Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

EdiSantos33

Citação de: Kn0xviile em 10 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 13:49
<br /><br />


Se o cavani vê isto não vem  :2funny: :2funny:
se o Cavani vê aquela msg que enviaste não sei a quem conhecido dele, não vem...

Se for como o weigl vem e ainda agradece  :bandeira1: :bandeira1: 😉😉

Kn0xviile

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Kn0xviile em 10 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 13:49
<br /><br />


Se o cavani vê isto não vem  :2funny: :2funny:
se o Cavani vê aquela msg que enviaste não sei a quem conhecido dele, não vem...

Se for como o weigl vem e ainda agradece  :bandeira1: :bandeira1: [emoji6][emoji6]
taaal e quaaal ....só que não...

Mariachi

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Eu também tenho tentado manter as expectativas num ponto de equilibrio para não me sentir desiludido.

Dependendo das razôes, falhar uma contratação como Cavani não é propriamente uma catástrofe.

Também sou optimista, por isso tento não confundir o que me diz a razão e a emoção, mas neste caso especifico, se queres que te seja sincero, tresanda a que virá para o Benfica. E não o digo pelo que dizem as paginas de cartilhados e tweeters.

Sabes porque te sentes assim?

Porque é o Benfica a criar expectativa.

O Benfica alimenta esta novela.

Daí até os mais cépticos estão naquela.

Contratamos o Cebolinha que é um dos melhores jogadores a chegar cá nos últimos temos é só se fala de Cavani.

Nunca houve um desmentido cabal por parte do Benfica, ao contrario, foi um tema tocado, insistido e confirmado na TV oficial do clube, numa entrevista ao treinador dos sonhos do Vieira.


joao_pedro1991

Estamos outra vez na fase de depressão?
Dass...

EdiSantos33

Citação de: Kn0xviile em 10 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Kn0xviile em 10 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 13:49
<br /><br />


Se o cavani vê isto não vem  :2funny: :2funny:
se o Cavani vê aquela msg que enviaste não sei a quem conhecido dele, não vem...

Se for como o weigl vem e ainda agradece  :bandeira1: :bandeira1: [emoji6][emoji6]
taaal e quaaal ....só que não...

:dance:

Kn0xviile

Citação de: joao_pedro1991 em 10 de Agosto de 2020, 13:54
Estamos outra vez na fase de depressão?
Dass...
é , a malta do turno da noite aka da euphoria está tudo a dormir ainda.... :rir:

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443

ReiEusebio

Citação de: joao_pedro1991 em 10 de Agosto de 2020, 13:54
Estamos outra vez na fase de depressão?
Dass...

É que isto já começa a ser mais... Já deixou de ter piada, já começa a mexer com o sistema nervoso de um gajo...

eaglepin3

Citação de: Camisola_20 em 10 de Agosto de 2020, 13:49
O problema é esta fase da Champions ainda não ter terminado e com isso o mercado pegar andamento.

Posso estar errado mas o Cavani vai esticar isto ao limite e sinceramente, se for para andar fazer o Benfica esperar ate esgotar as outra hipoteses que ele prefer, então sigam para outro alvo antes que seja tarde.

E se ele assina pelo Benfica, mas sem clausula de rescisão ou com uma clausula baixa. E no final da champions algum clube o compra ao Benfica?

Tudo com a camisola do Cavani e ele no caralho :o

Pedro Nunes 28

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
Mas depois aquele manifesto dos 140 médicos espanhóis não tem qualquer eco na Comunicação Social!
Os medicos que se preocupem neste momento em retomar as consultas e exames em atraso, porque apesar de alguns terem trabalhado bastante, outros houve que com esta merda estiveram a coçar a tomatada durante meses !!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
os médicos têm uma perspectiva diferente da coisa e os "medos" que sentem vêm do facto de terem de lidar com os casos mais graves da doença.

ah, e também fazem o que lhes mandam.

benficaslb1

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 13:28
Entendam uma coisa. Quem vem para aqui expressar a sua desconfiança em relação á sua contratação são pessoas que tiram 0 prazer nisso.

O que eu mais queria era estar aqui de tenda montada a acompanhar um avião vindo do Uruguai a fazer escala sabe-se lá onde, a cantar cânticos e a recuar 20 anos de idade mental.

Adoraria que o negócio se confirmasse e poder novamente sonhar com um Benfica que nos orgulha Europa fora. Infelizmente a direção que nos levou a este ponto baixo da nossa história é a mesma que está a tratar destes negócios por isso não há forma de estar otimista e quem me conhece sabe que eu sou um otimista por natureza.

Eu também tenho tentado manter as expectativas num ponto de equilibrio para não me sentir desiludido.

Dependendo das razôes, falhar uma contratação como Cavani não é propriamente uma catástrofe.

Também sou optimista, por isso tento não confundir o que me diz a razão e a emoção, mas neste caso especifico, se queres que te seja sincero, tresanda a que virá para o Benfica. E não o digo pelo que dizem as paginas de cartilhados e tweeters.

Sabes porque te sentes assim?

Porque é o Benfica a criar expectativa.

O Benfica alimenta esta novela.

Daí até os mais cépticos estão naquela.

Contratamos o Cebolinha que é um dos melhores jogadores a chegar cá nos últimos temos é só se fala de Cavani.

Nunca houve um desmentido cabal por parte do Benfica, ao contrario, foi um tema tocado, insistido e confirmado na TV oficial do clube, numa entrevista ao treinador dos sonhos do Vieira.



Isso é tudo verdade, mas também é verdade que tudo isso são conjecturas, não é diferente das leituras faciais dos comentadores desportivos, ou das mensagens subliminares das páginas de apoio ao Benfica por essa internet fora.

Precisam de entender de uma vez por todas que grande parte da massa adepta do Benfica, não anda pelas internets, nem tem essa percepção de que se foi falado numa entrevista ao Jesus então é porque é deve estar certo, não estou a chamar estúpidos aos sócios, mas os sócios com mais antiguidade (e são esses que fazem a diferença) na sua maioria não entende esses pormenores.

Posto isto ainda acredito que ele venha.

MrPringle

Transfermarkt fez um update nos rumores de transferências. Volta a apontar o Cavani apenas ao Benfica. <br /><br />

coentrao17

Este tópico só tem vida e piada à noite, essa é que é essa

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
os médicos têm uma perspectiva diferente da coisa e os "medos" que sentem vêm do facto de terem de lidar com os casos mais graves da doença.

ah, e também fazem o que lhes mandam.
A falta de racionalidade num estádio de futebol poderia/poderá ser perigoso caso haja público, mas eu pergunto-me sendo lotação reduzida nos estádios como é que o Benfica iria gerir isso quando tem mais de 40.000 lugares vendidos no estádio?
Sabemos bem como é que costumam funcionar os bilhetes quando só podemos levar 3 ou 4 mil adeptos