Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

GTtdi_SLB

Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 03:12
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2020, 03:01
No Record nada de Cavani

Fds faltam as garantias bancárias? Mas andam a brincar com o fogo ou que?!? Pagar JÁ antes que mudem de ideias!!!
Curioso estes negócios com as equipas brasileiras cheias de problemas burocráticos com o guito
La esta questão de transferências para fora do Brasil mete mesmo uma catrefada de burocracia e procedimentos esquisitos depois tens a questão cambial que não ajuda.
Movimentar dinheiro europeu na america do sul é complicado, eu por cada utilizaçao do cartao debito chulam-me entre 3-4 comissoes distintas. Este ano transferi dinheiro da europa para a america central e tardou 3 meses a chegar, todo minado de comissoes, andou a certa altura desaparecido e o crl

MasteRed

Não é tão bonita como a mulher do Mantorras.

Chuck

Fds, parece que foi ontem que marquei presença na 2000.

Se calhar foi mesmo.

Pinguinha

O cavane há dias que nao publica nada , deve estar trancado num quarto no tivoli do parque das nações , depois de ter chegado naquele voo a madrid e de ter desembarcaco em Tires secretamente .

MasteRed

Que bom que o Cebolinha está a fazer filhos porque precisamos de descendentes

JIPI

MasteRed

Citação de: Pinguinha em 10 de Agosto de 2020, 03:30
O cavane há dias que nao publica nada , deve estar trancado num quarto no tivoli do parque das nações , depois de ter chegado naquele voo a madrid e de ter desembarcaco em Tires secretamente .

Está no mato

Jyzaks

SCunha11

Cavani assina la para termos umas dezenas de Portugas do Twitter a mostrar as mamas crl!

Jyzaks

Carreguem no off topic que tenho que ir dormir

Chuck

Parece o jogo da cadeira, esta merda. Tudo com receio de postar.

SCunha11

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 03:30
Que bom que o Cebolinha está a fazer filhos porque precisamos de descendentes
Com um bocado de sorte nascem cá e representam a seleção!

mitro11