Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fact121

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 10:08
O Cavani tem de ser apresentado ao som do theme do Undertaker enquanto desce numa plataforma desde o topo do estádio da Luz.
Que ganda azeiteirada.

Hater

MFMoedas

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 10:08
O Cavani tem de ser apresentado ao som do theme do Undertaker enquanto desce numa plataforma desde o topo do estádio da Luz.
Que ganda azeiteirada.

Herege.

raymanzarek


nuno.pimenta.78

Citação de: Edgar_SLB em 13 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: nuno.pimenta.78 em 13 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: rp em 13 de Agosto de 2020, 10:34
Penso que o próprio JJ deverá querer esta questão fechada até ao final da semana, ter Cavani no ataque implica treinar um modelo de jogo diferente de não ter, a verdade é essa. Assina Cavani!

Concordo plenamente. De que interessa ter o Cavani se ele não conhece os colegas, se não está cá para começar a criar automatismos?
O Jonas chegou em setembro, depois do fecho do mercado. E veio bem a tempo de ser o melhor jogador da equipa

Mas agora temos uma pre-eliminatória e um playoff.

Il Capitano

Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 10:22
O sporting parece ter tentado intrometer-se nas negociações com Cavani, tendo apresentado uma proposta formal ao irmão e empresário do jogador uruguaio.

A proposta era de 2M limpos por época, mais os passes de Gelson Dala e Francisco Geraldes. Ainda não obtiveram resposta.



O Gelson Dala e Francisco Geraldes são para ajudar a cortar o mato lá no Uruguai ?

Boa estratégia dos sapos.

Manny-Calavera

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Diogo20 em 13 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 10:08
O Cavani tem de ser apresentado ao som do theme do Undertaker enquanto desce numa plataforma desde o topo do estádio da Luz.
Ou fazia apresentação à Triple H. Time to play the game!
Como gosta de agricultura tambem era fixe ser filmado de costas a enxotar uma vara de 11 porcos para dentro de uma cerca. A seguir dava uma festinha no focinho de um boi

E como é que conseguias trazer o plantel do porto para o Cavani fazer esse número?

BENFICA76

#71826
Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 08:00
Este tópico ainda vai dar cabo do fórum tal a carrada de páginas irá atingir se assinar

Agora que o SB é profissional, isso não pode acontecer sob risco de perderem os acordos publicitários.

P.S. Montevideu -Lisboa apenas 549€!!!!

blog benficaatemorrer

quem gosta de wresttling gosta claramente de abafar palhinhas...

nuno.pimenta.78

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Zandro em 13 de Agosto de 2020, 10:22
vamos la busca lo?
pela música que o João Martins colocou nos insta... da a entender isso!

Interpretei o mesmo. Mas não quero criar expectativas.

Offspring

Sou só eu que pareço um atrasado mental a tentar encontrar algum post do fireeagle para tentar perceber toda a celeuma à volta da pessoa?

blog benficaatemorrer

Citação de: Manny-Calavera em 13 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Diogo20 em 13 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 10:08
O Cavani tem de ser apresentado ao som do theme do Undertaker enquanto desce numa plataforma desde o topo do estádio da Luz.
Ou fazia apresentação à Triple H. Time to play the game!
Como gosta de agricultura tambem era fixe ser filmado de costas a enxotar uma vara de 11 porcos para dentro de uma cerca. A seguir dava uma festinha no focinho de um boi

E como é que conseguias trazer o plantel do porto para o Cavani fazer esse número?
acenavas com um molho de notas de 5 e era vê-los correr.

Chairman

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 10:08
O Cavani tem de ser apresentado ao som do theme do Undertaker enquanto desce numa plataforma desde o topo do estádio da Luz.
Que ganda azeiteirada.

Hater
"Embrace the h8"

Ned Kelly

Citação de: Toalhete em 13 de Agosto de 2020, 10:39
Já eu acho que o Cavani pode ser apresentado numa sala simples, com os troféus da liga dos campeões como pano de fundo.

E ele que sorria e se sinta honrado, pois estará a representar pela primeira vez na sua carreira um clube com o troféu de campeão europeu.

Parece-me bem. Alguém tem de dizer ao Vieira quais são as taças em questão, mas é apenas um pormenor organizativo.

Senhor Aimar

Citação de: nuno.pimenta.78 em 13 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: Zandro em 13 de Agosto de 2020, 10:22
vamos la busca lo?
pela música que o João Martins colocou nos insta... da a entender isso!

Interpretei o mesmo. Mas não quero criar expectativas.

eu vinha aqui falar precisamente dessa story do Joao Martins. Claro q nao sabemos o significado, mas depois de ontem falarem que Rui Costa e Vieira deveriam meter-se num avião e ir negociar diretamente c ele, hoje aparece essa story... p mim tras agua no bico (eu quero acreditar q sim)

fact121