Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 00:53
Tanto pessimismo...


Em que contexto foi isto?

Cada um tem o direito de ter a sua opinião, e vejo muita gente aqui no tópico bastante pessimista, e já a pensar noutros alvos, etc...eu tenho plena confiança que vai ser nosso jogador (e não, não tenho fontes sorry)

:)

coentrao17

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: vermelhoftw em 12 de Agosto de 2020, 00:54
Lol mas já não vem de novo 😂 tantas pessoas bipolares aqui!!!
Isto é muitas emoções, já não dormi hoje, não como, tenho cheio de nervos. Isto do cavani dá cabe de mim.
Lynch Cavani  :D

Aka


Acho engraçado vocês acharem que o Vieira tem capacidade mental para criar um enredo desses, algo que ultrapasse o primário.

vince1987

Vejam abolatv e quem não conheceu um dos Maiores vá ver quem era o Futre hoje valia 100M na boa

Johnny7

Como se fosse  possível o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, depois da abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Marcos dos Santos

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 00:53
Tanto pessimismo...


Em que contexto foi isto?

Cada um tem o direito de ter a sua opinião, e vejo muita gente aqui no tópico bastante pessimista, e já a pensar noutros alvos, etc...eu tenho plena confiança que vai ser nosso jogador (e não, não tenho fontes sorry)

:)
Não é isso, em que contexto o Malheiro fez esta cara?

Barolas

Temos o Dyego Souza até Dezembro, relaxem.

Offspring

Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Acho que é dos últimos 10 anos

van33

Citação de: Aka em 12 de Agosto de 2020, 01:00

Acho engraçado vocês acharem que o Vieira tem capacidade mental para criar um enredo desses, algo que ultrapasse o primário.

Por acaso se há coisa que o vieira é bom é em desvios. ..por isso pode ter desviado a atenção de todos

Johnny7

Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Da história do futebol? Tanto morto a dar cambalhotas na tumba.

Sim. 4o melhor do ranking dos jogadores que ainda estão em atividade

JeSuisÉder

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 00:53
Tanto pessimismo...


Em que contexto foi isto?

Cada um tem o direito de ter a sua opinião, e vejo muita gente aqui no tópico bastante pessimista, e já a pensar noutros alvos, etc...eu tenho plena confiança que vai ser nosso jogador (e não, não tenho fontes sorry)

:)
Não é isso, em que contexto o Malheiro fez esta cara?

foi prai há uns 2 dias atrás talvez, não me lembro ao certo, foi quando estavam a falar do Cavani no programa da CMTV, ele só estava a fazer carinhas destas, podia estar bebado ou confiançudo ou as duas coisas, mas virou um meme, a cara dele é hilariante

:rir:

Coringa

Mais de 5 minutos sem avançar uma página

Rip

Offspring

Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Da história do futebol? Tanto morto a dar cambalhotas na tumba.

Sim. 4o melhor do ranking dos jogadores que ainda estão em atividade

Em actividade... Sim, estava explicito. Lapso meu.

cristiano_1904

Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: vermelhoftw em 12 de Agosto de 2020, 00:54
Lol mas já não vem de novo 😂 tantas pessoas bipolares aqui!!!
Isto é muitas emoções, já não dormi hoje, não como, tenho cheio de nervos. Isto do cavani dá cabe de mim.
Lynch Cavani  :D
Não estás nervoso com isto???

trucatruca

Citação de: jonny87 em 12 de Agosto de 2020, 00:59
Aquele comunicado do Benfica a esclarecer que o presidente não se encontrava a negociar o Cavani, não vai culminar com a aparição do presidente e "ter papel fundamental no fecho da contratação", ao melhor estilo propagandista?
Talvez, mas hoje também era a estreia do Tiago Pinto nas chegadas apoteóticas a Tires, e vieram de mãos abanar...