Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Men

Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2020, 19:10
Cá estou eu novamente com as minhas teorias, mas de qualquer forma, quem quiser que me acompanhe no raciocínio;

-Ponto 1: Foi feito um primeiro contacto com o jogador Cavani, quase como descargo de consciência, por parte da actual Direcção. O contacto, contrário ao que era dado como adquirido e expectável, foi bem recebido e teve eco.

Ponto 2 : A Direcção, estupefacta, começou a alimentar a possibilidade de contar com o jogador, analisando o boost surreal que a mesma teria na reeleição de Luís Filipe Vieira.

Ponto 3 : O jogador Cavani, aproveitando a visibilidade imediata de uma proposta interessante e breve, começa a tentar jogar em vários tabuleiros, de forma a inflacionar as suas pretensões e a jogar com o interesse de possíveis clubes (nada contra, todos fazem o mesmo).

Ponto 4: A Direcção continua a acreditar na possibilidade, até porque há contactos mais próximos, os quais incluem reuniões e visitas Institucionais.

Ponto 5: O jogador Cavani começa a aperceber-se, conforme o tempo vai passando, que a percepção actual que tem do seu valor de mercado não ecoa nas propostas que vai recebendo.

Ponto 6: Os clubes potencialmente interessados no jogador Cavani, muitos deles ainda não possuem a sua situação estável ou bem delineada, e por outro lado, dado o investimento expectável no jogador, preferem jogar as cartas em outros alvos (mais baratos, ou mais novos).

Ponto 7: A Direcção do Benfica foi ludibriada pela soberba e pelo excesso de confiança. Parece-me que ficou "refém" de um pré acordo de cavalheiros, o qual agora não se concretiza. Lançou os foguetes demasiadamente cedo e agora arriscam-se a ficar gravemente feridos com os danos colaterais. Só assim se justificam os leaks para várias ramificações propagandistas do Presidente.

Ponto 8: A Direcção do Sport Lisboa e Benfica tem que tomar uma decisão rapidamente, porque o jogador vai tentar arrastar a situação até que possa. O Presidente está completamente entalado, entre ter que comunicar um não interesse num jogador que interessou sempre, ou tentar adiar ad eternum uma situação que começa a ser inadiável.

Ponto 9: Cavani seria efectivamente um boost de qualidade brutal, uma adição fabulosa à nossa equipa e ao campeonato português, mas não me parece realmente interessado, não numa óptica de desejo ou de encarar um novo desafio. Ele pretende, em primeira instância, valorizar-se e promover um leilão pelos seus serviços, estando disposto a aguardar.

Ponto 10: O Sport Lisboa e Benfica não deveria aguardar mais.

Não podia concordar mais com esta análise.
Já era tempo de decidir e não dar mais tempo ao tempo.
Urge apostar noutras soluções.

profeta isaias

Se calhar o cabrão do Cerezo tinha as suas razões para dizer o que disse.

Bitaites

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Bitaites em 10 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.

Comentário tão imbecil. Ou és um velho jarreta sem noção ou, com essa mentalidade, a tua mão vai ser sempre a tua melhor amiga. Vê mas é se largas o século XIX.
Wtf que e que se passou com o teu cabelo? lol

O meu cabelo? Fdx. Peço desculpa pelo off-topic, mas tenho de responder.
O meu avatar é a imagem de um dos grandes músicos de todos os tempos, de seu nome Frank Zappa :)

Salvio18

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 19:06
Claro, se o braz viesse dizer que estava próximo tinha credibilidade, mas como veio dizer algo que ninguém quer ouvir já é ridiculo. A verdade é que o cavani não está certo por ninguém
Mas o que é que ele disse de concreto?

Ele fez suposições.

Há duas semanas dizia que era "impossível" e que não se acreditava.

Vamos ver se não vai engolir em seco...

Aliás ele disse que não vinha, havia uma probabilidade de 0.5% de vir depois estava descartado...agora diz e passo a citar "O Cavani está à espera de outras propostas, já tem a do Benfica, se não chegarem deve assinar pelo Benfica", em que é que ficamos? Ahh e agora o Cavani é podre e tem que lutar com o Seferovic pela titularidade....já está a adivinhar o que vai acontecer e não consegue conter a azia

O Seferovic tem de lutar é para conseguir passar da bancada pro banco de suplentes, isto se não for corrido daqui pra fora.

Gajos que se dizem entendidos no futebol e que fazem disto vida, deviam ter vergonha de dizer tanta merda seguida e ser pagos por isso.

Aka


O que é que vais fazer agora com a camisola Cavani 9, rapaz?

MightyEagle

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

Acho precipitado dada a duvidosa veracidade das fontes.

maior que portugal

Citação de: SLBRulez em 10 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 18:31
Curiosidade.

Confirmado que a redação do Record vem aqui buscar as fontes:


Aqui até se vê melhor que é o SB:



É mesmo à cara podre ;D
Foda-se ;D o jornalismo está mesmo no fundo.
vêm para o serbenfiquista?? Foda se. Jornalista que estás aí a ler me... vai pró caralho cabrão... xô daqui...

Diogomarquesjc70

Eles não têm noção do ridículo...

Ainda à pouco tempo: Semedo vai ser jogador do Porto, 2 dias depois Benfica interessado.Não se fala. 1 semana depois: Semedo fechado no Benfica. 2 dias depois: Semedo descartado, está no fim da lista.

Panduru11

Acho piada é ao pessoal a fabulizar o Cavani e o irmão:

"Ah o irmão é tão humilde que me aceitou no instagram e até me seguiu".

E depois nas negociações essas humildades é a de tentar chupar o máximo de milhões possível.

Parece-me óbvio que eles estão a tentar ganhar tempo até acabar a Champions a ver se cai uma proposta melhor. O Benfica neste momento é a garantia certa; se não arranjar nada melhor vem para nós.

Isto não pode ser assim. Está na hora do Benfica fazer um ultimato, quer quer, não quer acabou.

Por muito que goste de Cavani, nenhum jogador pode se quer pensar ser maior que o Clube.

Golo de Weldon

Qual a razão da raiva repentina ao irmão do Cavani?

Alguma noticia de alguém saiu o colocando como vilão?


Yoann Peeters

Citação de: Bitaites em 10 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Bitaites em 10 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.

Comentário tão imbecil. Ou és um velho jarreta sem noção ou, com essa mentalidade, a tua mão vai ser sempre a tua melhor amiga. Vê mas é se largas o século XIX.
Wtf que e que se passou com o teu cabelo? lol

O meu cabelo? Fdx. Peço desculpa pelo off-topic, mas tenho de responder.
O meu avatar é a imagem de um dos grandes músicos de todos os tempos, de seu nome Frank Zappa :)
:2funny:  :2funny: :2funny: Pensava que era o Borat.

Coringa

Com que então o tio Mendes não quer que o Cavani venha para o Benfica?

Está com medo que o lixo dele comece a ver as portas da Luz a fechar?

Nunca mais vai preso esse filho da Puta

Vascolptt

Candido costa: Cavani não é garantido que jogue no benfica com 33 anos

Marcos dos Santos

Não se trata de ser maior que o clube ou não. O Cavani tem mais do que direito de esperar para ouvir outras propostas. É a vida dele e ele é que tem que decidir qual vai ser o próximo destino.
Controlem a ansiedade e o medo da frustração.

B.Verissimo

Segundo a cmtv o Benfica já fez o ultimato .