Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HorseGuy


Karel Alinho

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 23:40
Está algo estranho.

Twilight zone.

CMTV não confirma e diz que pode cair.
Braz diz que está seguro. Wtf

Não querendo parecer rebuscado mas é simples: a torneira é aberta conforme as necessidades e os canais que servem determinados interesses.

A CMTV teve praticamente o JJ e o exclusivo ontem da chegada do Rui Costa. Agora RPB tem o dos jogadores e do negócio Vinicius. CMTV irá tratar da vinda do Cavani, como acontecimento nacional e que Vieira vai lá buscar o homem, qual suprassumo da negociação.

Em ambas teremos o enaltecer da estrutura e da direcção e de Vieira.

SMC

Citação de: Monster em 12 de Agosto de 2020, 23:39
Acham que o RPB ia arriscar a sua reputação de jornalista e adiantar " ja nao foge" e ele nao vir para o Benfica?
Com que cara iria ele para ali de novo?

🤣🤣🤣

Phils

Citação de: Abreu-jp em 12 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Phils em 12 de Agosto de 2020, 23:41
Quanto mais jogadores assinarem, mais proximo esse fica. Vai ser apresentado como a ultima peça do projeto, sendo a principal do mesmo.

Com o Jan, Luca, Everton, Pedrinho e Gilberto assegurados, o Cavani deve ser a ultima compra.
Acredito em mais 2 pelo menos.
Para que posições?

Eu ainda pensei que fossem buscar um LE e um 8, mas talvez a ideia com o Vertonghen é cobrir duas posições.

O 8 estou a pensar se por acaso nao vamos resgatar o Gedson...

bnfc

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Agosto de 2020, 23:41
Acho que não podemos continuar com o mesmo nível de exigência...
Não podemos pedir Cebolinhas e Cavanis para todas as posições... pedir um Gerson, um Sarr agora parece-me irrealista...

Espero bem que venha um Gerson porque precisamos bem. De nada adianta reforçares muito bem algumas posições se outras continuarem claramente deficitárias. Isto rebenta sempre pelo elo mais fraco.


cristiano_1904

Citação de: Cão em 12 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Monster em 12 de Agosto de 2020, 23:39
Acham que o RPB ia arriscar a sua reputação de jornalista e adiantar " ja nao foge" e ele nao vir para o Benfica?
Com que cara iria ele para ali de novo?
A mesma cara com que voltou depois de ser gozado em direto pelo BH e pelo MB

Porque é que ele foi gozado pelo Multibanco e pela cidade de Belo Horizonte?  :huh:
Hoje dormes na rua.

jddvs89

Citação de: Monster em 12 de Agosto de 2020, 23:39
Acham que o RPB ia arriscar a sua reputação de jornalista e adiantar " ja nao foge" e ele nao vir para o Benfica?
Com que cara iria ele para ali de novo?

Qual reputação ? 😂

mitro11

Citação de: Abreu-jp em 12 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 23:40
Está algo estranho.

Twilight zone.

CMTV não confirma e diz que pode cair.
Braz diz que está seguro. Wtf
CMTV diz que pode cair?

Pronto ardeu  :tomates:

hjribeiro

Citação de: alxsousa em 12 de Agosto de 2020, 23:42
Já estou farto de ouvir as tretas do lado financeiro das contratações. "Ai e tal se falharmos a champs, ah e tal isto e aquilo"..
Carai é por isso mesmo que se fazem investimentos. É para assegurar objetivos. Não é para sermos conas de sabão e nem sequer tentar com medo de falhar.

Isto! Nem mais, temos de assumir que ou vamos a champions fazer 70/80 M ou é para ganhar a liga Europa

misteryeyes

Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2020, 23:12
Ando de #fullpau desde as 16h30 da tarde. Nem com dois duches de água fria passa...



Andamos todos amigo, andamos todos...  :drunk:

Tommytukamoto

O Braz diz que o Adrien se fez ao penalty  :2funny:


Abreu-jp

Citação de: Phils em 12 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Abreu-jp em 12 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Phils em 12 de Agosto de 2020, 23:41
Quanto mais jogadores assinarem, mais proximo esse fica. Vai ser apresentado como a ultima peça do projeto, sendo a principal do mesmo.

Com o Jan, Luca, Everton, Pedrinho e Gilberto assegurados, o Cavani deve ser a ultima compra.
Acredito em mais 2 pelo menos.
Para que posições?

Eu ainda pensei que fossem buscar um LE e um 8, mas talvez a ideia com o Vertonghen é cobrir duas posições.

O 8 estou a pensar se por acaso nao vamos resgatar o Gedson...
Acredito num 8, mais um central e... um GR.

JJ na entrevista deu a entender que quer GR.

cristiano_1904

Eu fazia bem o trabalho do Braz e com mais qualidade.

MiguelTrindade

TVI24 CAVANI já não foge o jogador será jogador do Benfica