Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20Nico Gaitan20

Toda a gente preocupada com este boneco... É eu mais preocupado... Em fechar o DC Belga.... Esse sim devia ser prioridade MÁXIMA.

coentrao17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2020, 19:41
Toda a gente preocupada com este boneco... É eu mais preocupado... Em fechar o DC Belga.... Esse sim devia ser prioridade MÁXIMA.
Será que não dá para fazer os dois ao mesmo tempo?

MasteRed

Existe esse boato que está assinado já mas que o Vieira está a segurar para mais perto das eleições.

Fora ser uma idiotice de todo o tamanho, um Cavani anunciado agora ou depois terá o mesmo efeito. Daí, nem sentido isso faz.

Fora que o Cavani não treina há mais de seis meses e precisa de pré época.

Resumindo o Vieira iria sabotar a própria champions. Certo

coentrao17

eaglepin3

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 19:39

Há-de chegar uma altura em que já nem nos lembramos porque estamos neste tópico. O que se passou?

https://www.youtube.com/watch?v=c5isg7Kb75Q

RedHeart_95

Citação de: sculpture em 11 de Agosto de 2020, 19:35
Pagina do universus novamente a insistir que vem
Vale o que vale

Pagina do Amoobenfica o mesmo...

ZeaDuart

Há quem dia que este fichajes n é credível! Outros dizem que é outro fichajes. Pelo que sei, este falou do j.david primeiramente há 6 dias no Lille, voltou a falar há 3 dias e hoje ele foi apresentado no Lille ! Mas como diz o meu pai, um relógio avariado tem horas certas 2 vezes ao dia...

Eu acardito  :bandeira1:

Aka

Citação de: coentrao17 em 11 de Agosto de 2020, 19:42

Badalhoca.

TFFS

Um dos melhores avançado da geração no topo das capacidades não deveria ser a prioridade :rir:

a mim parece-me que o Benfica estará mesmo interessado no Vertonghen. E que terá feito uma proposta ou assim. E gosto muito dele e delirava se viesse, como é óbvio. Mas o Cavani tem e ser sempre uma prioridade.

JJJJJJ

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: vince1987 em 11 de Agosto de 2020, 19:40
Tou desconfiado que se o Cavani assinar existe muito boa malta que não terá nada pra fazer durantes uns tempos.  :cool2:
Ver vídeos do Cavani será o meu hobbie. Ainda não vi nenhum desde que saiu o rumor. Só vejo vídeos quando são confirmados os jogadores.
lol já somos 2, eu prometi a mim mesmo que não via videos do Cavani antes de ele ser oficializado, espero passar pelo menos uma tarde a ver :slb2:

RedHeart_95

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 19:30
Eu so não percebo porque que tudo diz que já há acordo e o crl a 4, e também, não se ve mais ninguém de momento atrás dele, poderá ser bom sinal para nós, mas despachem la isso, seria lindo amanha haver apresentação do Luka, Cebolinha e Cavani, mas não me acredito, seria muita competência  :bah2:

Amanhã, parece-me impossível mas na sexta-feira ...
Seria um dia memorável.

Acabava-se a semana em grande!  :D

20Nico Gaitan20

Citação de: coentrao17 em 11 de Agosto de 2020, 19:42
se dá não sei... Mas a meu a prioridade 1....era a porcaria de defesa de 8nateo que temos.... Ser reforçada o mais rápido possível.

TFFS

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: sculpture em 11 de Agosto de 2020, 19:35
Pagina do universus novamente a insistir que vem
Vale o que vale

Pagina do Amoobenfica o mesmo...

Sendo vieiristas e havendo resposta até amanhã, se não estivesse com tendências para vir, estariam a passar lixívia