse a ser associado ao Benfica, tirem as vossas conclusões....eu percebi a dica

https://www.instagram.com/p/CDr3OFMFvaP/?igshid=v0jpzzvd0iwo

:coolsmiley:

Pre epoca 94/95 depois da copa do Mundo dos Estados Unidos o Benfica sacava um jogador da selecção argentina que jogava ao lado do Maradona.

Caniggia a caminho da Luz, anunciava o Paulo Catarro num daqueles late journals da rtp2, parecia uma coisa impossivel acreditar.  Um ex campeão do Mundo que vinha da serie A.

O Benfica tinha termindo 93/94 em grande estilo, no entanto mudava de treinador e tinha saido o Rui Costa para Italia tal como   os ucranianos para o calor da noite e nem a vinda do Preud'Homme no mesmo Verão  foi encarada com tanta euforia.

Uns anos antes o Benfica conseguia fazer regressar a Portugal o Paulo Futre, volta e meia sacou  alguns jogadores consagrados, de Poborsky  a simão, de Jonas a Aimar, mas nem esta contratação do Caniggia esta ao nivel daquilo que pode vir a ser a vinda do Cavani... ate porque no fim dessa  época para o lugar do Caniggia veio o Hassan do Farense e ninguém deu pela diferença.

Yoann Peeters

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Tens consciencia que se o gajo disser que sim pode acabar por foder o negocio.

EdiSantos33

Citação de: danielpm em 10 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />

Fala por ti ahah

MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Estamos desesperados? Acho que não é caso para tanto

SLB37

Fdx o Cancelo com a idade do Tomás era superior, e bem superior a ele...
O Cancelo sempre foi um craque

daviddgc

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Já paravam com essas mensagens a chatear meio mundo.

T21

Visão periférica da cavani certo!

elRey Jonas

Citação de: Dicaprio10 em 09 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na malta como surpresa)

:smokin:

Aproveita vai ao aeroporto com ele e viaja só tu.

Não têm noção da qualidade deste miúdo, e querem despachá-lo quando temos AA e Gilberto  :estrelas:
Eu jurei que quando ele acertasse um cruzamento pedia a minha mulher em casamento (ainda bem que nunca vai acontecer)

rsd

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porquê? O que é que o Cancelo tinha de diferente do Tomás, quando tinha idade do Tomás?

Acho que com a idade do TT o Cancelo andava a disputar o campeonato nacional de juniores. Não tenho é a certeza se foi nessa época ou na a seguir em que ele continua a jogar nos juniores mas ainda faz uma grande parte da época na B (continua sem se estrear pela A).

O nível de competitividade é tão diferente que até torna as comparações dificeis.

Há malta que nem tem noção da juventude do TT.


Com a idade do Tomás o Cancelo já tinha uma época inteira de equipa B por exemplo.

Não sei bem. Esta época o TT começou com 18 e fez os 19. Essa época que falas (Cancelo faz 7 jogos nos juniores e 20 na B, só na época a seguir é que faz 30 jogos na B) acho que o Cancelo já começa com 19 - época 12/13.

Na 11/12 o Cancelo apenas joga nos juniores e começa a temporada com 18 anos, salvo erro.

Ou seja, se tiver a fazer bem as contas, acho que nem na B tinha jogado.

EdiSantos33

Citação de: daviddgc em 10 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:
Já paravam com essas mensagens a chatear meio mundo.

Ele não vem por minha causa, espera aí pá  :2funny: :2funny: :2funny:


cristiano_1904

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Mas o que dizem mal do rapaz acompanharam ele na formação equipa/sun 23 ou é para queimar um miúdo de 19 anos só porque sim. Se fosse bem gerido pela parte do clube até percebia a crítica.

Ainda tentas?

Sabes aquele ditado das pérolas e dos porcos?
Sabes bem como é o assador, basta ir acompanhando quando há jogos da equipa B e sub 23 para saber como é. Imagina aqueles que não vêm nada de nada...

Eu não sei nada. Nunca lá vi este pessoal. Mas eu também não ligo muito a nicks. Acompanham os meus posts e eu nem sei quem são.
Isto também está parado ao tempo, lembro me pouco de nicks que costume estar lá. Eu, tu, o André mais uns 4/5 somos os mais frequentes.