Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Se faz sentido esperar tanto tempo para apresentar Cavani (acreditando que esta fechado)?Nao. Mas nao tem a ver com fazer sentido. O Benfica vai buscar Edison Cavani, ele nao é so um jogador, ele é tambem um marca que tem imensa visibilidade.

No Instagram so tem quase 6 a 7 vezes mais seguidores que o Benfica. So

Ele sai do PSG onde ele foi o melhor goleador daquele clube, e nos posts da celebraçao dos 50 anos foi "esquecido". O que se trata aqui é mostrar ao Cavani (e ao mundo) que o Benfica reconhece que contratou um craque mundial. Eu desde do inicio que digo que se for para apresentar este craque, tem de ser com com pompa e circunstância. Nao pode ser com o presidente de fato treino.

Cavani tera 3 semanas de trabalho com a equipa antes do jogo da Champions. E mesmo assim ja partira a frente do Viniciu e Seferovic.

Nao podemos estar a bater nas 5000 paginas e achar que vamos fazer uma apresentaçao no xeixal.

Estou me a cagar se vem amanha ou depois da final da Champions. Importante é ele vir. Ate la da tempo para os dragartos terem um belo stock de Rennie e Vaselina.

:tocha:

Ha que acarditar. Um somos todos

joaom86

AshlerRam24

Citação de: TheRedKeeper em 13 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: AshlerRam24 em 13 de Agosto de 2020, 18:43
Para quem não percebe o pagamento do salário de 3 anos faseado em 6 anos:

O salário do Cavani será de 9M ano, mas o jogador receberá menos de 5M em cada um dos 6 anos.

Qual é a dúvida e porque é que vos impressiona ou não concordam?
Primeiro, porque um jogador como o Cavani aceitaria algo do género

E segundo, juros.

Porque é a única maneira do Benfica não subir o tecto salarial. Se ele aceitou, então pergunta-lhe o porquê.

ppfinder

O Cavani está a acompanhar o fórum e se se continua a falar de outros neste tópico, aposto que corremos sério risco dele desistir.

ryder

Citação de: Fejsa5 em 13 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 18:47
Cláudio Ramos é melhor que o Helton Leite?

bahh... se o suplente dos outros é melhor que o nosso suplente!?! caguem-se nisso pah
Titular lesionar-se, fodeu

Mania de desvalorizar o gk suplente

Vulcan

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2020, 18:21
"Tiramos o car e fica a raça"

Cândido Costa. 13/08/2020

Isto é verdade?

Flirt4ever

eaglepin3

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2020, 18:50
Isso do Brás diz não faz grande sentido.

O Benfica acho que só teria a ganhar em apresentar os jogadores internacionais com a imprensa mundial  toda em Lisboa durante as semanas Champions

Isto :smokin:

N1c0

Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Fejsa5 em 13 de Agosto de 2020, 18:49

bahh... se o suplente dos outros é melhor que o nosso suplente!?! caguem-se nisso pah
Titular lesionar-se, fodeu

Mania de desvalorizar o gk suplente

Cheira-me que o Helton nem sequer vai ficar no plantel...

ryder

Acham que o Ferro para suplente serve?

MillerHS

Quem ouve o Brás pensa que o Nuno Santos é um regen do Ronaldo

cristiano_1904

Diria que não mas não é tão fraco como estão praí a dizer.

Androico

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2020, 18:34
Eu imagino Vieira a contratar Cavanis, Cebolinhas, Di Marias, Vertonghens, Ramires, Gotze, Ozil, e o crl a 7 e depois no 1º jogo da época vejo o Almeida a titular.

Que vontade de morrer imediata.

O Real com Ronaldo, Benzema, Bale, Di Maria, James, Modric, Xabi Alonso, Kroos, jogava muitas vezes com o Arbeloa a titular. E mesmo assim conquistou duas ligas dos campeões.

Não é assim tão anormal uma equipa cheia de craques ter um ou outro jogador com menor qualidade.

Menos qualidade era ter um Maxi por exemplo, ter um Almeida é jogar com menos 1.
Não. Jogar com menos 1 é jogar com o Douglas, Cortês, Luís Filipe, Patric, Sepsi e por aí fora.

O André Almeida, que tem 8 épocas de Benfica, com mais de 25 jogos em cada uma delas, e cinco campeonatos ganhos, já demonstrou que não é menos um. Pode não ser o ideal a até ser curto, mas não é menos um.

Red Eagle_90

Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2020, 18:31
RPB a justificar-se à audiência do SB. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Ele até pode extender as férias mas espero que já esteja assinado ou assine mesmo sem estar cá

Isso foi a notícia que o Braz deu de o Cavani estar a treinar com um PT, porque a audiência não entende o porquê de estar fechado e ainda não estar cá.

Não acredito que fuja, pelo que sei. Aliás, a questão aqui são os timings, pois há uma estratégia de marketing eleitoral a ser montada à volta de Cavani e acabará com LFV a trazê-lo quase ao colo, qual Grande Negociador Implacável, apresentado em apoteose.

Talvez até tenha umas tarjas ao estilo Jorge Jesus  ::) ::)
Eu acredito que não fuja se o compromisso estiver assinado. Agora a apresentação ser mais tarde ou não para mim é peaners