Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Agora tou para aqui a pensar, se calhar aquele post do Cavani no instagram onde meteu na descrição ''o caminho é em frente'' ou lá o que foi, com os emojis da caneta e da folha , foi no dia em que ele supostamente recebeu o contrato e disse que aceitava, dai a demora toda, porque o meio irmão lembrou-se que o dinheiro para ele não chegava.

ruio1999

Citação de: RedMenace em 10 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: RedMenace em 10 de Agosto de 2020, 22:06
Respondendo ao Off topic do Estádio da Luz estar no Fifa21

Não está:
Podes no FUT "costumizar um estádio para replicar uma serie de ambientes populares em todo o mundo", e apareceu uma foto da Luz.
Nem nesta merda sabem passar info correcta aqui? Fdx



Vai estar no fifa 21. 100%. Principalmente por ser o palco da champions este ano.

Vi o trailer. Apareceu uma foto no segmento de costumização de templates pré-feitos com cores e formatos costumizaveis.

Não encontrei mais nada sobre uma licença oficial
Mas tu achas que a EA ia usar uma imagem do Estádio da Luz só porque sim?  :rir:

Se está ali a imagem da Luz é porque vai estar no jogo.

hotfish

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: RedMenace em 10 de Agosto de 2020, 22:06
Respondendo ao Off topic do Estádio da Luz estar no Fifa21

Não está:
Podes no FUT "costumizar um estádio para replicar uma serie de ambientes populares em todo o mundo", e apareceu uma foto da Luz.
Nem nesta merda sabem passar info correcta aqui? Fdx



Vai estar no fifa 21. 100%. Principalmente por ser o palco da champions este ano.

Partilhem aqui a vossa informação

https://serbenfiquista.com/forum/informatica-e-electronica/28/fifa-21/65758/45

Jyzaks

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2020, 22:12
Malta, não me mandem mensagens privadas, sff.

São imensas, não tenho tempo para responder a todos.

Obrigado.

EdiSantos33

Hoje de manhã tinha dito que as negociações já tinham vivido melhores dias... fui logo gozado.

RedMenace

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 22:14

A EA Sports aparece nos patrocinadores/parcerias do site do Benfica.

Já aparecia no 20

ricardoshearer

Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Agosto de 2020, 22:11
Do que percebi o "ultimato" do Benfica é até às próximas horas? Nesse caso amanhã resolve-se a novela, certo?
Quarta. Que é o grande dia da semana.
Excelente. Até faço anos e tudo.

Thorondor

Citação de: RedMenace em 10 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Coringa em 10 de Agosto de 2020, 22:14
Porto já mostrou que é melhor que outros clubes a fazer a gestão financeira

Aníbal Pinto 2020

Mas vocês andam a ver esse cagalhão falante por curiosidade cientifica ou quê? lol

É uma pesquisa sobre a capacidade de um andrade mimetizar comportamentos humanos.

Jyzaks

Citação de: RedMenace em 10 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Coringa em 10 de Agosto de 2020, 22:14
Porto já mostrou que é melhor que outros clubes a fazer a gestão financeira

Aníbal Pinto 2020

Mas vocês andam a ver esse cagalhão falante por curiosidade cientifica ou quê? lol
Rir faz bem à saúde

nikas

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 22:16
Hoje de manhã tinha dito que as negociações já tinham vivido melhores dias... fui logo gozado.

Isso é a mesma coisa que nada.
Já teve melhores dias, ou esta bem encaminhado quer dizer o quê?!?
Nada.

|OnE|

"Ah... a culpa é do irmão do Cavani"
Quê, o Cavani sofre de autismo e não sabe decidir por ele mesmo?

Jonimane

Tanto caralho aqui que sabe tudo sobre o negócio mais secreto do país e ninguém me diz que produtos vão estar com desconto pra semana no Continente?

ivodaniello

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:15
Nuno Saraiva novo comentador da CMTV à segunda-feira?

Maravilha, o regabofe acabou de triplicar.

Já que é assim tão bom, não há a possibilidades de passarem essas postas para este tópico?

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/comunicacao-social-falada-programas-desportivos/2402/120285

É uma pena que matéria tão util, factual e interessante ficasse perdida num tópico como este do Cavani

Petrucci

Citação de: Shroom em 10 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Petrucci em 10 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 22:12
Incrível como já podíamos ter um cavani no plantel a preparar uma eliminatória da Champions com tempo, e está um fdp de um empresário a estragar tudo

Não leves a mal, mas pensa lá um bocado...

Achas que é mesmo o meio-irmão que está a encravar o negócio?



À revelia do cavani não há-de ser, com certeza..

Claro...

Se quisesse jogar no Benfica já cá estava.


JCCSLB

#62759
Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.

Bruno Guimarães 2.0... exatamente a mesma desculpa.

Se é assim, não deviam ter cedido na primeira vez... abriram o precedente, lixaram-se.