Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 18:41
Resumindo. Segundo a TVI. Ultimato. O irmão quer esperar.

O Benfica não.

Só rir com quem só cospe lixo!! CÂNDIDO E BRAZZERS vocês são uns ascos!
Portanto, as grandes fontes desses animais sabem que o irmão passou de querer mais dinheiro para querer esperar de um dia para o outro, bem como o facto de o Benfica não querer esperar... Por acaso nem é a dedução mais fácil de se fazer neste momento... Que dois anormais, meu deus...

ravie

Se havia alguma dúvida que o RPB tem ligações ao Mendes, acho que ficaram dissipadas

Misterbenfiquista

Mais um! Siga!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 18:47
É que o RPB é descarado demais na agenda que tem. porra. Se um cagalhão pertencesse ao Mendes e o Ronaldo a outro empresário, ele vendia a alma e falava do cagalhão, que é melhor opção que o Ronaldo por ter sido cagado recentemente e o Ronaldo estar velho.

É um descarado porta-voz do Mendes, surreal.

Pablito10Aimar

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Agosto de 2020, 18:43
Basicamente segundo a TVI 24, não agradou, mas é a melhor proposta até agora
A TVI24 não sabe um caralho deste processo. Que ridículos :rir:

CAVANIIIIIIIIIIIII

É provável, mas acredito seriamente que assim seja! Este impasse só pode partir de algum dos lados e JJ já afirmou que o NGL está a fazer tudo para o contratar, por isso acho que a demora esta do lado do Cavani.

HeijiHattori

Citação de: Misterbenfiquista em 11 de Agosto de 2020, 18:48
Mais um! Siga!

Ele tem topico aqui no forum, nao precisas de postar isso no topico do Cavani.

El Tacuara

Se para o Cavani o Benfica é a última opção, por mim, pode ir para o real crlll

MasteRed

O fire disse que o Wald não está fechado.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 15:14
As coisas que um gajo tem de ler....falta pouco pra virem dizer que a direção tem de fazer as coisas como eles fazem no FM...
Ja agora pra quem fala de cor, esta direção é a mesma que contratou:

Pablo Aimar;
Angel Di Maria;
El conejo Saviola;
Óscar "Tacuara" Cardozo;
Enzo Perez;
Javi Garcia;
David Luiz;
Axel Witsel;
Jonas "Pistolas";
Matic;
Nicolas Gaitan;
Ramires;
E foi responsável também pelo regresso de Rui Costa, bem sei que pra quem não quer ver podia estar aqui a escrever um rol de nomes e de trabalhos realizados por LFV que pra quem gosta de ir na conversa da CS e tem feitio pra pertencer a rebanhos de nada irá adiantar,  mas mostrem ao menos respeito pela história do clube !
Quanto a Cavani, cada dia me convenço mais que vai ser nosso jogador!
É fácil comentar no fim de as coisas acontecerem. Mas vamos ver:

-Aimar: sim, uma grande contratação. No entanto, era um jogador já em descrédito, assolado por lesões e vindo de um equipa que desceu. Não deixa de ser uma enorme contratação, mas o mercado do jogador não era equivalente à sua qualidade.

-Di Maria; David Luiz; Matic; Gaitán: jogadores promissores que, quando chegaram, não passavam disso mesmo. Promissores e razoavelmente desconhecidos.

- Saviola: quando veio já só tinha história. Ninguém, naquele momento, dava dois tostões furados por ele. (Ainda bem que veio)

- Cardozo e Enzo Pérez: jogadores já muito interessantes, com algum mercado, mas vindos dos campeonatos da América do Sul e sem tubarões interessados.

- Witsel: jogador promissor daquela geração de ouro da Bélgica. Foi bem sacado, mas ainda era um puto.

- Javi Garcia: formado no real, mas já no carrossel dos empréstimos. A vinda dele para o Benfica foi a sorte grande para ele naquele momento, não para nós (Ainda bem que veio).

- Ramires: veio fazer uma época de adaptação à Europa já com o destino traçado. Ainda bem que veio, mas o mérito da sua contratação é muito pouco nosso.

- Jonas: foi um deus cá, mas já era dado como acabado e não tinha mercado nenhum.

Ou seja, essas grandes contratações revelaram-se muito boas desportivamente para o clube, mas nenhuma delas foi especialmente difícil de concretizar na altura em que foi feita.
Ao mesmo tempo, podia dar-te uma lista gigante de contratações de merda que foram feitas ao longo dos anos, muitas delas danosas para o clube e, pelo menos duas que são conhecidas, de legalidade muito duvidosa com o "clube" Rubio Nu.

Podes fazer a lista, mas para seres correcto coloca também os valores que gastas-te com essa lista e os valores que lucras-te com a minha....
*gastaste
*lucraste

Já estás a desconversar. Primeiro elogiaste a capacidade de fazer grandes contratações do nosso presi, depois como eu desfiz os teus argumentos, sem grande esforço, já puxaste outro assunto qualquer.
Desculpa lá, mas fala praí sozinho que esta conversa não é para aqui chamada.

*praí  - para aí

Quem leu a tua contra argumentaçao ficou com a certeza de que todos os bons negocios ou foram sorte ou foram sorte . Ou porque eram novos ( scouting ) ou porque ninguem os queria ( como se tu soubesses realmente se havia interessados ou nao . Logo discutir com alguem com as palas tao fechadas é complicado . Por isso se calhar ele mudou de assunto .
Foda-se Xico, não era preciso ires chamar o teu irmão mais velho...

Misterbenfiquista

Citação de: HeijiHattori em 11 de Agosto de 2020, 18:48
Mais um! Siga!

Peço desculpa amigo!

Marcos dos Santos

O RPB diz umas coisas e o fórum fica logo contra o jogador.
Pá, vocês têm 10 anos?

Sexta-Feira

RPB...

Sei que lês este fórum todos os dias e os teus colegas. Isso é sabido...

Queria aproveitar para te dizer que o Rúben Semedo é bom é no tiro ao alvo.

Muito agressivo na maneira como defende, tens toda a razão.

HeijiHattori

Citação de: Misterbenfiquista em 11 de Agosto de 2020, 18:49
Mais um! Siga!

Peço desculpa amigo!

Nao tens de me pedir desculpa, nao sou ninguem neste forum.

eaglepin3

Mais um! Siga!

É para ver se convence o Cavani. Nunca se sabe, eles andem aí.

AshlerRam24

Aquela publicação do Hora Benfica foi colocado pouco tempo depois do RPB falar deste assunto. Foi o RPB o primeiro a deixar no ar a influência do empresário/irmão do Cavani no negócio.

Agora pensem um bocadinho.  O0