Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kazoany

Grande Yebda!
Enquanto falava na SICN o Lisandro caiu 10 vezes.
Penalty para o Porto!

pexim

Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 15:14
As coisas que um gajo tem de ler....falta pouco pra virem dizer que a direção tem de fazer as coisas como eles fazem no FM...
Ja agora pra quem fala de cor, esta direção é a mesma que contratou:

Pablo Aimar;
Angel Di Maria;
El conejo Saviola;
Óscar "Tacuara" Cardozo;
Enzo Perez;
Javi Garcia;
David Luiz;
Axel Witsel;
Jonas "Pistolas";
Matic;
Nicolas Gaitan;
Ramires;
E foi responsável também pelo regresso de Rui Costa, bem sei que pra quem não quer ver podia estar aqui a escrever um rol de nomes e de trabalhos realizados por LFV que pra quem gosta de ir na conversa da CS e tem feitio pra pertencer a rebanhos de nada irá adiantar,  mas mostrem ao menos respeito pela história do clube !
Quanto a Cavani, cada dia me convenço mais que vai ser nosso jogador!
É fácil comentar no fim de as coisas acontecerem. Mas vamos ver:

-Aimar: sim, uma grande contratação. No entanto, era um jogador já em descrédito, assolado por lesões e vindo de um equipa que desceu. Não deixa de ser uma enorme contratação, mas o mercado do jogador não era equivalente à sua qualidade.

-Di Maria; David Luiz; Matic; Gaitán: jogadores promissores que, quando chegaram, não passavam disso mesmo. Promissores e razoavelmente desconhecidos.

- Saviola: quando veio já só tinha história. Ninguém, naquele momento, dava dois tostões furados por ele. (Ainda bem que veio)

- Cardozo e Enzo Pérez: jogadores já muito interessantes, com algum mercado, mas vindos dos campeonatos da América do Sul e sem tubarões interessados.

- Witsel: jogador promissor daquela geração de ouro da Bélgica. Foi bem sacado, mas ainda era um puto.

- Javi Garcia: formado no real, mas já no carrossel dos empréstimos. A vinda dele para o Benfica foi a sorte grande para ele naquele momento, não para nós (Ainda bem que veio).

- Ramires: veio fazer uma época de adaptação à Europa já com o destino traçado. Ainda bem que veio, mas o mérito da sua contratação é muito pouco nosso.

- Jonas: foi um deus cá, mas já era dado como acabado e não tinha mercado nenhum.

Ou seja, essas grandes contratações revelaram-se muito boas desportivamente para o clube, mas nenhuma delas foi especialmente difícil de concretizar na altura em que foi feita.
Ao mesmo tempo, podia dar-te uma lista gigante de contratações de merda que foram feitas ao longo dos anos, muitas delas danosas para o clube e, pelo menos duas que são conhecidas, de legalidade muito duvidosa com o "clube" Rubio Nu.

Podes fazer a lista, mas para seres correcto coloca também os valores que gastas-te com essa lista e os valores que lucras-te com a minha....
*gastaste
*lucraste

Já estás a desconversar. Primeiro elogiaste a capacidade de fazer grandes contratações do nosso presi, depois como eu desfiz os teus argumentos, sem grande esforço, já puxaste outro assunto qualquer.
Desculpa lá, mas fala praí sozinho que esta conversa não é para aqui chamada.

AshlerRam24

Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: figueira7 em 11 de Agosto de 2020, 18:19
Se se confirmar que o homem até queria vir e o negócio foi arruinado pelo irmão acho que deviamos invadir as redes sociais desse caralho e dar um hate descomunal.

Mais uma vez, Parabéns aos "adeptos" que andam por aqui e fazem circular informações sem credibilidade sobre negócios que supostamente são secretos e ninguém deve saber nada do que se está a passar.

Está aí o resultado.

Achas mesmo que um jogador deste perfil toma decisões com base no que se vai escrevendo numa qualquer rede social?

Penso que não terás percebido o que eu disse.

Estou a referir-me ao facto de andarem a circular informações de que o irmão do Cavani sabotou o negócio. Informações essas que não têm qualquer tipo de credibilidade, pois o negócio está a ser feito a sete chaves.

O resultado destas informações é isto que vês. Miúdos e adultos a combinar ir insultar outras pessoas.

