Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: Black Skulls em 12 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: Festivus em 12 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Black Skulls em 12 de Agosto de 2020, 02:42



Uma Rádio do Equador 😆
Mas esses jornalistas não foram todos buscar a informação ao Record há uns dias?
Estes publicaram há 1 hora

Sim, mas isso já circulou em outros meios com essas mesmas palavras há dias atrás.

Cob92


coentrao17


universoslbtwitter

Camaradas, ninguém tem as capas de hoje ?  :bandeira1: :bandeira1:

Blitzer

As únicas coisas que, neste momento, me fazem acreditar que virá para cá são a ausência de noticias sobre possíveis interessados e consequente encerramento das odds, nas casas de apostas, sobre o seu futuro.

EDIT: E ainda tivemos aquele storie do João Martins há uns dias...

redeagle7


FreddyAduFan



The Horror

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.

And so it begins!

Abram as escolas, please!

fact121


FreddyAduFan


Gondoriz

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mitro11

Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 03:17
Prontos! Vai para o Porto lmao

Não me admirava nada que o sport também entrasse na corrida

Pablito10Aimar

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.

Para fazerem 100m vão ter de vender meia equipa, por isso têm que comprar uns quantos paras as posições que vão ficar de vago. Deixa-os assim sem dinheiro para loucuras. Esquece lá isso.

mr.c

De acordo com os jornais 100 M de euromendes em 4 putos.

Se o Cavani fosse do Mendes ainda acreditava em 1% de possibilidades de isso acontecer.

Vão-se virar para cenas mais para o bico deles... Vejo mais provável o Porto "roubar-nos" o Ruben Semedo por exemplo