Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SabrosaKing

Se houver viagem para o Uruguai, podem ter a certeza que estará fechado.

brunomartins

Esses não sabem é nada...
Ontem diziam que vinha, hoje já não vem

terry malloy

Citação de: duarteslb em 11 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: PaulinhoB em 11 de Agosto de 2020, 23:06
Este Calado se não tem um atraso engana bem

O segundo maior chupa pilas depois do escroque marinho. Só que o calado até gosta.
Guerra disse olá

78Alexandre

Citação de: ClaudioCaniggia em 11 de Agosto de 2020, 23:10
Cartilheiros vieristas já estão a preparar os benfiquistas para o fracasso desta contratação.
"Garotões, o nosso grande presidente tentou mas eles não cumpriram com a palavra, há por aí centenas de jogadores iguais ou melhores do que o Cavani"
É irónico os vieiristas usarem o argumento "o jogador não cumpriu com a palavra" quando o próprio Vieira é um exemplo disso mesmo, desde o "vou-me embora caso não consiga 300 mil sócios" ao "comigo, o JJ não volta ao Benfica".

adeptoBancada

Se Cavani não vier, aposte se no José Gomes.

BENFICA76

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 23:06
Vieira pode viajar para fechar o jogador. Diz Calado.  :2funny:

Pode estar a fugir da justiça  :tocha:

Los_Car

Está visto que não vêm! É apontar baterias para outro o quanto antes.


Adrian31


pica_foices

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Agosto de 2020, 23:11
Aquilo que é claro, neste momento, é que o Benfica não é prioritário para Cavani. Porque se fosse, estando sem competição há 5 meses e sem contrato há mês e meio, já estaria resolvido. É como disse antes: se 6ªf, às 18h, não tiver testes médicos e fisicos já realizados, para mim deixaria de ser opção.

x2

djhifi

Citação de: SabrosaKing em 11 de Agosto de 2020, 23:13
Se houver viagem para o Uruguai, podem ter a certeza que estará fechado.

Óbvio.

bmuc79

Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2020, 23:12
A mim já só me dá vontade é de mandar o Cavani pró crl. Este arrastar todo chega a ser embaraçoso para nós. Com a "engenharia financeira" preparada para este, daria perfeitamente para trazer outro jogador que entrasse de caras na nossa frente de ataque e fizesse a diferença.

Até por menos.
O clube não pode prejudicar-se por causa dele.


Marcos dos Santos

Vamos lá ver uma coisa. Claro que há outros avançados no mundo e que, se não vier o Cavani, a opção tem que recair noutro. Mas vamos esclarecer o seguinte: mais nenhum avançado ao alcance do Benfica é o Cavani. Estamos a falar de uma estrela mundial, o quarto maior goleador da década. Nenhum jogador que possamos buscar é o Cavani.

O Benfica deve fazer o máximo para poder ter o jogador o mais depressa possível. Mas também deve gerir o negócio de forma inteligente, sem ruturas e sem perder a paciência.

KAimar

Calma, já ardeu mas o NGL vai de jato privado buscar o jogador e p'ra semana está cá.

Porque lembrem-se ELE É MUITA FORTE NAS ENGENHARIAS FINANCEIRAS.  :boxing: :boxing: