Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 16:51
Desculpem senao gostaram do meu comentario mas não vejo nada de diferenciado no Ter stegen perdão tal como não via do Valdes.

Isso é muito grave acredita

helderrocha

Citação de: brazio em 13 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:34
O Oblak foi o jogador que jogou ao melhor nivel quando jogava pelo Benfica nas ultimas épocas.

Muito subvalorizado porque é GK, mas nunca tivemos um jogador a um nivel tão alto no Benfica.

O Oblak em 16 jogos sofreu 3 (!!!) golos, um deles sendo um penalti.
Na Liga Europa sofreu 3, todos contra o Tottenham.

A Juventus não lhe marcou nos 90 minutos que jogou, o Sevilha também não.

Tinha uma defesa muito sólida a ajudar sem a qual seria impossível esses números brilhantes.

Os redes são menos valorizados porque é uma posição  muito específica. Dependem sempre da ajuda da defesa e do que os avançados adversários são capazes de fazer.
com essa defesa sólida o artur sofria golos de toda a forma e feitio.

a 15/12/2013 ja tinhamos comido 23 golos com essa defesa sólida

bmuc79

Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 16:42
A movimentação neste golo...  :smitten: :smitten:

Nem falo da finalização

Ele faz isto em Portugal e o ASD marca logo falta.

E amarelo.
Conduta violenta.

Raydenn

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:45

Não sei se isto já aqui passou e foi discutido mas falam em apresentar o Cavani em pleno estádio da Luz, alguém confirma isto?

Qual o interesse disto se nao podem la estar adeptos?
Cheira-me a treta

Fizeram a mesma pergunta á pessoa que publicou isso e a resposta dada foi que devido ao nome que é e prestigio que têm acham que o Cavani deve ser apresentado no estádio da luz em vez de no Benfica Campus.

Luisslb56

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: DinizM em 13 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Sergiouranis em 13 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: redglory em 13 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: brazio em 13 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:34
O Oblak foi o jogador que jogou ao melhor nivel quando jogava pelo Benfica nas ultimas épocas.

Muito subvalorizado porque é GK, mas nunca tivemos um jogador a um nivel tão alto no Benfica.

O Oblak em 16 jogos sofreu 3 (!!!) golos, um deles sendo um penalti.
Na Liga Europa sofreu 3, todos contra o Tottenham.

A Juventus não lhe marcou nos 90 minutos que jogou, o Sevilha também não.

Tinha uma defesa muito sólida a ajudar sem a qual seria impossível esses números brilhantes.

Os redes são menos valorizados porque é uma posição  muito específica. Dependem sempre da ajuda da defesa e do que os avançados adversários são capazes de fazer.

O Oblak teve 43 defesas em 16 jogos de campeonato.
O Ody teve 76 em 26 jogos de campeonato.

A média não é assim tão diferente (2.68 vs 2.92), não teve assim tão pouco trabalho.
Estavamos tão tranquilos que nem notavamos.

Comparar o Oblak com o Odysseias... O Oblak é top 3 mundial.

Oblak não é top 3 mundial
Quem são?

Ja disse ai atras.

Oblak

Ter Stegen    Ederson     Allisson

Ter stegen nos 10 melhores é para rir.

Por acaso gostava de saber 10 melhores do que ele actualmente...
Vou dizer sem ser por ordem , Allison , Neuer, Ederson, De gea Courtois, Keylor Navas , Oblak ,Szczęsny, Donnarumma , Handanovic , Hugo Lloris,

Só aqui disse 11 , para mim o ter stegen ~e bom guarda redes mas muito longe de ser top 10 ou 15 , é do mesmo nivel que era o valdes , guarda redes fraco para o nivel da equipa.
Very jogos do Barcelona e com muita urgência. Tu não fazes a menor das ideias de quem seja o Ter Stegen. O gajo é um monstro e em todos os momentos. Top 2 de caras. Ele é meio Barcelona

N1c0

Ainda não percebi muito bem o que interessa o pensamento dos rivais relativamente aos nossos reforços? O que é que interessa se valorizam ou desvalorizam os mesmos?

