Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DBdennisDB

Citação de: Vitor Alves em 12 de Agosto de 2020, 11:22
Eu acho que podemos esperar mais um bocado, enquanto a malta anda distraida com o negócio do Cavani, dá para irmos contratando os outros jogadores que necessitamos.

É aquilo que sempre pensei.
Entretanto....venham os centrais, medios.

Jodeas6

Quase Tão comprida como as novelas da tvi... e com o mesmo nível de cansaço! Os primeiros episódios surpreende a malta... dps começa a ficar seca e quando já nao tens paciência para ver... eis que chega a temporada 2 e acabas a ver outra merda qq... isto foi o que a minha mulher me disse

eaglepin3

Citação de: Gsound em 12 de Agosto de 2020, 11:22
Bem, mais um dia a especular sobre os cavanis do mercado e a desviar atenções sobre a vergonha que foi a época que acabou, a maior vergonha que foi não haver uma explicação ou justificação desse fracasso nem sobre a súbita inversão de política desportiva.

Mas continuem a alimentar esta novela que o bigodes agradece.

:disgust:

Acho que isso não é problema, se a negociação do Cavani cair vamos ver a contestação a subir de tom. E desta vez não será pelos maus resultados da equipa, mas apenas pela incompetência do presidente.

mas claro que vindo cavani ou nao, isso não devia mudar a decisão de outubro

JohnnyBigodes

Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!

Vladimiro78

Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

O canal não o disse. Foi veiculado no canal por fonte oficial do clube (JJ). Mal seria se o treinador da equipa sénior não fosse considerada uma fonte oficial do clube.
mas é o JJ que está a negociar o jogador?

que sabe ele?

afirmou que houveram propostas na mesa e que o jogador ou o agente estavam a ponderar?

disse em algum momento que tipo de contactos estavam a ser feitos?

valores?

O JJ não tem nem deve avançar valores. A partir do momento que diz que o presidente está a tentar, está a assumir negociações. A menos que tentar signifique encontrar o número do irmão nas páginas amarelas.

E sendo ele treinador da equipa profissional sénior de futebol, é uma fonte oficial do clube.
vou-te oficializar uma coisa em primeira mão. até porque a fonte é boa e sou eu:

estou a tentar ganhar o euromilhões desde que o jogo foi lançado...

ainda não consegui, mas estou a tentar.

e sou eu que estou a dizer, fonte mais oficial não há.

E estás. E então?

Até podia ser o Messi. Se fonte oficial do clube o diz (e é esta parte que te faz a comichão mas o JJ é o treinador, tens que fazer o encaixe), é porque a informação é válida.
se chega para vocês tá bem... sofram lá com este acto desesperado de propaganda.
se ele vem e te "ouço" aqui a gritar um golo dele sou eu que te vou dar pessoalmente duas putas de duas chapadas à barcelense
Fdx o van tem likes do Vladimiro
Mudasti?

Trancaram te os brinquedos no armario e nao tens mais nada para fazer ?

Vianense

A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...

FreddyAduFan

Citação de: Dalone em 12 de Agosto de 2020, 11:15
Cavani tem até sexta para confirmar se vem ou o negócio cai. O Fire pode ler e confirmar.

Vertoghen está interessado no projeto do Benfica, de facto, não é invenções da CS, felizmente.

Estava confiante nessas teorias do Vieira ter tudo acertado, mas não... Quem me disse trabalha de perto com o plantel.

lol agora é ate sexta

fc94

Citação de: SCunha11 em 12 de Agosto de 2020, 11:23
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/camisolas-de-gaitan-esgotaram-num-apice-12515978.html

A do Cavani deviam parecer pãezinhos quentes a sair de uma padaria em hora de ponta.

Se fossem camisolas decentes sim. Agora aquela vergonha de camisola principal deste ano, só espero que não a comprem por impulso. Que seja a pior venda de camisolas principais da história.

elRey Jonas

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!
e depois temos tu, um cagalhão com pernas

eaglepin3

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!

És troll porque afirmas uma coisa a pés juntos porque ouviste vozes na tua cabeça. Sem fundamento nenhum.

JohnnyBigodes

Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...

Ui...não digas isso que dizem já que és dragarto e troll e não sei quê...

SirKaz

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:21

Vocês quando o virem com a camisola do Atleti vão se todos lembrar de mim...

Felizmente vamos ter Vinicius e o Waldschmidt na frente...

Só se for pela tua insistente estupidez, que começou como um facto, virou opinião, e agora volta a ser a maior certeza do mundo. És um sabichão, para sempre lembrado. lol

PS: tenho tanto contra ti como contra os fontanários que o dão como certo cá, atenção. Embora alguns possam estar só a ser veículo de transmissão de informação errónea, ao passo que tu estás só armado ao cagalhão.

AndreGon

Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...
50M o Cavani durante 3 anos? Onde ouviste essa parvoíce?

minimix

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!
O teu nickname e avatar não enganam camarada (ambos têm bigode), e apenas um dos candidatos ao SLB também o tem

SCunha11

Citação de: fc94 em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: SCunha11 em 12 de Agosto de 2020, 11:23
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/camisolas-de-gaitan-esgotaram-num-apice-12515978.html

A do Cavani deviam parecer pãezinhos quentes a sair de uma padaria em hora de ponta.

Se fossem camisolas decentes sim. Agora aquela vergonha de camisola principal deste ano, só espero que não a comprem por impulso. Que seja a pior venda de camisolas principais da história.
Por muito que concorde, isso não vai acontecer, sabes disso não sabes?