Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Eita que o alemão chegou e eu nem vi.

eaglepin3

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RedWinner

Citação de: Marchialy em 13 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: JJJJJJ em 13 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2020, 21:22
É raro o Shoky andar a falar de coisas antes de elas estarem confirmadas ou oficializadas

Eu não estou a confirmar nada. Toda a gente sabe que a informação que vem do Benfica é que o negócio está feito.

Eu estou extasiado com a possibilidade, como qualquer Benfiquista. Achei um alvo irreal. Ridículo. Quase absurdo. Conseguir Cavani é conseguir a contratação mais impactante do século XXI em Portugal.
e depois junta-se ao cavani, weigl, everton, waldo, Vertognhen e ainda jj a comandar as tropas

Há users bem crediveís que já confirmaram o Cavani, basta estar atento.

Se calhar é por isso que o Shoky está confiante.

A questão importante para mim é a de em que dia chega. O Fire já liked numa foto atras.

montana slb

zelton

Difícil de acreditar, mas na verdade previsível. Agora que chegaram os 3 reforços, amanhã ou depois será confirmado o acordo total com o 4o, cereja em cima do bolo: Cavani! que já estava certo há quase 1 mês.

Não acredito que venha mais algum jogador...

Slbttotosalvio

Off topic
O forum agora tem anuncios no fim da página ou sou eu que tenho virus no telemovel?

zefo

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Agosto de 2020, 21:54
Off topic
O forum agora tem anuncios no fim da página ou sou eu que tenho virus no telemovel?
Sempre teve anuncios

MasteRed

A CMTV tem notícias do Cavani ou a mesma merda reciclada?

Tommytukamoto

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2020, 21:00
Falando de coisas realmente importantes. Numeração.

4 - Vertonghen
7 - Cebolinha
9 - Cavani
10 - Luca

É isto?

Cavani?
Sabes alguma coisa que eu nao sei ?

Benfiquista_

Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Jodeas6 em 13 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Agosto de 2020, 21:51
É raro o Shoky andar a falar de coisas antes de elas estarem confirmadas ou oficializadas

Eu não estou a confirmar nada. Toda a gente sabe que a informação que vem do Benfica é que o negócio está feito.

Eu estou extasiado com a possibilidade, como qualquer Benfiquista. Achei um alvo irreal. Ridículo. Quase absurdo. Conseguir Cavani é conseguir a contratação mais impactante do século XXI em Portugal.
Só 1 jogador do nível  do Cavanni prendeu os Benfiquistas tanto tempo, com a sua vinda, que me redorde.

Paulo Futre.

Êxtase e loucura total também com um dos craque, dos melhores  a nível europeu e mundial, quando veio.

Cannigia andou lá  perto também, potque também  era um super ctaque e a novela demorou também  umas semanas.

Já não é do meu tempo de SB  :2funny:
Nem havia SB ehehhe

Janeiro de 1993.
Talvez até mais velho que ele
O Futre foi uma loucura do crl.

Era o melhor.

E deu muito à nossa Equipa  de 1992-1993.

Cannigia foi um dos melhores também  de 1994-1995.

PMCA

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Agosto de 2020, 21:54
Off topic

São já os direitos de imagem do Cavani

CannonForce

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: CannonForce em 13 de Agosto de 2020, 21:53
Que se passou aqui para haver tanto hype outra vez?

depende de que hype estas a falar. A nao ser que nao apareças a 2 dias.
Obrigado, mas há quem tenha vida para além do fórum

slbstabel3

Porque é que a entrada do Cavani implica insultos ao Savimar? Não percebi

Jodeas6

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Jodeas6 em 13 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Agosto de 2020, 21:51

Só 1 jogador do nível  do Cavanni prendeu os Benfiquistas tanto tempo, com a sua vinda, que me redorde.

Paulo Futre.

Êxtase e loucura total também com um dos craque, dos melhores  a nível europeu e mundial, quando veio.

Cannigia andou lá  perto também, potque também  era um super ctaque e a novela demorou também  umas semanas.

Já não é do meu tempo de SB  :2funny:
Nem havia SB ehehhe

Janeiro de 1993 e Agosto de 1994.
Obviamente estava a brincar