O que interessa aqui é saber quem trazemos, o que nós pensamos deles e, acima de tudo, o que vão produzir no Benfica.

Se o rendimento estiver à altura da reputação das nossas contratações então os rivais refugiar-se-ão em padres e toupeiras... e continuarão na onda da desvalorização.

tripleking

Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:54

Não sei se isto já aqui passou e foi discutido mas falam em apresentar o Cavani em pleno estádio da Luz, alguém confirma isto?

Cheira-me a treta

Fizeram a mesma pergunta á pessoa que publicou isso e a resposta dada foi que devido ao nome que é e prestigio que têm acham que o Cavani deve ser apresentado no estádio da luz em vez de no Benfica Campus.
Nao acho que nesse campo deva haver uma distinção entre os jogadores.

Por outro lado precisamos que ele comece a treinar

fyure

Isto faz um sentido do caralho. Já ontem o Brazzers falava disso. Mas c'mon, apresentar um jogador num estádio vazio... e esperar esse tempo todo? L E L

Se isto for mesmo assim, levem o atestado genius à direcção.

Kai

Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:54

Cheira-me a treta

Tá a encher chouriços. A achar morreu um burro.

AlexanderMostovoi

Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 16:42
A movimentação neste golo...  :smitten: :smitten:

Nem falo da finalização

Ele faz isto em Portugal e o ASD marca logo falta.
Já não marca mais faltas esse... [emoji23][emoji23]

Tosta Mistica

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: TiagoC1987 em 13 de Agosto de 2020, 16:33
Mesmo vindo Cavani e o Porto tendo dificuldades neste mercado não os podemos menosprezar como temos feito. Eu sou da cidade do Porto e sei muito bem como é a gente do norte. Estas contratações do Benfica vão-lhes dar mais força para nos ganhar outra vez.

A vinda do Cavani só lhes vai dar mais força,o dia que ele assinar,o porto está muito mais próximo de ser bi campeão,se calhar é melhor fazer regressar o Zé Gomes e o Cadiz,assim não daremos tanta força aos andrades.

Acho ridículo este tipo de comentário só porque um gajo do norte da uma opinião que atè è muito credivel!!
Atè Parece que alguns Benfiquistas não perderem este ano um campeonato e uma taça frente ao pior porco que há memória quando o Benfica gastou quase 60 milhões em reforços e que tinha dito por muitos aqui o melhor plantel e de longe do tugao!!
O porco pode ter muita defeitos mas uma coisa è muito melhor que nos è que consegue ultrapassar se com a raiva para foder o Benfica e se havia dúvidas este ano foram 3 jogos e 3 derrotas!!
O Benfica pode gastar 100 milhões em contratações que pensar que vamos ser muitos superiores e arrasar tudo è não ter visto o tugao nos últimos anos.
O sentimento de superioridade è pouco aconselhado no tugao. O porco será sempre um adversário muito complicado.

Adversário não, inimigo.

george 20

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 16:51
Desculpem senao gostaram do meu comentario mas não vejo nada de diferenciado no Ter stegen perdão tal como não via do Valdes.

:drunk: :amigo:

Tás desculpado...

Marchialy

Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...

Faz-me alguma confusão, para ser simpático, ver o Almeida e o Pizzi nesse onze.

N1c0

Citação de: fyure em 13 de Agosto de 2020, 16:56

Isto faz um sentido do caralho. Já ontem o Brazzers falava disso. Mas c'mon, apresentar um jogador num estádio vazio... e esperar esse tempo todo? L E L

Também espero que seja mentira mas...

helderrocha

Citação de: fyure em 13 de Agosto de 2020, 16:56

daqui a 10 dias? nao seria mais util estar esses 10 dias a treinar com a equipa já?