Sim mas jogadores deste nível estão acima desse folclore.

Não é isso que influencia a sua decisão.

Pois estão acima desse folclore. Por isso é desculpável ir insultar as pessoas? Ainda por cima baseado em suposições?

Volto a repetir: Parabéns aos artistas que aparecem aqui com fontes de informações boas. Parabéns aos artistas que aparecem aqui com fontes de informações más. São as estrelas deste mercado. E não são apenas miúdos que estão incluídos nesta palhaçada.

Toninho Camarão

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 18:23
Basicamente em todos os canais. Ultimato a Cavani.

Sabes porquê? Porque não sabem nada, porque não têm informação nenhuma! Que estranho, nem é o que aqui se fala nem nada... Isto tem sido uma tristeza, ninguém sabe merda nenhuma! Um dia crio uma página digo que chega dia X, passado 1 dia está em todo lado, chega dia X!
Crio outra, escrevo um texto armado em conhecedor a dizer que o irmão do Cavani é um impostor, no próprio dia ou no seguinte em todo o lado.
Passa 1/2 dias sem nada de novo, vem aí a champs, começou a pré época, alguém lançou para o ar que o Benfica já está farto de esperar, toca tudo a dizer que há um ultimato no ar!
Epa, só um cego é que não vê... Isto tem sido bola de neve desde dia 26 de Julho! Em que ninguém, mas ninguém sabe nada. É isto...

djhifi

"Waldschmidt fechado pelo Benfica" - CMTV

Vladimiro78

Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 15:14
As coisas que um gajo tem de ler....falta pouco pra virem dizer que a direção tem de fazer as coisas como eles fazem no FM...
Ja agora pra quem fala de cor, esta direção é a mesma que contratou:

Pablo Aimar;
Angel Di Maria;
El conejo Saviola;
Óscar "Tacuara" Cardozo;
Enzo Perez;
Javi Garcia;
David Luiz;
Axel Witsel;
Jonas "Pistolas";
Matic;
Nicolas Gaitan;
Ramires;
E foi responsável também pelo regresso de Rui Costa, bem sei que pra quem não quer ver podia estar aqui a escrever um rol de nomes e de trabalhos realizados por LFV que pra quem gosta de ir na conversa da CS e tem feitio pra pertencer a rebanhos de nada irá adiantar,  mas mostrem ao menos respeito pela história do clube !
Quanto a Cavani, cada dia me convenço mais que vai ser nosso jogador!
É fácil comentar no fim de as coisas acontecerem. Mas vamos ver:

-Aimar: sim, uma grande contratação. No entanto, era um jogador já em descrédito, assolado por lesões e vindo de um equipa que desceu. Não deixa de ser uma enorme contratação, mas o mercado do jogador não era equivalente à sua qualidade.

-Di Maria; David Luiz; Matic; Gaitán: jogadores promissores que, quando chegaram, não passavam disso mesmo. Promissores e razoavelmente desconhecidos.

- Saviola: quando veio já só tinha história. Ninguém, naquele momento, dava dois tostões furados por ele. (Ainda bem que veio)

- Cardozo e Enzo Pérez: jogadores já muito interessantes, com algum mercado, mas vindos dos campeonatos da América do Sul e sem tubarões interessados.

- Witsel: jogador promissor daquela geração de ouro da Bélgica. Foi bem sacado, mas ainda era um puto.

- Javi Garcia: formado no real, mas já no carrossel dos empréstimos. A vinda dele para o Benfica foi a sorte grande para ele naquele momento, não para nós (Ainda bem que veio).

- Ramires: veio fazer uma época de adaptação à Europa já com o destino traçado. Ainda bem que veio, mas o mérito da sua contratação é muito pouco nosso.

- Jonas: foi um deus cá, mas já era dado como acabado e não tinha mercado nenhum.

Ou seja, essas grandes contratações revelaram-se muito boas desportivamente para o clube, mas nenhuma delas foi especialmente difícil de concretizar na altura em que foi feita.
Ao mesmo tempo, podia dar-te uma lista gigante de contratações de merda que foram feitas ao longo dos anos, muitas delas danosas para o clube e, pelo menos duas que são conhecidas, de legalidade muito duvidosa com o "clube" Rubio Nu.

