Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: smp a malhar em 13 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2020, 00:01
A depender dos níveis dos amigáveis ou da equipa na pré-champions, a chance de chegar outro DD ainda é bem considerável.

Se o Gilberto vingar terei uma grande surpresa a nível pessoal.
porra, tem que ser melhor que o Almeida, nem brinques.

Tu conheçes bem o gajo, parece um tractor com pulmão e velocidade, o outro não tem merda nenhuma que se aproveite.

o Gil vai render , voces vao se passar... ele joga..

MBACANO

Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?
fica um ano a ganhar caparro.
Tb com a vertigem que tem havido nos últimos anos de promoção dos.miidos, têm chegado à equipa principal com cada vez.menos minutos na B.
Esta época só deverá passar à A quem esteja mesmo preparado. Caso algum atinja esse patamar.
Mas depois temos o JJ... Na volta nem daqui a 10 anos lá chegam...

peterslimer

PSG a esquecer o seu melhor marcador da história!

<br /><br /><br />hd photo hd<br />

Unpopular Opinion

Citação de: trucatruca em 13 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Agosto de 2020, 00:07
Já que correu relativamente bem com o Cebolinha aqui vai... O Fire vai confirmar este até ao final da semana!  :metal:


:smokin:
Opa, pára lá de postar e caga!
Não posso sair daqui. Não vá surgir novidades.

bmuc79

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 00:07
Curiosidade. Dizem quem vem um 8, quem será?

Adorava o gajo do Fla mas não sei se temos paca para ele.

Johnny7

Sinto que faltam pequenos detalhes!

E partilho totalmente a ideia do folclore em torno da aquisição do Monstro Cavani, em virtude das eleições e campanha eleitoral do LFV!

Esta máquina vai envergar o manto sagrado, se pudesse apostar metia as fichas todas nesse fim! Sinto algo cá dentro que me diz isso..

ryder

Citação de: lancadordedois em 13 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Luca e Gilberto não é seguro que sejam titulares.

ficaria surpreso se o Gil nao fosse , o tipo é muito decente ....uns ajustes á JJ e vai render muito... vai ser o nosso cafu  :clap1:
Depois do Zidane dos pobres,  vamos ter o cafu dos pobres?


Jakub

Falei com o Pipilo pelo Insta e ele disse me que estão todos contentes. Nasceram 6 bezerros novos, hoje!

xeriff


Phils

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 00:07
Curiosidade. Dizem quem vem um 8, quem será?
Gerson, Adrien ou Gedson de volta do Tottenham parecem-me apostas crediveis. Os dois ultimos mais.

GeorgesDuroy

Boa noite
Isto é tudo muito bonito mas enquanto não é oficializado era possível alguém me colocar ao corrente do que se trata o vídeo da Joana Duarte? Fiquei interessado agora

ivodaniello

Citação de: Franciscofmello em 13 de Agosto de 2020, 00:08
Estou dentro do jato do Cavani e o gajo vai a dormir e aproveitei este momento para confirmar que estamos a caminho de Lisboa :bandeira1:

podes ver se está frio la fora?


Coluna The Great


Toalhete