Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
Da semana? Correu bem, chegou só o DD que supostamente ia chegar depois

sardao


ShockWave

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...

E o Benfica nao te dá condiçoes de trabalho?Tudo bem que neste momento as ligas que referiste sao melhores que a portuguesa, mas poucos são os clubes nessas ligas melhores que Benfica.

O Benfica é muito maior que Portugal. Temos é que repor o estatudo de grande europeu. Nao fosse esse estatuto, ninguem ia para o PSG por exemplo...
O Benfica nem a nível nacional domina... A nível internacional somos ridículos... O campeonato é uma merda...

Só mesmo a qualidade de vida que cá pode ter o pode cativar...

Sempre defendi uma superliga europeia para acabar com as descrepancias entre campeoolnatos que nos limitam o crescimento e ate acho que é um projeto do infantino. É verdade, ninguem la fora ve a miseria do tugão, enquanto por exemplo uma premier faz milhões a vender os direitos para a asia, usa, etc

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Estas de volta ?  ;D

La vai comecar a campanha... :smokin:

Meio_metro

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...
Há jogadores que para eles o dinheiro já NÃO é o mais importante, para esses, o que querem é ganhar TÍTULOS e se for num campeonato "menos exigente" e sejam o REI do campeonato, tanto melhor. Se juntarmos a tudo isso o CLIMA, AFABILIDADE DO POVO, EXCELENTES condições de trabalho, BOA COMIDA e uma vida tranquila, está tomada a decisão.
Ou seja quase tudo extra futebol...

Phuket

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.

Misterbenfiquista

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias
Penso que temos que respeitar as opiniões dos outros e melhorar o conteúdo das publicações! Apenas estou a dar minha opinião como benfiquista! Não estou a falar em sentido de estar a favor do Vieria ou contra! O assunto é Cavani!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Senhor Aimar

Citação de: ShockWave em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?

Outro defesa direito?

Outro? Temos algum? Estão lá 3 que juntos nao devem fazer um de jeito.

ShockWave

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: ShockWave em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?

Outro defesa direito?

Outro? Temos algum? Estão lá 3 que juntos nao devem fazer um de jeito.
A mensagem é de 31 de julho e nao reparei

Rubicundo

Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?

Giroud

Giroud???
Acho-o incrível!!!!

Não pelo que joga, mas por ter conseguido fazer carreira em grandes clubes sendo um cepo tremendo!

Vladimiro78

Citação de: piwo em 12 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Estas de volta ?  ;D

La vai comecar a campanha... :smokin:

Já estou de volta há algum tempo . Se nao fosses tao precoce a escrever ate podias ter lido que provavelmente votarei em branco . Assim escusavas de , mais uma vez , fazer as figuras normais 

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...
Há jogadores que para eles o dinheiro já NÃO é o mais importante, para esses, o que querem é ganhar TÍTULOS e se for num campeonato "menos exigente" e sejam o REI do campeonato, tanto melhor. Se juntarmos a tudo isso o CLIMA, AFABILIDADE DO POVO, EXCELENTES condições de trabalho, BOA COMIDA e uma vida tranquila, está tomada a decisão.

Então não está.

Tão tomada que ainda não deu sinal de vida

RedHeart_95

entao novidades sobre o ultimato do shô Vieira?

jonas_pistolas

Caso não venha espero que o plano B esteja preparado, isto partindo do pressuposto que há competência na direcção do Benfica.

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.

Com ahipotese Vertonghen se calhar o Cabrera deixou de ter "acordo" c o Benfica...