Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

O canal não o disse. Foi veiculado no canal por fonte oficial do clube (JJ). Mal seria se o treinador da equipa sénior não fosse considerada uma fonte oficial do clube.
mas é o JJ que está a negociar o jogador?

que sabe ele?

afirmou que houveram propostas na mesa e que o jogador ou o agente estavam a ponderar?

disse em algum momento que tipo de contactos estavam a ser feitos?

valores?

O JJ não tem nem deve avançar valores. A partir do momento que diz que o presidente está a tentar, está a assumir negociações. A menos que tentar signifique encontrar o número do irmão nas páginas amarelas.

E sendo ele treinador da equipa profissional sénior de futebol, é uma fonte oficial do clube.
vou-te oficializar uma coisa em primeira mão. até porque a fonte é boa e sou eu:

estou a tentar ganhar o euromilhões desde que o jogo foi lançado...

ainda não consegui, mas estou a tentar.

e sou eu que estou a dizer, fonte mais oficial não há.

E estás. E então?

Até podia ser o Messi. Se fonte oficial do clube o diz (e é esta parte que te faz a comichão mas o JJ é o treinador, tens que fazer o encaixe), é porque a informação é válida.
se chega para vocês tá bem... sofram lá com este acto desesperado de propaganda.

Seja o que for. Até pode ser propaganda, pode ser mentira, pode ser o que tu quiseres. Mas a informação vinda de dentro do clube por fonte oficial tem que ser levada como legítima. Porque se assim não for até a assinatura de um contrato tu podes questionar.
Iron...

quantas informações legítimas vindas de dentro do clube cuja legitimidade era só ar seco queres nestes anos todos de vieira?

10?

20?

mais?

elRey Jonas

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
juras?

Juro! Quando o vires a ser apresentado com a camisola do Atléti vais te lembrar aqui do Johnny, e vais pensar: ah pah o rapaz tinha razaão!
não vás ao médico ver isso não

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2020, 11:12
Segundo dia que nenhum jornal diz nada sobre o Cavani, em condições normais diriam algo, nem que fosse que o tínhamos perdido, aliás o jogo faria disso noticia de destaque na primeira página, algo de estranho se passa.
Eu já aqui o disse mas ninguem acredita, o Cavani está escondido no Bunker do Phuket a mamar a Chispalhada que o Blog comprou.
Só sai de lá quando mamar as latas todas....a culpa como sempre é do Blog !

blog benficaatemorrer

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
ou citas as fontes ou vais ser banido

Chega de gajos como tu aqui no forum!!!!!!!

Ui...Até soltei uma "pinguinha"...
. Vieste aqui plantar uma fakenews , não citaste qualquer fonte. Não fazes cá falta. Ban!!!
diz?

Se for preciso envio uma foto minha, com o meu cartão de sócio e com o nome do forum escrito para vocês verem...

O que disse sobre o Atlético é a minha opinião, daí não ter fontes...acho que ainda podemos dar opinião...


não deste opinião, fizeste uma afirmação. Como sentiste o rabo apertado, agora dizes que era uma opinião.

Fica la na tua

Rabo apertado de quê rapaz??  :tonge:
bem...

no teu avatar está o freddie mercury...

Exatamente...por isso é que perguntei... apertado??
ahahahah...

bem metida!

quer dizer, se sentiste foi bem metida...


eheheheh.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2020, 11:12
Segundo dia que nenhum jornal diz nada sobre o Cavani, em condições normais diriam algo, nem que fosse que o tínhamos perdido, aliás o jogo faria disso noticia de destaque na primeira página, algo de estranho se passa.
Eu já aqui o disse mas ninguem acredita, o Cavani está escondido no Bunker do Phuket a mamar a Chispalhada que o Blog comprou.
Só sai de lá quando mamar as latas todas....a culpa como sempre é do Blog !
nunca ninguém irá encontrar a minha reserva secreta de chispalhada... NUNCA!

eaglepin3

Citação de: Dalone em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Cavani tem até sexta para confirmar se vem ou o negócio cai. O Fire pode ler e confirmar.

Vertoghen está interessado no projeto do Benfica, de facto, não é invenções da CS, felizmente.

Estava confiante nessas teorias do Vieira ter tudo acertado, mas não... Quem me disse trabalha de perto com o plantel.

Tem até sexta. E se não quiser ou não dizer nada o Vieira mete-se no avião no fim de semana ;D

JohnnyBigodes

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
Adoro trolls, mas pelo menos que tenham graça.

O humor não é o teu forte, pá.

Mas isto não é para ter graça, nem para trollar ninguém...

