Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Uma coisa foi o irmão ter feito isso em Janeiro com o At. Madrid. Nessa altura pensava que o irmão facilmente atrairia propostas de todo o lado.


Outra é agora desrespeitar a vontade do irmão. Ir contra os objetivos dele.

Geovanni95

O Rui Pedro Brás tem um q.i de uma toalha de praia.

Foda-se que otário

gabiduarte

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:06
O engraçado é que anda tudo a acreditar num texto de Facebook, com 2 mil likes, intitulado de "Hora do Benfica."

Estou certo, de todos, esse é o único que sabe toda a verdade.

Talvez se soubesses quem corrobora dessa teoria talvez ficasses calado . Com certeza que não sabe a verdade toda , essa só a sabe quem está a negociar , mas talvez ande la perto . Percam o vício de julgar quem dá uma opinião ainda por cima não sabendo de quem estão a falar .

Abraço

MasteRed

Fora que ninguém sabe exactamente o que aconteceu com o Atlético. São só deduções.

Honestamente, acho que esta semana a novela fica encerrada.

Para o bem, ou para o mal.

Aka

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 21:13E agora é apenas a minha opinião, para as casas de apostas terem retirado a aposta é sinal que existiu algum tipo de acordo assinado... um pre-acordo que seja que garanta com alguma segurança o não rompimento desse pre-acordo.

Mas agora as casas de apostas sabem o que se está a passar nos bastidores das negociações? Então mais vale perguntar-lhes em vez do irmão.

Tommytukamoto

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo


Com o devido respeito , se o Cavani quisesse jogar no Benfica e se tivesse aceitado a proposta nao era por causa do irmao que o negocio emperrava.
Por mim esperava mais 24h e depois mandava -o mamar

Salvio18

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

Acredito mesmo nisso  :2funny:

Se disserem que este pode ser o seu ultimo contrato e dai tanta hesitação porque tá à espera de mais €€€ ainda acredito, agora um contrato de 10 anos é surreal  :2funny:

O gajo enganou-se obviamente, como é óbvio contrato de 10 anos não existe, ate porque ele disse que o Benfica quer pagar-lhe em 6 anos e só lhe dar um contrato de 3, ou seja o Cavani pode ate estar os 3 anos seguintes na reforma e a receber ordenado pago pelo Benfica.

Sim também já tinha ouvido essa que o Benfica iria pagar em 6 anos o contrato de 3 que quer fechar com o Cavani.

Mas não ouvi isso do Braz, acho que ouvi ontem na liga d'Ouro com o otavio machado e o calado.

Não vejo o Braz à seculos, até pensei que tinha ganho bom senso e tinha deixado de comentar, mas já vi hoje aqui pela malta que tá de volta.

Ele disse hoje também, e essa parte dos 10 anos foi um lapso, o pessoal aqui é que gosta de se fazer desentendido, ele em 20 minutos falou nisso uma vez e percebeu-se que foi um lapso, mas pronto.

Ainda assim não acredito em nada do que ele diz. xD

Nem tu nem eu ahah

Acho que ele só tem realmente infos quando se trata de jogadores do Mendes, tirando isso faz o mesmo que eu ou qualquer outra pessoa: Especulação.

TheColateral

A Hora Benfica é que sabe isto tudo.. Mandem f·"W% a Hora Benfica que o unico que quer é protagonismo..

Aka

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:14
Fora que ninguém sabe exactamente o que aconteceu com o Atlético. São só deduções.

Honestamente, acho que esta semana a novela fica encerrada.

Para o bem, ou para o mal.

Acho que eles foram bastante directos.

Aslio

Citação de: afcs1904 em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Like do Faneca! Por isso é isto mesmo que esta a acontecer!
Bem, a meu ver é um relato que faz sentido. E explicava bem o porquê dessas páginas fontanárias garantirem que desde o dia 20 e tal de Julho que estava tudo acordado com o Cavani.

