Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

playerfoxinot


lancadordedois

Citação de: vml em 13 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: lancadordedois em 13 de Agosto de 2020, 10:52
Estou ao pé do estádio , o tipo da papelaria disse que o Cavani estava no aeroporto, mas em qual??

Novidades??

Acho que o tipo da papelaria confundiu o Cavani com o Cebolinha... :whistle2:

Não , ele também é benfiquista, eu até lhe disse que comprava ou só comprava jornal que tivesse a capa da contratação do Cavani

joaopedropj

Citação de: RicardoSR em 13 de Agosto de 2020, 11:20
Programa das apresentações:
13/8 - Cebolinha
14/8 - Verthongen
15/8 - Waldschmidt
16-8 - Cavani
Faço anos no 16-08, era fantástico! BENFICA

lancadordedois

Faz sentido da tempo para se instalarem

mistersilva74

O rei Vieira é tão mau a planear as coisas que nem pensou que a malta não vai ter dinheiro para mandar estampar os nomes dos craques todos que chegam este ano.

Estampo o Cavani, o Cebolinha, o Waldschidt, o Vertongen?

O que vale é que estou a pensar exigir a devolução da camisola do Caio Lucas do ano passado, uma vez que ainda está dentro dos dois anos de garantia.

chico_SLB


O Património

Citação de: mistersilva74 em 13 de Agosto de 2020, 11:28
O rei Vieira é tão mau a planear as coisas que nem pensou que a malta não vai ter dinheiro para mandar estampar os nomes dos craques todos que chegam este ano.

Estampo o Cavani, o Cebolinha, o Waldschidt, o Vertongen?

O que vale é que estou a pensar exigir a devolução da camisola do Caio Lucas do ano passado, uma vez que ainda está dentro dos dois anos de garantia.

foda-se Caio Lucas xD

bom troll!


barrospt

Ronaldo afim de jogar no Benfica em homenagem ao pai e por achar que com estas contratações o Benfica tem hipóteses de vencer a Champions.

Era engraçado.

red_eyes_mafia

Citação de: barrospt em 13 de Agosto de 2020, 11:31
Ronaldo afim de jogar no Benfica em homenagem ao pai e por achar que com estas contratações o Benfica tem hipóteses de vencer a Champions.

Era engraçado.
suicidio coletivo do outro lado da segunda circular.  :clap1: :2funny:

Carneiro_slb

Citação de: barrospt em 13 de Agosto de 2020, 11:31
Ronaldo afim de jogar no Benfica em homenagem ao pai e por achar que com estas contratações o Benfica tem hipóteses de vencer a Champions.

Era engraçado.

Não tinha lugar 😂

cipri_slb

Citação de: RicardoSR em 13 de Agosto de 2020, 11:20
Programa das apresentações:
13/8 - Cebolinha
14/8 - Verthongen
15/8 - Waldschmidt
16-8 - Cavani

Segundo o grande plano de apresentações do RPB, o Cavani só será apresentado depois da Champions acabar para ter a apresentação em grande no Estádio da Luz.

Oscor78

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: barrospt em 13 de Agosto de 2020, 11:31
Ronaldo afim de jogar no Benfica em homenagem ao pai e por achar que com estas contratações o Benfica tem hipóteses de vencer a Champions.

Era engraçado.
suicidio coletivo do outro lado da segunda circular.  :clap1: :2funny:
Conseguir lançar um rumor desses para a CS pegar... Foda se seria tao bom

sergio19azb

Citação de: Carneiro_slb em 13 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: barrospt em 13 de Agosto de 2020, 11:31
Ronaldo afim de jogar no Benfica em homenagem ao pai e por achar que com estas contratações o Benfica tem hipóteses de vencer a Champions.

Era engraçado.

Não tinha lugar 😂
Se a Nike pagasse o ordenado, tranquilo. Ronaldo e cavani na frente pa fuzilar a baliza do porco marchesin

Rikardinhuh