Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Sebastian

Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 18:37
Oh crlo Braz pagou pá ter infos já ?
Em menos de 48 horas mudou o discurso completamente
A grande info do Braz foi afirmar que se o Cavani vier o Benfica vende o Vinicius por 60M€ ao Wolves. Isso ele sabe bem, ele tem info do Mendes.

A questão... 60M€ é bom pelo Vinicius?
A mim parece-me que sim e até aposto que o Gabigol ainda vem cá parar.

Depois também suspeito que o Benfica vai tentar vender o Rafa pelo mesmo valor, para depois ir buscar o Bruno Henrique.

Veremos...


E ficamos sem jogadores portugueses no 11 titular? Tambem nao ... nao gosto disso.

blueviper

Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 18:37
Oh crlo Braz pagou pá ter infos já ?
Em menos de 48 horas mudou o discurso completamente
A grande info do Braz foi afirmar que se o Cavani vier o Benfica vende o Vinicius por 60M€ ao Wolves. Isso ele sabe bem, ele tem info do Mendes.

A questão... 60M€ é bom pelo Vinicius?
A mim parece-me que sim e até aposto que o Gabigol ainda vem cá parar.

Depois também suspeito que o Benfica vai tentar vender o Rafa pelo mesmo valor, para depois ir buscar o Bruno Henrique.

Veremos...

Pois enquanto estão todos a festejar contratações é bom que se lembrem que vamos ter de vender alguem e ai há dois nomes no topo, o Ruben e o vini.

x@ng@i

Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 18:37
Oh crlo Braz pagou pá ter infos já ?
Em menos de 48 horas mudou o discurso completamente
A grande info do Braz foi afirmar que se o Cavani vier o Benfica vende o Vinicius por 60M€ ao Wolves. Isso ele sabe bem, ele tem info do Mendes.

A questão... 60M€ é bom pelo Vinicius?
A mim parece-me que sim e até aposto que o Gabigol ainda vem cá parar.

Depois também suspeito que o Benfica vai tentar vender o Rafa pelo mesmo valor, para depois ir buscar o Bruno Henrique.

Veremos...

60 milhões é grande negocio

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 18:18
imaginem este 11:

                                 Cavani
                                                      Waldschmidt

      Everton                                                                   Rafa

                               Pizzi
                                               Weigl


      Grimaldo             Vertonghen       Ruben Dias             Gilberto

                                        Vlachodimos

não vêm "nada de errado" aqui? ;D

esse miolo na shempions é um não assunto

AshlerRam24

"O Cavani é uma contratação estratoes..."


Cândido Costa - "Atenção, atenção, peço desculpa, mas oiçam-me agora. O Carraça do boavista acaba de ser contratado pelo fc porto. Atenção!"

DBdennisDB

VAMOS REBENTAR o Fire com likes tornando o homem como o ÚNICO a atingir a marca histórica!!!!

Fire....anda amor!!!

Biscai@

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 18:43


Enervaram o homem.

Que puta de equipa.
A verdade é que o Jesus é o único que lhe consegue arrancar os milhões dos bolsos. E muitos não queriam o regresso do Jesus. PQP, ainda bem que regressou, ao menos temos jogadores de futebol a sério no Benfica treinados por um treinador a sério. Finalmente.

RGouveia.SLB

Desdenha o Cavani com a conversa dos 33 anos e das lesões, mas depois faz uma bruta lambidela ao cotoveladas.

Este Braz não está a lidar fodasse  :rir:

eaglepin3



https://twitter.com/michumm7/status/1293603625298731010

O jornalista que confirmou o voo para o dia de hoje agora já diz que afinal é domingo.

nevers0ft

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: nevers0ft em 12 de Agosto de 2020, 18:40
Se sair o Vini ficamos com Cavani?, Sefe e Dyego para a época.. Querem mesmo isso?

Quando o Cavani não puder jogar vai ser um valha me deus, se é para fazer all-in que se faça um plantel em condições.

O mesmo com o Vertonghen, se a chegada do belga significar a saída do Rúben então continuamos na mesma.

O JJ disse na entrevista que faziam falta centrais experientes para ajudarem o Ruben e os outros, por isso imagino que o R.Dias seja para ficar.
Oxalá seja isso, e o mesmo com o Vini... Vendam os mil e um jogadores que andam de empréstimo em empréstimo ou aqueles que fizeram parte do plantel miserável desta época e que não servem..

Tipo Pizzi...

minimix

O Braz de ontem e o Braz de hoje em relação ao Cavani é brutal, vamos aguardar pelo que vai dizer no programa logo à noite, se volta ao Braz de ontem ou se vai manter o que está a dizer agora

JustMe

Zaidu no Porto. Porra, aposto que as bolachas preferidas do Conceição são Oreos.

Golden_Mean

Inacreditável como é possível contratar sem o Mendes metido ao barulho, e mais incrível ainda, contratar jogadores top.

Há coisas estranhas...

Aka


Já podemos voltar a marcar a jantarada com o Walter?

Vitor Alves

Mas quem é que aqui do Forum confirmou o Cavani?!