Só me resta perguntar: e o Benfica vai querer continuar à espera de um eventual acordo com este indivíduo (empresário)? O Cavani é um excelente jogador, mas foda-se, ninguém está acima deste clube. Se ele quer o Benfica, mas depois permite que o irmão ande a tentar sacar mais... epa... xau e adeus.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2020, 21:06
Acredito que o problema possa ser mesmo a comissão do empresário, aliás, se não me engano foi isso que levou o Atlético e "insultar" o irmão do Cavani, as constantes exigências de última hora.

O que me faz confusão é como um jogador aceita isto. Quer ir para um clube, chegam a um acordo e de repente o seu representante pede mais dinheiro??
O empresário é representante do jogador, não cumpre a vontade do jogador e o jogador acena com a cabeça?!?

Nunca percebi muito bem os jogadores que aceitam ficar completamente reféns da vontade dos empresários.

Em relação a isto, não acreditem em twitter e muito menos nos comentadores portugueses, esperem por noticias oficiais que mais dia menos dia hão-de sair, depois tiram-se as conclusões.

se isso for verdade significa que nao ha interesse e nao vai chegar qualquer tipo de valor, das 10 ele quer 15 das 15 ele quer 20 etc etc

é uma forma de nao recusar  mas ao mesmo tempo recusar.

Isso podera fazer sentido ou ter feito ha uns tempos atras, ou o Cavani disse ao irmao quero pelo menos X se conseguires Y ficas com o resto .
Quanto menos o irmao aceite menos guarda para si possivelmente.
A mim nao me convencem que o irmao do Cavani é que é o mau da fita e o Cavani coitado é um instrumento nas maos do irmao ...

RedHeart_95

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Vamos seguir a ordem de ideias.

O Benfica oferece um contrato ao Cavani, ele recusa.

Ajusta a proposta, ele concorda.

No entanto o irmão diz que quer + dinheiro, para comissões.

O Benfica aceita, e paga.

O irmão retorna, querendo mais dinheiro.

O Benfica rejeita, e estamos à espera. Mas do quê?

Esta merda nem sentido faz. É só usar a cabeça.

Supostamente ,pelo que percebi, recusaram a ultima contraproposta do irmão, e devem ter dito ''ou aceitas a ultima proposta que fizemos ou o negocio ardeu''.
Portanto agora devem ficar a espera do que diz o gajo.

Isto do mundo dos negocios futebolisticos faz me confusão, nomeadamente este tipo de negocio, então o jogador, supostamente, aceite e diz que quer vir, mas é o seu irmão quem tem a ultima palavra? Quer tanto dinheiro para que? e acha que merece tanto dinheiro porque? não é ele que vai jogar, ganha dinheiro á pala do irmão...enfim

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 21:13
Uma coisa foi o irmão ter feito isso em Janeiro com o At. Madrid. Nessa altura pensava que o irmão facilmente atrairia propostas de todo o lado.


Outra é agora desrespeitar a vontade do irmão. Ir contra os objetivos dele.
Penso que um user credível terá dito que é isso que se passa.
Não me espanta, quem faz uma faz outra. O que me espanta a mim e o Cavani não fazer nada contra isso, demonstra que para ele a palavra também conta pouco....pelo que pode ir pela sombra !
Comigo já tinha ido para a real puta que operou...ele e o meio irmão

Elvecchio

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo


Com o devido respeito , se o Cavani quisesse jogar no Benfica e se tivesse aceitado a proposta nao era por causa do irmao que o negocio emperrava.
Por mim esperava mais 24h e depois mandava -o mamar

ES O MAIOR!!!!

:drunk: :drunk: :drunk:

van33

Citação de: Red Eagle_90 em 10 de Agosto de 2020, 21:00
Metam o Futre no Uruguai com o brocas dele. Ele desbloqueia isto na hora
Metam é  brocas no cú do Futre.  Nunca o futebol tuga teve tamanho pateta