Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 14:52
costuma dar mau resultado e de certa forma esta a vista.

"epa malta é para correr , é para ganhar porra vamos a eles"

Alguem responde
"olha menino , começa tu a jogar e deixa de fazer merda, já ganhaste o que? a liga? "

Sentir o Benfica sentem todos quando cai o vencimento na conta.

Um miúdo com 23 anos como capitao , isto esta bonito esta...

É verdade. Tens toda a razão

Tas a falar do quê, ja agora?

por um miúdo como capitao porque ao que  parece sente o Benfica.
Eu senti me lixado com as merdas que ele e outros fizeram...

Kazoany

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

É sempre delicado o tema de quem é ou não capitão da equipa, porque fazer aí uma alteração de fundo pode gerar divisões e anti-corpos no seio do plantel.
Lembro-me que aqui há uns anos o Porto ou Sporting alterou porque o treinador não queria que o GR fosse o capitão de equipa. Deu algum alarido mas acabou por passar...
No nosso caso tem havido uma hierarquia pela antiguidade, que fez com que Jardel sucedesse a Luisão.
Jardel deverá manter o estatuto (quase simbólico) se ficar no plantel.
Dos restantes sou favorável a que se reorganize a ordem (julgo que fizeram isso recentemente, descendo o Samaris), assegurando que quem a usará mais vezes é um líder em campo e respeitado por todos. A opção mais natural seria Ruben Dias..
Cavani não faz qualquer sentido!

Unpopular Opinion

Citação de: Kazoany em 10 de Agosto de 2020, 14:57
Mais que ele vir ou não vir eu estou preocupado é com as alternativas?
Se Cavani não vier ficamos com Vini + Sefe + Dyego?
Há plano B, C?
Dyego não fica. Seferovic provavelmente também não, terá que vir outro...quase de certeza.

minimix

Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: patetalegre em 10 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2020, 14:28
Passado 2 semanas estou de volta !!
Tenho pena de não ter estado aqui, mas por "elogiar" o AA levei ban ok ..


Só quero dizer que vocês são os maiores e que se foda os gajos com 2 mensagens e as fontes deles !








Porto é merda

Cognomes para o homem, já há?

Para além do "negócio tântrico"...

. O Caçador de Dragões

. O Domador de Leões

. O Carrasco de Guerreiros

. O Amestrador de Panteras

. O Violador de Telheiras

. O Rei Ghob

. O Carteiro de Pablo Neruda

. O Arrumador Nunca Antes Agarrado

...

O cognome dele nos tempos do Palermo era Canibal

El Canibal...hum...parece-me bem!

:slb2: :tocha: :slb2:
Cá vai-se chamar

"Fantasminha Brincalhão"


raymanzarek

Já partilharam aqui o que eu também sinto relativamente a este negócio, ou ao sucesso do mesmo.

Começamos hoje os treinos a sério. Depreendo que a equipe técnica do Sport Lisboa e Benfica tenha todo o interesse em contar com os jogadores que pretende observar e preparar para a época competitiva.

Dada a conjuntura actual (e passada) é inconcebível que se chegue a esta altura com contratações por acertar, com impasses generalizados e inúmeras dúvidas.

Não coloco outra hipótese senão contar com a equipa completa (incluíndo reforços) até ao final da semana. Tudo o resto é amadorismo atroz, dada também a proximidade de umas pré eliminatórias decisivas para a economia e prestígio internacional do clube.

Em conformidade, e dado que neste caso o jogador em causa se encontra sem competir há sensivelmente seis meses (o que não é brincadeira nenhuma), ou se toma uma decisão definitiva, ou então estamos refém de um jogador sem haver real necessidade.

Neste momento, o que o clube tem que fazer, na minha humilde opinião (e se já apresentou a maior proposta possível) é dar um deadline ao jogador. Se após isso ele continuar sem se comprometer, nós simplesmente retiramos a proposta e agarramos no dinheiro que tínhamos pensado investir nele e investimos noutro ponta de lança (ou em dois) de qualidade.

Agora, andar mais umas semanas nisto é simplesmente ridículo. O Cavani é um super craque, faria efectivamente toda a diferença, mas nós não podemos servir de isco. Quer vir, maravilhoso. Não quer vir já, quer esperar, muito obrigado, amigos amigos, mas nós temos uma competição onde combater e muitos treinos para assimilar.


