Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

O Benfica que apresente o Cavani depois da final da champions no estádio,mas por favor acabem com esta novela e emitam comunicado a dizer que o jogador já é nosso e que assinou contrato. 

Shroom

A malta que duvida da condição actual do Cavani rapidamente vai calar a boca quando o vir a começar a cagar golos uns atrás dos outros.... não me lembro de uma contratação destas no Benfica, é um maquinão autêntico... que tusa!!

ivodaniello

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!
Essa memória está fraca. O cannigia veio para cá na idade considerada a idade prime de um jogador 27-28.

Apanhou foi o pior momento do Benfica


Sent from my iPhone using Tapatalk

E não há razão nenhuma para aquele ser um Benfica tão pobre.
Tinhamos plantel para apresentar um 11 muito bom:

                   MPH

Veloso   Helder   Mozer   Dimas

       Paulo Bento    A. Xavier

Stanic                          Caniggia
     Edilson/Isaias     JVP


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Deduzo que nunca tenhas ficado feliz por nenhum sucesso do Benfica nos últimos 15 anos.

Caso contrário és um grandessíssimo legitimador da continuidade do Vieira no Benfica. Mas, por certo, não farias tal vergonha.

Feliz posso ter ficado, mas não do demonstrei. Não esbocei sequer o mínimo movimento que pudesse denunciar a felicidade momentânea que possa ter sentido aqui e ali, da qual me envergonho sempre passado o calor do momento.

Um verdadeiro e genuino benfiquista, aquele que ama incondicionalmente o Benfica quase da mesma forma que LFL ama verdadeiramente o futebol,  não contribui para reeleições de gente que usa o Benfica para benefício pessoal.

Todo e qualquer golo de Cavani, Wald, Cebolinha e todas essas facadas que vêm sendo ou vão ser dadas no coração do Benfica é um prego na nossa consicência e paz de espírito. A almofada onde esses benfiquistas, que não os genuinos, se deitarão será uma almofada de espinhos morais... para todo o sempre.

A partir daqui, cada um que viva com as consequências dos seus contributos para reeleições.

Vascofaisca

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Vascofaisca em 14 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Descartou porque tem fartura,descartou o mais velho e simplesmente porque pode comprar quem quiser...

Nao por falta de qualidade.
Se o Cavani ainda fosse uma mais valia superlativa, para com a Liga dos Campeões em disputa, não seria descartado da forma que foi! É a minha opinião como Sócio do Benfica (crio um paralelismo com o Caniggia e recordo-me bem da passagem do mesmo pelo Benfica e sobretudo da sua saída!). Portanto bom reforço sim senhor, no entanto já não tem 25 anos, a velocidade já não é a mesma, o GLORIOSO poderá beneficiar da sua experiência e sentido posicional. Também digo dos nomes associados para a frente de ataque do Benfica este é o melhor (embora o Bruno Henrique e o Gabigol - sobretudo este - seriam excelentes reforços)

Fds um paralelismo de Cavani e Caniggia :/
Qual é a dúvida!?

Nenhuma, deixa estar...

the_saint

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!
Essa memória está fraca. O cannigia veio para cá na idade considerada a idade prime de um jogador 27-28.

Apanhou foi o pior momento do Benfica


Sent from my iPhone using Tapatalk
Q
Alguém referiu a idade do Caniggia!?

joaoreis

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2020, 10:45
O Quagliarella com 37 anos ainda molha a sopa em Itália.
Ibra ainda mais velho teve bons números
Exacto. Jogando na Sampdoria em 18/19 fez 39 jogos/26 golos em 19/20 fez 29 jogos/12 golos. O Cavani jogando no Benfica contra estes trolhas vai ser bonito, servido o jogo todo.

thiagorosa84

Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:


Até que enfim alguém acerta no melhor 11 (caso Cavani venha mesmo...)!

Com Taarabt, sem Pizzi e sem Almeida.