Podes fazer a lista, mas para seres correcto coloca também os valores que gastas-te com essa lista e os valores que lucras-te com a minha....
*gastaste
*lucraste

Já estás a desconversar. Primeiro elogiaste a capacidade de fazer grandes contratações do nosso presi, depois como eu desfiz os teus argumentos, sem grande esforço, já puxaste outro assunto qualquer.
Desculpa lá, mas fala praí sozinho que esta conversa não é para aqui chamada.

*praí  - para aí

Quem leu a tua contra argumentaçao ficou com a certeza de que todos os bons negocios ou foram sorte ou foram sorte . Ou porque eram novos ( scouting ) ou porque ninguem os queria ( como se tu soubesses realmente se havia interessados ou nao . Logo discutir com alguem com as palas tao fechadas é complicado . Por isso se calhar ele mudou de assunto .

Sexta-Feira

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 18:34
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 18:23
Basicamente em todos os canais. Ultimato a Cavani.

Sabes porquê? Porque não sabem nada, porque não têm informação nenhuma! Que estranho, nem é o que aqui se fala nem nada... Isto tem sido uma tristeza, ninguém sabe merda nenhuma! Um crio uma página digo que chega dia X, passado 1 dia está em todo lado, chega dia X!
Crio outra, escrevo um texto armado em conhecedor a dizer que o irmão do Cavani é um impostor, no próprio dia ou no seguinte em todo o lado.
Passa 1/2 dias sem nada de novo, vem aí a champs, começou a pré época, alguém lançou para o ar que o Benfica já está farto de esperar, toca tudo a dizer que há um ultimato no ar!
Epa, só um cego é que não vê... Isto tem sido bola de neve desde dia 26 de Julho! Em que ninguém, mas ninguém sabe nada. É isto...

O Cavani vai assinar.

Muita fé  :slb2:

brazio

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:33
Se se confirmar que o homem até queria vir e o negócio foi arruinado pelo irmão acho que deviamos invadir as redes sociais desse caralho e dar um hate descomunal.

Mais uma vez, Parabéns aos "adeptos" que andam por aqui e fazem circular informações sem credibilidade sobre negócios que supostamente são secretos e ninguém deve saber nada do que se está a passar.

Está aí o resultado.

Achas mesmo que um jogador deste perfil toma decisões com base no que se vai escrevendo numa qualquer rede social?

Estou a referir-me ao facto de andarem a circular informações de que o irmão do Cavani sabotou o negócio. Informações essas que não têm qualquer tipo de credibilidade, pois o negócio está a ser feito a sete chaves.

O resultado destas informações é isto que vês. Miúdos e adultos a combinar ir insultar outras pessoas.

Pois estão acima desse folclore. Por isso é desculpável ir insultar as pessoas? Ainda por cima baseado em suposições?

Não se trata de desculpar.

Apenas constatar que qualquer que seja a decisão de Cavani o barulho das redes sociais terá zero influência nesse processo.

Pedro84

Citação de: bellini em 11 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!
Qual é o problema do Veiga? Do Paulo Gonçalves? Etc... Achas que isto é o porco? Ele só se rodeia de trafulhas e bonecada, escolhe-os a dedo. Se não vês problemas nisso nem sei como te tornaste benfiquista, tinhas um clube tão mais à tua medida na primeira liga.

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és", o ladrão de bigode, desde que entrou no clube, sempre chamou até si escumalha e mafiosos. O que nem sequer é estranho, pois é essa a laia que ele sempre conheceu e se relacionou, pelo menos no futebol.

KunAguero16

O Yebda foi colega do Cavani no Napoli ;D

Pode ser que tenham ficado amigos e saiba de algo  :D

AshlerRam24

Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:33

Está aí o resultado.

Não se trata de desculpar.

Apenas constatar que qualquer que seja a decisão de Cavani o barulho das redes sociais terá zero influência nesse processo.

Trata-se sim, de desculpar. Não tem influência, mas achas correto andar aqui a espalhar informações, que ao tudo indica são falsas, para alguns carneiros irem de seguida insultar as pessoas?

MasteRed

Segundo o Cândido não entende o porquê disto tudo

Davidslb04

TVI24

Muito difícil, mas não impossível.

Benfica procura alternativas