Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2020, 01:18


Cavani só precisava de ver isto.

Isso é muita confusão para ele.

O que ele precisa de ver é isto





cacetadas

Citação de: Slevin Kelevra em 11 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: Slevin Kelevra em 11 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Slevin Kelevra em 11 de Agosto de 2020, 00:37
Por mim pode ficar onde está.
Não quer com as condições oferecidas então amigo não empata amigo.
Agora, o Benfica  esperar enquanto ele está na expectativa para ver se lhe calha melhor noutro clube, está a dar a impressão de desespero.
Peguem no dinheiro e invistam noutro com  créditos mas com margem de progressão. Olha o Origi do Liverpool era bem sacado, o Zapata da Atalanta, o Dolgberg do Nice, o Mitrovic do Fulham, o Jonathan Davis, o Rashica, o Jovetic...
Origi....fds mais um pouco metes aí o sefe


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Queres mesmo comparar?
Ou tens o Seferović em muita boa conta ou estás a desdenhar o suplente de Firmino e Companhia, Vencedor da Liga dos Campeoes e Premier League.
O gajo que eliminou o Barcelona...
Desdenhar. Fds o gajo é um cepo do crl que teve a sorte da carreira dele num jogo. Deve ter uma média de golos parecida com o sefe, para contratar é para teres um upgrade não é para trocar pinos.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Origi um pino!? Ok
Fica bem!
Um gajo que no Liverpool tem uma média de 0,2 golos e dois pés que parecem uns tijolos.

Mais um para vir correr por nós.

Fica bem


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

bnfc

Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

O RPB é a voz do Mendes, não do Benfica. Até esta época, essa voz era a mesma, mas a vinda de JJ já demonstrou que isso mudou. Mendes não queria JJ, queria treinadores low profile a quem pudesse facilmente impingir jogadores do seu catálogo. LFV estava feliz com a parceria com Mendes, mas a má época e as eleições fizeram com que tivesse que jogar uma cartada alta, mesmo que isso significasse um afastamento de Mendes. O que ouvimos agora pela voz de RPB é Mendes a dizer que o Benfica não deve gastar dinheiro em jogadores que não sejam indicados por si, daí falar deles como se não prestassem para nada. E digo mais, Mendes fará agora o que JJ fez da última vez: vai tentar castigar LFV pela "traição" ajudando o porto a fazer negócios inflacionados, especialmente com jogadores da formação. Já se fala em mais de 75M por 3 desses jogadores, e vamos ver que vai tudo para clubes do carrossel (já se fala do Valência). E é para o lado que durmo melhor. Que vá com o real crl chular outro clube. Estes negócios só são bons no papel, quando a factura chega é que se vê o real preço.

O Mendes fartou-se de fazer dinheiro com estrangeiros valorizados pelo Jesus.

O JJ já saiu por pressão do Mendes. Até foi o Mendes que tentou arranjar-lhe clube estrangeiro antes da ida para o sporting. E a questão não são as comissões que faz com os jogadores que saem, isso pode sempre acontecer, são os jogadores que coloca cá. Não consegue colocar os jogadores que quer, e os pedidos de Cebolinha e Cavani são exemplo disso.


joaoreis

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2020, 01:18


Cavani só precisava de ver isto.

Isso é muita confusão para ele.

O que ele precisa de ver é isto





Isso é onde? Açores?

Bethinho

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

Homem o RPB disse que o Benfica não fez proposta, hoje à tarde.

:2funny: Quando até o próprio JJ já disse que ligou para o jogador.

A fonte luminosa é mais credível que esse pateta.

o JJ não disse que ligou para o Cavani.

diplomat

Faz me confusão como alguém acredita em merda alguma que o Braz diz...
O mesmo gajo que anda há 1 mês a dizer que não há negociação e que ninguém do Benfica falou com Cavani... 1 mês a bater na mesma tecla de repente vem com uma historieta mirabolante e toda a gente acredita!


pguerreiro

Citação de: joaoreis em 11 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2020, 01:18


Cavani só precisava de ver isto.

