Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tripleking

Chegou-se a um ponto de não retorno. Por mais que os Vieiristas tentem apagar...

Se Cavani não vier para o Benfica neste momento, depois de toda a propaganda e divulgações de cartilheiros e blogs afectos ao Rei Sol (Parece-me evidente que é informação encomendada), será uma HUMILHAÇÃO para qualquer Benfiquista


pexim

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2020, 15:17
Cá para mim estava/está à espera dos clubes da Champions e LE.

O Nápoles foi eliminado há dois dias, veremos se não estão a falar.
Por acaso, é dos clubes que me mete mais "medo" de o poder ir buscar.


Tosta Mistica

Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2020, 15:22
Chegou-se a um ponto de não retorno. Por mais que os Vieiristas tentem apagar...

Se Cavani não vier para o Benfica neste momento, depois de toda a propaganda e divulgações de cartilheiros e blogs afectos ao Rei Sol (Parece-me evidente que é informação encomendada), será uma HUMILHAÇÃO para qualquer Benfiquista

E para o rei-sol que não o é, não há humilhação?

van33

numa ultima tentativa acho que se devia imprimir as 4068 páginas em A4 e fazer uns livros e fazer chegar ao cavani..era gajo para ficar sensibilizado

Oscor78


bmuc79

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: helmar em 10 de Agosto de 2020, 15:17
Se ele não assinar, vou adorar ver as espinhas todas a estalar dos Vieirista com as suas desculpas.

Vai realmente ser lindo de ver, mas pior é que muitos vão na cantiga deles e isso é que é muito preocupante.

Mas gostar, gostava era mesmo que ele assinasse e em Outubro o Vieira perdesse as eleições.

É o lado positivo da coisa.

O Cavani ao não vir, rebenta com as bolas todas do Vieira.

Deve ser deve...

Hylian


Sprint

O jogador vai tomar uma decisão nos próximos dias. Podem acreditar.

van33

Citação de: Oscor78 em 10 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: barrospt em 10 de Agosto de 2020, 15:21
Caralhooooo  :tocha:
FONTE??????
Queres ver que ele tbm ficou sem maquina de lavar, mas ja vieram arranjar?
de secar pá...não me fodas mais electrodomésticos  >:(

tripleking

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2020, 15:22
Chegou-se a um ponto de não retorno. Por mais que os Vieiristas tentem apagar...

Se Cavani não vier para o Benfica neste momento, depois de toda a propaganda e divulgações de cartilheiros e blogs afectos ao Rei Sol (Parece-me evidente que é informação encomendada), será uma HUMILHAÇÃO para qualquer Benfiquista

E para o rei-sol que não o é, não há humilhação?
Eles irão camuflar toda a situação com toda a sua maquina de propaganda....se bem que eles deverão ter noção que se ele nao vier será mais 1 tiro no pé

minimix

Era "lindo" o gajo a seguir ao final da Champions assinar pelo PSG

jonny87

Embora isto pareça num impasse, parece-me que as declarações do JJ no sábado não podem ter sido inocentes. Além disso, não me parece que tenha servido de pressão para uma decisão do Cavani, seria pior a emenda que o soneto. Até diria que a entrevista do JJ tenha passado completamente ao lado para quem está dentro do processo da contratação.

Acredito que seja um jogo de paciência, não creio que hajam exigências de última hora (p. ex, aumentar prémio de assinatura só porque sim ou qualquer tipo de chantagem/leilão). Será um processo mais complexo, até pela envergadura financeira e, como já disse noutro post, pela forma como provavelmente será feito.

Oscor78

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 15:24
Era "lindo" o gajo a seguir ao final da Champions assinar pelo PSG
Seria muito triste. Pq ele tinha ha hipotese de fazer parte do plantel e decidiu nao renovar, nem para jogar o que falta da champions...