Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Torgal

Citação de: Sousa_slb em 10 de Agosto de 2020, 15:51
uma camisola custar 89,95 euros em Portugal quando o salario minimo é  635 euros é ridiculo

É uma vergonha estes preços

A Adidas fez 1 parceira pontual com o Bayern e Real Madrid e a Parley  emque  as camisolas eram feitas de lixo e plásticos do oceano. Eram muito bonitas e... Mais baratas. Além de terem todo 1 simbolismo ligado a uma causa atual.

O Benfica nunca pegou nisto mas já tentei sugerir há uns anos. Resposta, nada.

Fejsa5


Sá das Violas30

De repente aquela página é a melhor fonte do mundo...

Nunca vou perceber como funciona a consciência coletiva deste forum...

lancadordedois

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Aslio em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Não . Simplesmente tem um acordo de representação que tem que respeitar . Sendo irmão ou não . Eu já tive e tinha que me guiar pelo que o empresário me dizia . Em alguns casos infelizmente noutros felizmente . Simples
Desculpa perguntar, porque não percebo do assunto.

Tens um acordo, um contrato de representação com alguém. Mas és obrigado a fazer o que essa pessoa quer?

Basicamente és . Sob pena de ele alegar incumprimento contratual . Podes sempre bater o pé . Mas leva quase sempre a melhor . Por isso se
Diz muitas vezes que os agentes são o cancro do futebol .

+-  , se ficares agarrado ao pau ou com uma proposta inferior ha que tinhas creio que podes  responsailizar o agente ou empresa por nao ter defendido o teu interesse , ainda por mais se houver provas fisicas tipo emails , papeis etc...
O chato é que vais gastar mais dinheiro ao faze lo e ter chatices , coisa que as pessoas evitam.

Seven Red

Citação de: Paparuk1904 em 10 de Agosto de 2020, 21:35
Opá se o Cavani quiser vir vem...
Agora um meio irmão é que não o deixa assinar 😂

Se quiser vem e é uma grande vitória do Vieira ( o génio das engenharias financeiras)

Se não vier o nosso grande líder tentou tudo mas havia uma meio irmão que queria mamar uns milhões e estragou o negócio

O Vieira ganha sempre! Essa é a merda que nos dão de comer à anos

O Mendes é um super agente e ajuda muito o Benfica apesar dos Milhões que ganha com o Clube todos os anos!

O irmão ( e agente ) do Cavani é um bandido que quer ganhar o máximo que conseguir na transferência, não pode ser!

😂😂😂😂
De acordo. Se ainda fosse um irmão inteiro ainda comprendia. Mas só meio ?? ?

capelada

Citação de: Fejsa5 em 10 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.
Gajos com cabelo à gaja só se espera disto

Os uruguaios é um povo assim. Só quer é papel para gastar em madeixas e Pantene.



Cá está outro pesetero, bem lembrado.

|OnE|


Panduru11

Esperem lá, então o homem humilde das fogueiras e boina da serra e o seu irmão humilde que aceita pedidos de instagram e até segue de volta.. Estão a ser uns cabrões nas negociações, aceitam e depois pedem mais tentando chupar o máximo que conseguirem?? Afinal o Cerezo não mentia?

É para o pessoal aprender, andam aí com endeusamentos de humildade dos jogadores e depois é isto.

Acham mesmo que o Cavani não sabe o que o irmão faz e anda a fazer??

Por muito que goste do Cavani, por mim pode ir para a real puta que o pariu.

van33

Se eu fosse treinador e o cavani viesse para a minha equipa ia para o banco sempre e entrava nos descontos em alguns jogos. Isto para começar

Jakub

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:32
O negócio hoje já caiu, daí terem saído essas informações.

Não sei o que ganhas com essa postura, mas cada um sabe de si. É que mandares umas msg's desse estilo, 1, 2 ou 3 vezes, tem piada e tal, agora basta ver o histórico andas nisso há dias...

Mas lá está, cada um sabe a sua postura.

Toninho Camarão

Lá está, vocês não conseguem, gozam com os outros, mas depois não conseguem esperar pela única fonte, ATUALMENTE, fidedigna que é o próprio Benfica!
Gozam gozam, mas depois acreditam em Braz, em cmtv, em páginas de face, em likes... Epa chill!
Se vier vem, se não vier é triste mas temos que nos virar para alternativas de grande valor.

Marcos dos Santos

Citação de: Jakub em 10 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:32
O negócio hoje já caiu, daí terem saído essas informações.

Não sei o que ganhas com essa postura, mas cada um sabe de si. É que mandares umas msg's desse estilo, 1, 2 ou 3 vezes, tem piada e tal, agora basta ver o histórico andas nisso há dias...

Mas lá está, cada um sabe a sua postura.
Necessidade de meter nojo e aparecer, nada mais que isso.

SLBruxelas

Espero bem que haja um plano b caso o negócio do cavani caí

Fragaxez

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2020, 21:37
De repente aquela página é a melhor fonte do mundo...

Nunca vou perceber como funciona a consciência coletiva deste forum...
Meteram a notícia aqui e o faneca deu like. E parece fazer mais sentido do que as publicações: cavani está fechado

MasteRed

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2020, 21:37
De repente aquela página é a melhor fonte do mundo...

Nunca vou perceber como funciona a consciência coletiva deste forum...

Honestamente também me parecia uma cagada, mas desde o momento que o faneca dá like no texto, alguma verdade têm de ter por lá escrita.