O irmão do Cavani é conhecido no mundo de futebol como alto vigarista...

Ao Inter ele pediu 20M de assinatura, 12 de salario e 5M de prémio para ele! Esteve escrito em toda a comunicação social italiana...

CarlosD

Ontem o Calado disse que o Benfica ainda não tinha oferecido tudo o que podia oferecer...

Vamos esperar que decidam resolver isto rapidamente.

DBdennisDB

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Adoro o cheirinho a xenofobia pela manhã ::)

Confundes xenofobia com mercenarios.
Dou te alguns exemplos...Maxi Pereira...Cebola...o empresario destes...o empresario do Cabanes.
Nao tenho nada com xenofobia. Tenho aversao a chicoespertice-.
Xenofobia e racismo são as palavras da moda muitas vezes usadas por pessoas que não sabem o verdadeiro significado de tais palavras... a cada discussão lançam essas palavras para criarem impacto e mostrarem serem inteligentes, modernos e afins... é o mundo em que vivemos, mediático, com um ensino insuficiente e com um povo que já nem num livro pega para ler. A maior parte das pessoas hoje em dia nem sequer uma galinha viram ao vivo, comem frango mas não sabem como se mata uma galinha para comer e se vissem ao vivo alguém a matar uma galinha desmaiavam ou chamavam assassino ao homem que cortou o pescoço à galinha.
Faz uns dias tive o mesmo problema neste fórum quando critiquei a postura dos brasileiros perante os portugueses, também fui apelidado de xenófobo... hoje se chamares preto a um preto és racista. Mas o preto chama na boa branco a um branco e está tudo bem... e só pode estar tudo bem, os brancos são brancos e os pretos são pretos, racismo não é isso, mas estas gerações misturam tudo por pura ignorância.

Metade dos posts que leio da tua autoria são a desvalorizar problemas de racismo e xenofobia. E praticamente só frequento tópicos desportivos, nem ando por tópicos onde esse tema pudesse surgir com tanta frequência. Ou tenho grande pontaria ou tu devias diversificar as tuas prioridades. Quem passa assim tanto tempo a dizer que não é racista e que racismo não é um problema, geralmente tem mesmo um problema mas não percebe ou não admite.

A questao do racismo é precisamente....ser debatida.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2020, 11:12
Segundo dia que nenhum jornal diz nada sobre o Cavani, em condições normais diriam algo, nem que fosse que o tínhamos perdido, aliás o jogo faria disso noticia de destaque na primeira página, algo de estranho se passa.
Eu já aqui o disse mas ninguem acredita, o Cavani está escondido no Bunker do Phuket a mamar a Chispalhada que o Blog comprou.
Só sai de lá quando mamar as latas todas....a culpa como sempre é do Blog !
nunca ninguém irá encontrar a minha reserva secreta de chispalhada... NUNCA!
meteste-a no cú?

Shroom

Citação de: Dalone em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Cavani tem até sexta para confirmar se vem ou o negócio cai. O Fire pode ler e confirmar.

Vertoghen está interessado no projeto do Benfica, de facto, não é invenções da CS, felizmente.

Estava confiante nessas teorias do Vieira ter tudo acertado, mas não... Quem me disse trabalha de perto com o plantel.

Ainda não é hoje então.. 😊

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...

Fds, que cheiro.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2020, 11:12
Segundo dia que nenhum jornal diz nada sobre o Cavani, em condições normais diriam algo, nem que fosse que o tínhamos perdido, aliás o jogo faria disso noticia de destaque na primeira página, algo de estranho se passa.
Eu já aqui o disse mas ninguem acredita, o Cavani está escondido no Bunker do Phuket a mamar a Chispalhada que o Blog comprou.
Só sai de lá quando mamar as latas todas....a culpa como sempre é do Blog !
nunca ninguém irá encontrar a minha reserva secreta de chispalhada... NUNCA!
meteste-a no cú?
amigo...

cu não leva acento.

linus

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
Adoro trolls, mas pelo menos que tenham graça.

O humor não é o teu forte, pá.

Mas isto não é para ter graça, nem para trollar ninguém...

O irmão do Cavani é conhecido no mundo de futebol como alto vigarista...

Ao Inter ele pediu 20M de assinatura, 12 de salario e 5M de prémio para ele! Esteve escrito em toda a comunicação social italiana...

como so é meio irmao , pagamos metade

Karel Alinho

Citação de: CarlosD em 12 de Agosto de 2020, 11:19
Ontem o Calado disse que o Benfica ainda não tinha oferecido tudo o que podia oferecer...

Vamos esperar que decidam resolver isto rapidamente.

Falta oferecer o Calado.