Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

quem gosta de wresttling gosta claramente de abafar palhinhas...

nuno.pimenta.78

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Zandro em 13 de Agosto de 2020, 10:22
vamos la busca lo?
pela música que o João Martins colocou nos insta... da a entender isso!

Interpretei o mesmo. Mas não quero criar expectativas.

Offspring

Sou só eu que pareço um atrasado mental a tentar encontrar algum post do fireeagle para tentar perceber toda a celeuma à volta da pessoa?

blog benficaatemorrer

Citação de: Manny-Calavera em 13 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Diogo20 em 13 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 10:08
O Cavani tem de ser apresentado ao som do theme do Undertaker enquanto desce numa plataforma desde o topo do estádio da Luz.
Ou fazia apresentação à Triple H. Time to play the game!
Como gosta de agricultura tambem era fixe ser filmado de costas a enxotar uma vara de 11 porcos para dentro de uma cerca. A seguir dava uma festinha no focinho de um boi

E como é que conseguias trazer o plantel do porto para o Cavani fazer esse número?
acenavas com um molho de notas de 5 e era vê-los correr.

Chairman

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 10:08
O Cavani tem de ser apresentado ao som do theme do Undertaker enquanto desce numa plataforma desde o topo do estádio da Luz.
Que ganda azeiteirada.

Hater
"Embrace the h8"

Ned Kelly

Citação de: Toalhete em 13 de Agosto de 2020, 10:39
Já eu acho que o Cavani pode ser apresentado numa sala simples, com os troféus da liga dos campeões como pano de fundo.

E ele que sorria e se sinta honrado, pois estará a representar pela primeira vez na sua carreira um clube com o troféu de campeão europeu.

Parece-me bem. Alguém tem de dizer ao Vieira quais são as taças em questão, mas é apenas um pormenor organizativo.

Senhor Aimar

Citação de: nuno.pimenta.78 em 13 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Zandro em 13 de Agosto de 2020, 10:22
vamos la busca lo?
pela música que o João Martins colocou nos insta... da a entender isso!

Interpretei o mesmo. Mas não quero criar expectativas.

eu vinha aqui falar precisamente dessa story do Joao Martins. Claro q nao sabemos o significado, mas depois de ontem falarem que Rui Costa e Vieira deveriam meter-se num avião e ir negociar diretamente c ele, hoje aparece essa story... p mim tras agua no bico (eu quero acreditar q sim)

fact121

GonPat90

Fará algum sentido isto que andam a dizer que vamos andar a pagar o Cavani durante 6 anos? O gajo acaba a carreira, vai para a fazenda e continua a mamar do belo...

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Agosto de 2020, 10:42
Provavelmente tens razão, mas no sítio onde centenas de gajos se juntam colectivamente pra se masturbar por um gajo de cabelo comprido, e pedem a outro homem (homem esse que se diz ser um pássaro... de fogo) para "os deixar felizes".... não sei se a tirada não vai ofender mais gente

lendadelnoche

Citação de: GonPat90 em 13 de Agosto de 2020, 10:45
Fará algum sentido isto que andam a dizer que vamos andar a pagar o Cavani durante 6 anos? O gajo acaba a carreira, vai para a fazenda e continua a mamar do belo...
acho que a ideia seria pagar em 6 anos o que ele queria receber em 3... se não temos capacidades para pagar em 3 acredito que se tenha proposto pagar em 6

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:45
Provavelmente tens razão, mas no sítio onde centenas de gajos se juntam colectivamente pra se masturbar por um gajo de cabelo comprido, e pedem a outro homem (homem esse que se diz ser um pássaro... de fogo) para "os deixar felizes".... não sei se a tirada não vai ofender mais gente
caguei, é uma constatação factual, não há como negar.

cacetadas

Citação de: GonPat90 em 13 de Agosto de 2020, 10:45
Forma de parcelamento e de não rebentar com o tecto salarial.

Sent from my iPhone using Tapatalk

fact121

darkwolf

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:45

malta que não vê wrestling desde o tempo dos comentários do Taborda.