AlexanderMostovoi

#76388
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!
Provavelmente somos da mesma era, pelo menos tivemos a honra de ver Caniggia a vestir o manto sagrado... No entanto não posso concordar com a tua opinião (que respeito) mas que é justificada em cima de algumas inverdades que eu até aceito que seja por desconhecimento ou desinformação.

A vinda de Cavani e Caniggia não podem ser comparadas. Sim são dois avançados mas os contextos em que chegam são completamente diferentes. Caniggia era um avançado superlativo que chega a um Benfica em cacos e com um plantel com clara falta de qualidade. Era óbvio que sozinho não ia fazer milagres. A juntar a isso, a sua vida boémia não a ajudou com certeza.

Cavani vem para uma equipa que tem qualidade e onde ele pode dar resposta cabal (golos) aquilo que o resto dos jogadores vão produzir.

Sim é um jogador de 33 anos, mas o futebol de hoje não é o futebol de à quase 30 anos atrás. A preparação física dos jogadores melhorou imenso e é por isso que vemos jogadores como Ronaldo, Mandzukic, Quagliarella, Defoe, Jonas, Benzema, e tantos tantos outros a jogar e a marcar ao mais alto nível.

Adicionalmente, sim a posição de defesa central era fulcral na nossa equipa, mas a de PL também... O nosso melhor marcador acabou com 19 golos, Vinicius, os mesmos de um médio... E os restantes avançados como ficaram?! Quantas oportunidades desperdiçamos a época passada que eram golos feitos?! Quantos pontos nos custaram essas mesmas falhas?! Se tivéssemos um avançado com mais qualidade não teríamos sido campeões mesmo jogando mal?! São perguntas de ses mas que são tão válidas como as outras.

Dito isto, a vinda de Cavani não só nos traz enorme qualidade na frente de ataque como nos traz enorme visibilidade no mundo do futebol. Eu sou emigrante no UK e a possibilidade de contratação de Cavani cá tem sido mais falada que, imagine-se, a contratação de Vertonghen que é bem conhecido, respeitado e amado por estes lados. Mas mais que a visibilidade que traz ao Benfica, traz visibilidade ao nosso campeonato que bem precisa de investimento. Temos todos a ganhar com isso.


Nota final: não foram só esses os clubes que mostraram interesse por Cavani... Ouve (e há) interesses de clubes grandes da europa no jogador (Real Madrid, Atlético, Inter, AC Milan, Dortmund, Tottenham e mais recentemente o recém promovido Fulham). Equipas com mais poderio financeiro que o Benfica. A questão é que o jogador não quer um campeonato muito físico (para prolongar a sua carreira o máximo possível) e da preferência a campeonatos do Sul da Europa devido ao clima.

The Horror

#76389
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Lá vem a puta da cassete dos antis.  :bah2:
Anti meu menino tenho mais anos de sócio do Benfica, do que tu sabes (ou tentas). escrever. Carneiros são do outro lado da 2ª circular

Se entendesses aquilo que lês, perceberias que eu não te chamei de anti. Referi-me que vieste com a conversa que os antis têm usado e abusado desde que saiu a notícia da possibilidade do Cavani ir para o Benfica.
Os anti-Benfica só observam a política do bota abaixo, do contra. Agora no seio do Benfica sempre houve e deverá haver opinião dissonante, a crítica é necessária, o carneirismo tolda o raciocínio! Por exemplo, o PENTA perdido e este último campeonato vergonhosamente perdidos! 1. Fui os dos que contestou à semelhança de alguns aqui no Serbenfiquista.com, a política de desinvestimento na equipa (já desde Outubro) fui aqui motivo de escárnio (adjectivado de anti, com afirmações "em Maio vais festejar no Marquês entre outras preciosidades)! O resultado está bem à vista! Resumindo 2. as opiniões (todas) são para se ter em conta e há que respeitar a diferença! O Sport Lisboa e Benfica tem de ser um Clube Plural e Democrático. Cavani bom jogador (já foi excelente e inacessível para o Clube), mas... Não façamos desta contratação algo de magnânimo e maior que o próprio clube. Não podem existir vedetas e vacas sagradas no plantel sob pena dos egos individuais sobreporem-se ao Colectivo! Haja individualidade mas em função da Equipa!

