Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kaprikorn

Citação de: poliban em 13 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 16:47
Melhor que o Ter stegen só Oblak e Neuer

Nem o Neuer se calhar.

Mas aceita se, não é por aí também.
Já faz um bom tempo que o Neuer baixou de qualidade. Não é o redes que se via há alguns anos atrás. Neste momento, Ter Stegen, Ederson, Allison e se calhar +3/4 já estão acima dele.

Agora quanto ao Oblak, é o melhor GK do Mundo, mas claramente.

2fenix2die

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Acho que és.

ColdSLB

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 16:42
A movimentação neste golo...  :smitten: :smitten:

Nem falo da finalização

Ele faz isto em Portugal e o ASD marca logo falta.

E amarelo.
Conduta violenta.

Ja estas a cometer um erro grave , conduta violeta é cartao vermelho  ;D

iloy

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk



Meu deus!!

ryder

Citação de: kaprikorn em 13 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: poliban em 13 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 16:47
Melhor que o Ter stegen só Oblak e Neuer

Nem o Neuer se calhar.

Mas aceita se, não é por aí também.
Já faz um bom tempo que o Neuer baixou de qualidade. Não é o redes que se via há alguns anos atrás. Neste momento, Ter Stegen, Ederson, Allison e se calhar +3/4 já estão acima dele.

Agora quanto ao Oblak, é o melhor GK do Mundo, mas claramente.
https://m.youtube.com/watch?v=rPc7_3SS-qM

Vocês têm visto jogos do Bayern?


vml

Pensei que isto se resolvia até amanhã, para o bem ou para o mal, mas começo a ter dúvidas... Já é demasiado tempo com esta novela.

Korczak

Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: fyure em 13 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:45


Não sei se isto já aqui passou e foi discutido mas falam em apresentar o Cavani em pleno estádio da Luz, alguém confirma isto?
Isto faz um sentido do caralho. Já ontem o Brazzers falava disso. Mas c'mon, apresentar um jogador num estádio vazio... e esperar esse tempo todo? L E L

Se isto for mesmo assim, levem o atestado genius à direcção.

Também espero que seja mentira mas...


coisas diferentes... O Luisão não ia jogar uma eliminatória da Champions

fyure

Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: fyure em 13 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:45


Não sei se isto já aqui passou e foi discutido mas falam em apresentar o Cavani em pleno estádio da Luz, alguém confirma isto?
Isto faz um sentido do caralho. Já ontem o Brazzers falava disso. Mas c'mon, apresentar um jogador num estádio vazio... e esperar esse tempo todo? L E L

Se isto for mesmo assim, levem o atestado genius à direcção.

Também espero que seja mentira mas...


O Luisão a seguir a isso foi fazer treinos para casa. O Cavani é para estar em forma.

johncleese

Citação de: helderrocha em 13 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: fyure em 13 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:45


Não sei se isto já aqui passou e foi discutido mas falam em apresentar o Cavani em pleno estádio da Luz, alguém confirma isto?
Isto faz um sentido do caralho. Já ontem o Brazzers falava disso. Mas c'mon, apresentar um jogador num estádio vazio... e esperar esse tempo todo? L E L

Se isto for mesmo assim, levem o atestado genius à direcção.
daqui a 10 dias? nao seria mais util estar esses 10 dias a treinar com a equipa já?

É ano de eleições e são as primeiras eleições do vieira com oposição séria. Não tenham duvidas que vai fazer do Cavani o grande trunfo eleitoral. Com direito a chegada em jacto privado e apresentação mediática. A conversa dos cartilhados não é inocente

joaoreis


Raydenn

Citação de: helderrocha em 13 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: fyure em 13 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:45


Não sei se isto já aqui passou e foi discutido mas falam em apresentar o Cavani em pleno estádio da Luz, alguém confirma isto?
Isto faz um sentido do caralho. Já ontem o Brazzers falava disso. Mas c'mon, apresentar um jogador num estádio vazio... e esperar esse tempo todo? L E L

Se isto for mesmo assim, levem o atestado genius à direcção.
daqui a 10 dias? nao seria mais util estar esses 10 dias a treinar com a equipa já?

Exacto, não se percebe esta demora toda... apesar de acreditar que mantenha uma rotina diária de treinos e até tenha um preparador físico pessoal o jogador já está há uns meses sem competir, devia ser já integrado na equipa na minha opinião.

Jyzaks

Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol


Marcos dos Santos

Citação de: vml em 13 de Agosto de 2020, 17:00
Pensei que isto se resolvia até amanhã, para o bem ou para o mal, mas começo a ter dúvidas... Já é demasiado tempo com esta novela.
Eu fiquei mais descansado pela forma de dar a notícia do Braz e do Aguilar ontem. Pareciam completamente seguros do que estavam a dizer, sendo que as versões dos dois eram praticamente iguais. Tenho para mim que foi o Benfica que lhes cedeu a informação.

Presumo é que deva demorar mais uns dias até haver uma oficialização. Mas também se o gajo está no Uruguai, não pode haver exames médicos. E sem exames não há oficialização.

O meu grande medo neste negócio tem um nome: Juventus. Acho que não o querem, mas estão a sair cada vez mais notícias de que estão à procura de um avançado.


ColdSLB

Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol

Isso é um crime ... dizer isso só na historia de portugal tens bastantes melhores.