Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vladimiro78

Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...

Podias ajudar e dizer ai um bom avançado das mesmas caracteristicas cujo valor do passe e os anos de contrato fossem muito inferiores ao que vamos pagar . Relativamente ás modalidades , se nao me engano , estes investimentos sao da SAD e nao do clube

joaoreis

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!
Estás é com cagufa.

nuno.pimenta.78

Citação de: fc94 em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: SCunha11 em 12 de Agosto de 2020, 11:23
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/camisolas-de-gaitan-esgotaram-num-apice-12515978.html

A do Cavani deviam parecer pãezinhos quentes a sair de uma padaria em hora de ponta.

Se fossem camisolas decentes sim. Agora aquela vergonha de camisola principal deste ano, só espero que não a comprem por impulso. Que seja a pior venda de camisolas principais da história.

A quantidades de pessoas que diz que compra a camisola se o Cavani vier faz-me pensar o contrário.

TeamRocket37

"É a vergonha de alguns jogadores para com os seus representantes e familiares. Não estamos aqui para sermos atacados", concluiu.

Presidente do Atlético sobre Cavani

E vai para Atlético de Madrid.

Comédia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!

Portanto, concluo que acreditas no Vieira.  :estrelas:

bnfc

Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Adoro o cheirinho a xenofobia pela manhã ::)

Confundes xenofobia com mercenarios.
Dou te alguns exemplos...Maxi Pereira...Cebola...o empresario destes...o empresario do Cabanes.
Nao tenho nada com xenofobia. Tenho aversao a chicoespertice-.
Xenofobia e racismo são as palavras da moda muitas vezes usadas por pessoas que não sabem o verdadeiro significado de tais palavras... a cada discussão lançam essas palavras para criarem impacto e mostrarem serem inteligentes, modernos e afins... é o mundo em que vivemos, mediático, com um ensino insuficiente e com um povo que já nem num livro pega para ler. A maior parte das pessoas hoje em dia nem sequer uma galinha viram ao vivo, comem frango mas não sabem como se mata uma galinha para comer e se vissem ao vivo alguém a matar uma galinha desmaiavam ou chamavam assassino ao homem que cortou o pescoço à galinha.
Faz uns dias tive o mesmo problema neste fórum quando critiquei a postura dos brasileiros perante os portugueses, também fui apelidado de xenófobo... hoje se chamares preto a um preto és racista. Mas o preto chama na boa branco a um branco e está tudo bem... e só pode estar tudo bem, os brancos são brancos e os pretos são pretos, racismo não é isso, mas estas gerações misturam tudo por pura ignorância.

Metade dos posts que leio da tua autoria são a desvalorizar problemas de racismo e xenofobia. E praticamente só frequento tópicos desportivos, nem ando por tópicos onde esse tema pudesse surgir com tanta frequência. Ou tenho grande pontaria ou tu devias diversificar as tuas prioridades. Quem passa assim tanto tempo a dizer que não é racista e que racismo não é um problema, geralmente tem mesmo um problema mas não percebe ou não admite.

A questao do racismo é precisamente....ser debatida.

Debatida em local próprio ou em qualquer local quando esta se proporcionar. Quando estás sempre a trazer o assunto à baila, quando estás sempre a transformar tudo numa oportunidade para desvalorizar o racismo, isso é tudo menos vontade de proporcionar um debate sério.


JotaL

Citação de: Julião Veiga em 12 de Agosto de 2020, 10:37
Uruguaios nunca mais!!!

https://youtu.be/2442N0-UY08

A real historia da saida do Mourinho do Benfica num video de 50 segundos

Kn0xviile



Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!

Afirmaste que o Cavani já tinha assinado pelo Patético.

Tu és ganda badameco.


JohnnyBigodes

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!

És troll porque afirmas uma coisa a pés juntos porque ouviste vozes na tua cabeça. Sem fundamento nenhum.

Desculpa se não acredito no Cavani...se mudar a minha foto de perfil para uma igual a tua, já deixo de ser troll??

bmuc79

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!

Não é por causa disso.
É porque disseste que ele já assinou pelo Atlético.

Innuendo

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:05
em outubro não se esqueçam, o cavani esteve quase a vir, o presidente fez tudo ao seu alcance mas a engenharia financeira necessária não foi conseguida.

votem vieira.


Acho que vamos ter uma tentativa colossal de areia para os olhos, se Cavani falhar, em que um dirigente será elevado ao Olimpo. Coitado fez tudo ao alcance, e mesmo o tentar, só seria possível com ele.

Vianense

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...

Ui...não digas isso que dizem já que és dragarto e troll e não sei quê...

Eu estava entusiasmado até saber que eram mais de 50 milhões por um jogador e saber que está mesma direção nem fazem as inscrições para as competições internacionais das modalidades...

JohnnyBigodes

Citação de: joaoreis em 12 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!
Estás é com cagufa.

Uma Cagufa que nem é bom...mas tu é que tens o #vieiraout

Phuket

Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...
Os bons jogadores são caros.
O Cavani não trás apenas rendimento desportivo, trás projeção, trás ambição aos adeptos, é muito mais do que uma simples contratação.

Benfiquismo

O ponto de situação é o seguinte, Benfica e Cavani têm um acordo, mas entretanto o jogador pediu uns dias mais para pensar ( deve estar à espera de outras propostas) e o Benfica deu até ao final da semana como prazo limite de resposta. Caso não venha têm de indemnizar o Benfica.