Ponto 1. - Foste tu e praticamente 90% do Fórum a contestar o desinvestimento na Equipa. E não foi só nesta época. Por isso é que grande parte deste Fórum (caso não estejas a prestar atenção) quer que o Vieira saia o mais rapidamente possível do Benfica. Quem não serve o Clube, e apenas serve os próprios interesses, com o dinheiro dos Sócios... tem que ser posto a andar. E rápido!

Ponto 2. - As opiniões são para se respeitar, principalmente entre os adeptos do Benfica, pq temos muito orgulho no nosso sentido democrático. Além disso, também é uma questão de respeito. Mas se há alguém aqui a causar atritos e a disparar em todas as direcções, lamento informar-te, mas és tu. Quando achas que os outros todos é que vão em contra-mão na auto-estrada, convém avaliares a situação e perceber que se calhar quem está mal... és tu.

Abraço, amizade.

johncleese

Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: ZilluX em 14 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2020, 09:38
Acredito que no final da próxima semana seja anunciado

Porque no final da proxima semana?

É um feeling. Anunciado pela imprensa Sexta ou Sábado e apresentação mediática na Segunda Feira


Hmmm... não será antes anunciado hoje ou amanhã e apresentado na quarta ou na quinta?

Não creio. Hoje será Verthongen, Cebolinha e Waldschmidt. Cavani acredito que só para a semana

bnfc

Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

O Caniggia teria rendido muito mais se tivesse jogado na sua posição preferencial. Extremo.
Só que meteram-no a jogar a Ponta de Lança.

todo esse Benfica de 1994/95 é um grande wtf

Tinhamos para as alas Caniggia, Stanic, Paneira. Tinhamos Paulo Bento e Abel Xavier para o miolo.

Depois na prática o que vemos são gajos fora das suas posições e Nelos e Tavares sempre a jogar.

O grande problema foi apenas um: trocar Toni por Artur Jorge. O Benfica devia ter mexido o mínimo possível depois do título de 93/94. Devia ter vendido Rui Costa e Schwarz, por necessidade, e vendeu, mas devia ter mantido todos os outros, a começar pelo treinador.

O Benfica desfez um plantel campeão por vontade própria, não por necessidade. Por necessidade, teria perdido dois jogadores, os outros foram simplesmente dispensados. E nem tudo foi mal feito na época seguinte. Veio o Preud'homme, claro upgrade e contratação de sonho; para o lugar do Schwarz veio o Dimas, Edilson e Caniggia eram muito bons, mesmo Paulo Bento tinha qualidade e Stanic era um craque em potência. Nem era preciso investir tanto. Bastava terem renovado com Yuran e Kulkov.


ROBINHO

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: ROBINHO em 14 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?
Aquele gajo um tal de JONAS, se fosse tão bom o Valência não o tinha mandado embora 😂😂


Um gajo a ler estas merdas fica mesmo a duvidar do vosso benfiquismo.
Podes duvidar do benfiquismo, agora do meu Benfiquismo nunca (descobre a diferença! ).
É isso mesmo, mas o Jonas sempre te deu alegrias ou mais tristezas?


Vens aqui bater no Cavani que ninguém lhe quer e nem te lembras que o Jogador mais importante(top 3) deste século, veio DISPENSADO do VALÊNCIA 😂😂😂


Mas és um enorme Benfiquista

joaoreis

Isso da apresentação mediática é que não concordo nada. Devia ser apresentado como os outros.

Rodrigo Ferreira

Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2020, 10:57
Isso da apresentação mediática é que não concordo nada. Devia ser apresentado como os outros.

Jogadores especiais merecem apresentações especiais... Se não fosse a situação actual o Cavani metia muita gente no estádio!