Toronto_SLB

Acreditei mais na sua vinda a uma semana atras.  Agora acho que ja' esta' virado para outros clubes de top 5 ligas da europa.  Ja' nao acredito que venha para o Benfica. 

Kazoany

Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: Kazoany em 10 de Agosto de 2020, 14:57
Mais que ele vir ou não vir eu estou preocupado é com as alternativas?
Se Cavani não vier ficamos com Vini + Sefe + Dyego?
Há plano B, C?
Dyego não fica. Seferovic provavelmente também não, terá que vir outro...quase de certeza.

Espero bem que Dyego e Seferovic não fiquem...mas nunca se sabe. Para já estão no grupo...

Marrokinoum

Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2020, 15:04
Já partilharam aqui o que eu também sinto relativamente a este negócio, ou ao sucesso do mesmo.

Começamos hoje os treinos a sério. Depreendo que a equipe técnica do Sport Lisboa e Benfica tenha todo o interesse em contar com os jogadores que pretende observar e preparar para a época competitiva.

Dada a conjuntura actual (e passada) é inconcebível que se chegue a esta altura com contratações por acertar, com impasses generalizados e inúmeras dúvidas.

Não coloco outra hipótese senão contar com a equipa completa (incluíndo reforços) até ao final da semana. Tudo o resto é amadorismo atroz, dada também a proximidade de umas pré eliminatórias decisivas para a economia e prestígio internacional do clube.

Em conformidade, e dado que neste caso o jogador em causa se encontra sem competir há sensivelmente seis meses (o que não é brincadeira nenhuma), ou se toma uma decisão definitiva, ou então estamos refém de um jogador sem haver real necessidade.

Neste momento, o que o clube tem que fazer, na minha humilde opinião (e se já apresentou a maior proposta possível) é dar um deadline ao jogador. Se após isso ele continuar sem se comprometer, nós simplesmente retiramos a proposta e agarramos no dinheiro que tínhamos pensado investir nele e investimos noutro ponta de lança (ou em dois) de qualidade.

Agora, andar mais umas semanas nisto é simplesmente ridículo. O Cavani é um super craque, faria efectivamente toda a diferença, mas nós não podemos servir de isco. Quer vir, maravilhoso. Não quer vir já, quer esperar, muito obrigado, amigos amigos, mas nós temos uma competição onde combater e muitos treinos para assimilar.




ISTO!!!!

vince1987

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

Não faz sentido trocar a braçadeira seja de quem for,  o CR7 chegou Juve e não é capitão, isto é Europa não é States nem China onde os clubes não têm história e dão a braçadeira a um Rooney por ex. só pelo nome.

Kazoany

Citação de: RSL em 10 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Kazoany em 10 de Agosto de 2020, 14:57
Mais que ele vir ou não vir eu estou preocupado é com as alternativas?
Se Cavani não vier ficamos com Vini + Sefe + Dyego?
Há plano B, C?

Se o Cavani não vier o Pedro Guerra vem já dizer que até foi bom pq ia ser muito difícil ele tirar o lugar a jogadores da craveira de um Sefe ou um Dyego. Isto enquanto limpa sémen do Vieira da testa.

Só não me rio porque a probabilidade dele dizer isso é tão elevada que até dói...

futeboldelite

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: patetalegre em 10 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2020, 14:28
Passado 2 semanas estou de volta !!
Tenho pena de não ter estado aqui, mas por "elogiar" o AA levei ban ok ..


Só quero dizer que vocês são os maiores e que se foda os gajos com 2 mensagens e as fontes deles !








Porto é merda

Cognomes para o homem, já há?

Para além do "negócio tântrico"...

. O Caçador de Dragões

. O Domador de Leões

. O Carrasco de Guerreiros

. O Amestrador de Panteras

. O Violador de Telheiras

. O Rei Ghob

. O Carteiro de Pablo Neruda

. O Arrumador Nunca Antes Agarrado

...

O cognome dele nos tempos do Palermo era Canibal

El Canibal...hum...parece-me bem!

:slb2: :tocha: :slb2:
Cá vai-se chamar

"Fantasminha Brincalhão"



nada disso.

É o atiça-toros

coentrao17

Citação de: pexim em 10 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?
Vou dar a minha opinião por partes:

- Independentemente de Cavani vir ou não, é indesmentível que o lote de capitães atualmente é vergonhoso. No entanto, é igualmente indesmentível que tirar a braçadeira a qualquer um, era meio caminho andado para rebentar com o balneário todo. Das duas, uma: ou têm que sair e deixam de ser problema, ou deixam de jogar e, embora sendo capitães no papel, deixa de ser um problema.

