Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

insan

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 15:07
Mais um dia, mais um treino com Seferovic e Dyego Sousa, mais um dia de novela, menos um dia de preparação para a eliminatória da Champions.

Para mim resume-se a isto.
No acordo ele é bem explicita a sua recusa em jogar pré-eliminatórias e play-offs da xamps, nisso foi irredutivel

Isso é naquele pré-acordo que tanto falam, que ele já assinou e lhe permite aguardar até quando lhe apetecer que chegue um clube de outro nivel?

Felizmente o Rui Pinto esta a solta para nos passar essas informacoes

minimix

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 15:07
Mais um dia, mais um treino com Seferovic e Dyego Sousa, mais um dia de novela, menos um dia de preparação para a eliminatória da Champions.

Para mim resume-se a isto.
No acordo ele é bem explicita a sua recusa em jogar pré-eliminatórias e play-offs da xamps, nisso foi irredutivel

Isso é naquele pré-acordo que tanto falam, que ele já assinou e lhe permite aguardar até quando lhe apetecer que chegue um clube de outro nivel?
O que ele assinou quando chegou no dia 26 obviamente

diplomat

Citação de: Red Men em 12 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 15:19
Epa se o homem bem ou não, não faço a mínima ideia, a verdade é que as páginas da propaganda este ano a bem ou a mal não falharam uma...
Bem e muito bem.
:estrelas:


:2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:
Fodasse demorei uns minutos a perceber que merda teria dito

MasteRed

Hoje assina.

Estou confiante.

O Rei Sol não nos desapontará.

gizmo

Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 15:07
Mais um dia, mais um treino com Seferovic e Dyego Sousa, mais um dia de novela, menos um dia de preparação para a eliminatória da Champions.

Para mim resume-se a isto.

O Seferovic ainda dou de barato, porque é nosso. Mas o Dyego Sousa, que crlh ainda está a fazer no Benfica???

BENFIKA

O Benfica nem sobre o Everton confirmou e este já está em viagem, com o Cavani e outro que eventualmente venha imagino que seja igual.

Confirmação só depois de estarem em Lisboa

ReiEusebio

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 15:24
Hoje assina.

Estou confiante.

O Rei Sol não nos desapontará.

Hoje? Acho que amanhã é melhor, ou mais para o fim da semana, não está bom tempo para.ir ver o mar

DBdennisDB

Citação de: gizmo em 12 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 15:07
Mais um dia, mais um treino com Seferovic e Dyego Sousa, mais um dia de novela, menos um dia de preparação para a eliminatória da Champions.

Para mim resume-se a isto.

O Seferovic ainda dou de barato, porque é nosso. Mas o Dyego Sousa, que crlh ainda está a fazer no Benfica???

O Judas solicitou uns pinos para exercícios de aquecimento

MasteRed

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2020, 15:25
O Benfica nem sobre o Everton confirmou e este já está em viagem, com o Cavani e outro que eventualmente venha imagino que seja igual.

Confirmação só depois de estarem em Lisboa

O Benfica não pode confirmar o Everton.

Uma vez que o jogador não fez os exames médicos.

Seria um pouco idiota se o fizesse.

Mas como é óbvio o Everton já têm pre-acordo assinado com o Benfica.

ivodaniello

Citação de: gizmo em 12 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 15:07
Mais um dia, mais um treino com Seferovic e Dyego Sousa, mais um dia de novela, menos um dia de preparação para a eliminatória da Champions.

Para mim resume-se a isto.

O Seferovic ainda dou de barato, porque é nosso. Mas o Dyego Sousa, que crlh ainda está a fazer no Benfica???

Ele é nosso tambem. Já que lhe temos de pagar ordenado, sempre é util para fazer numero nos treinos

Korczak


MrPringle

E se o Benfica estiver à espera da autorização da dgs para haver público nos estádios, para então apresentar o Cavani em pleno estádio da luz?

raymanzarek

Amigos, agora é que percebi tudo!

Uma coisa é dizerem-te que têm um projecto, outra coisa é concretizarem parte dele.

E se o acordo estiver feito, mas dependente de aquisições já prometidas? Isto é, Cavani aceita sim vir, mas se tiver uma equipa suficientemente poderosa para o acompanhar?

Imaginemos que a estrutura lhe prometeu um defesa central de renome, um avançado para lhe fazer companhia e um/dois extremos?

Seria assim tão espatafúrdio o acordo estar dependente dessas aquisições? Um projecto só passa do papel quando se torna efectivamente realidade.

Assim teria sentido um pré acordo assinado previamente e toda esta espera (até porque o defesa central/avançado/extremo ainda não foram confirmados).

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2020, 15:25
O Benfica nem sobre o Everton confirmou e este já está em viagem, com o Cavani e outro que eventualmente venha imagino que seja igual.

Confirmação só depois de estarem em Lisboa

O Benfica não pode confirmar o Everton.

Uma vez que o jogador não fez os exames médicos.

Seria um pouco idiota se o fizesse.

Mas como é óbvio o Everton já têm pre-acordo assinado com o Benfica.

Muitos comunicados feitos à CMVM informam isso mesmo, que a oficialização do contrato está dependente dos exames médicos. Mas o Cavani também ainda não realizou exames de certeza  ;D

Este ano simplesmente optaram por informar apenas depois de estarem no Seixal.

Não me parece que com os outros vá ser diferente, quando estiverem em Lisboa e com tudo tratado o Benfica comunica.

Sem_Medo

Citação de: MrPringle em 12 de Agosto de 2020, 15:29
E se o Benfica estiver à espera da autorização da dgs para haver público nos estádios, para então apresentar o Cavani em pleno estádio da luz?
És um visionário, realmente faz todo o sentido, acho que estamos dependentes da DGS neste negócio.

Ou se faz uma apresentação como deve de ser, ou então nem vale apena todo o esforço financeiro.