Isso é muita confusão para ele.

O que ele precisa de ver é isto





Isso é onde? Açores?
A primeira fotografia acho que é em Sintra.

ivodaniello

Citação de: joaoreis em 11 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2020, 01:18


Cavani só precisava de ver isto.

Isso é muita confusão para ele.

O que ele precisa de ver é isto





Isso é onde? Açores?

Não, meu caro.
É na terra da Tininha.
Serra da Malveira

bnfc

Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

O RPB é a voz do Mendes, não do Benfica. Até esta época, essa voz era a mesma, mas a vinda de JJ já demonstrou que isso mudou. Mendes não queria JJ, queria treinadores low profile a quem pudesse facilmente impingir jogadores do seu catálogo. LFV estava feliz com a parceria com Mendes, mas a má época e as eleições fizeram com que tivesse que jogar uma cartada alta, mesmo que isso significasse um afastamento de Mendes. O que ouvimos agora pela voz de RPB é Mendes a dizer que o Benfica não deve gastar dinheiro em jogadores que não sejam indicados por si, daí falar deles como se não prestassem para nada. E digo mais, Mendes fará agora o que JJ fez da última vez: vai tentar castigar LFV pela "traição" ajudando o porto a fazer negócios inflacionados, especialmente com jogadores da formação. Já se fala em mais de 75M por 3 desses jogadores, e vamos ver que vai tudo para clubes do carrossel (já se fala do Valência). E é para o lado que durmo melhor. Que vá com o real crl chular outro clube. Estes negócios só são bons no papel, quando a factura chega é que se vê o real preço.

como é que um agente tem o poder de vender jogadores por preços inflacionados?

Vende-os a clubes do carrossel, que pagam a mais mas a seguir vendem outros por grandes valores a outros clubes do carrossel. E é assim que as comissões vão voando graças a valores artificiais e inflacionados.


red_eyes_mafia

Citação de: diplomat em 11 de Agosto de 2020, 01:24
Faz me confusão como alguém acredita em merda alguma que o Braz diz...
O mesmo gajo que anda há 1 mês a dizer que não há negociação e que ninguém do Benfica falou com Cavani... 1 mês a bater na mesma tecla de repente vem com uma historieta mirabolante e toda a gente acredita!
O gajo que foi envergonhado pelo BH e pelo Marcos Braz em direto.....

mangalaranja

Esta novela já chateia um pouco. A história está se a esvaziar por ela própria com tantos avanços e recuos.

PedroCerqueir

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

Homem o RPB disse que o Benfica não fez proposta, hoje à tarde.

:2funny: Quando até o próprio JJ já disse que ligou para o jogador.

A fonte luminosa é mais credível que esse pateta.

o JJ não disse que ligou para o Cavani.

Disse ao jornalista brasileiro e não desmentiu quando o Hélder Conduto lhe perguntou. Picuinhas  :)

diplomat

Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: diplomat em 11 de Agosto de 2020, 01:24
Faz me confusão como alguém acredita em merda alguma que o Braz diz...
O mesmo gajo que anda há 1 mês a dizer que não há negociação e que ninguém do Benfica falou com Cavani... 1 mês a bater na mesma tecla de repente vem com uma historieta mirabolante e toda a gente acredita!
O gajo que foi envergonhado pelo BH e pelo Marcos Braz em direto.....
Aqui a questão é mesmo 1 mês a menosprezar e a negar interesses e subitamente sabe da história que espera, não aconteceu porque ninguém do Benfica falou com o Cavani...
Nada faz sentido naquela história.

smp a malhar

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

Homem o RPB disse que o Benfica não fez proposta, hoje à tarde.

:2funny: Quando até o próprio JJ já disse que ligou para o jogador.

A fonte luminosa é mais credível que esse pateta.

o JJ não disse que ligou para o Cavani.
o Benja, jornalista brasileiro afirmou que o Jesus telefonou ao Cavani sim...

Já imagino a conversa, fodeu o negocio...