- Cavani, a vir, seria absolutamente vergonhoso ser sequer equacionado para capitão. Na hierarquia só deveria ficar à frente dos que chegaram agora também e apenas pelo estatuto desportivo. Até deveria ficar atrás dos putos que sobem este ano da B, já que estes já têm anos de casa.

- Idealmente, Cavani poderia chegar a capitão na sua terceira época, caso entretanto Rúben acabe por sair. Significaria que, durante esse tempo, justificava em campo aquilo que se espera dele e, no balneário, seria aquilo que se antevê.

- Tendo em conta aquilo que escrevi, gostaria de ver Rúben Dias com a braçadeira esta época.
Concordo com tudo exceto que o Cavani partir atrás dos putos da B para ser capitão...
Comparar o estatuto dele para os miúdos é de rir
E sim, dava a braçadeira ao Ruben

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Román em 10 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
os médicos têm uma perspectiva diferente da coisa e os "medos" que sentem vêm do facto de terem de lidar com os casos mais graves da doença.

ah, e também fazem o que lhes mandam.
A falta de racionalidade num estádio de futebol poderia/poderá ser perigoso caso haja público, mas eu pergunto-me sendo lotação reduzida nos estádios como é que o Benfica iria gerir isso quando tem mais de 40.000 lugares vendidos no estádio?
Sabemos bem como é que costumam funcionar os bilhetes quando só podemos levar 3 ou 4 mil adeptos
maior falta de racionalidade há no avante e não é devido à Sagres 0% de certeza.
Eu não concordo com a festa do Avante, mas é comparável o que se passa num estádio e lá? (Nunca fui à festa do avante)
eu fui de 88 a 97...droga, droga, vinho, cerveja, droga, droga, vinho, droga...
E nada de GAJAS ??? Afinal......
não havia tempo para isso
Cum carxxx Van, havia sempre tempo para isso.......SEMPRE !
à custa disso, houve um colega meu (entretanto já falecido), namorava e foi ao avante, eu como andava sempre de máq. fotográfica atrás de mim e tirava muitas fotos ao pessoal, passado uns meses a namorada dele estava a ver as gotos e qual olho de lince descobriu o namorado aos beijos a uma gaja lá no meio...fodeu-se... ;D
belo amigo que tu és...

fdx.

ao menos papaste a ex do gajo?
não...ela hoje tá casada com o filho dum comentador de bola de cabelo branco que é da rádio

vince1987

Citação de: patetalegre em 10 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2020, 14:28
Passado 2 semanas estou de volta !!
Tenho pena de não ter estado aqui, mas por "elogiar" o AA levei ban ok ..


Só quero dizer que vocês são os maiores e que se foda os gajos com 2 mensagens e as fontes deles !








Porto é merda

Cognomes para o homem, já há?

Para além do "negócio tântrico"...

. O Caçador de Dragões

. O Domador de Leões

. O Carrasco de Guerreiros

. O Amestrador de Panteras

. O Violador de Telheiras

. O Rei Ghob

. O Carteiro de Pablo Neruda

. O Arrumador Nunca Antes Agarrado

...

O cognome dele nos tempos do Palermo era Canibal

Essa alcunha já vinha do Uruguai dos tempos do Danubio e era sobretudo pela cara dele.

Kai

Citação de: vince1987 em 10 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: patetalegre em 10 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2020, 14:28
Passado 2 semanas estou de volta !!
Tenho pena de não ter estado aqui, mas por "elogiar" o AA levei ban ok ..


Só quero dizer que vocês são os maiores e que se foda os gajos com 2 mensagens e as fontes deles !








Porto é merda

Cognomes para o homem, já há?

Para além do "negócio tântrico"...

. O Caçador de Dragões

. O Domador de Leões

. O Carrasco de Guerreiros

. O Amestrador de Panteras

. O Violador de Telheiras

. O Rei Ghob

. O Carteiro de Pablo Neruda

. O Arrumador Nunca Antes Agarrado

...

O cognome dele nos tempos do Palermo era Canibal

Essa alcunha já vinha do Uruguai dos tempos do Danubio e era sobretudo pela cara dele.

Cá vais ser "O Enrabadelas", pela maneira que vai deixar muita gente toda f*dida.