Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV



lendadelnoche

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2020, 11:21
O João Martins da BTV deve adorar a Maria Bethânia....

:)
pensei no mesmo...

King Ghost

Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Quanto ao Cannigia, não esquecer que foi o ano em que passámos a ser patrocinados pela Parmalat e era suposto recebermos jogadores deles. Salvo erro, veio ele e veio o Edilson, ambos emprestados. Sim, a Parmalat emprestava jogadores. Era como a Emirates agora andar a emprestar jogadores a nós, ao Real, PSG, Arsenal. Mas, claro, o centro de tudo era o Parma.
O centro de tudo não era o Parma, mas sim a máfia napolitana

bnfc

Citação de: Trapattoni em 14 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Offspring em 14 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: Offspring em 14 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

O Caniggia teria rendido muito mais se tivesse jogado na sua posição preferencial. Extremo.
Só que meteram-no a jogar a Ponta de Lança.

todo esse Benfica de 1994/95 é um grande wtf

Tinhamos para as alas Caniggia, Stanic, Paneira. Tinhamos Paulo Bento e Abel Xavier para o miolo.

Depois na prática o que vemos são gajos fora das suas posições e Nelos e Tavares sempre a jogar.

O grande problema foi apenas um: trocar Toni por Artur Jorge. O Benfica devia ter mexido o mínimo possível depois do título de 93/94. Devia ter vendido Rui Costa e Schwarz, por necessidade, e vendeu, mas devia ter mantido todos os outros, a começar pelo treinador.

O Benfica desfez um plantel campeão por vontade própria, não por necessidade. Por necessidade, teria perdido dois jogadores, os outros foram simplesmente dispensados. E nem tudo foi mal feito na época seguinte. Veio o Preud'homme, claro upgrade e contratação de sonho; para o lugar do Schwarz veio o Dimas, Edilson e Caniggia eram muito bons, mesmo Paulo Bento tinha qualidade e Stanic era um craque em potência. Nem era preciso investir tanto. Bastava terem renovado com Yuran e Kulkov.



Ninguém me tira da cabeça que o Artur Jorge veio para dar cabo da equipa propositadamente. Ele pode negar, pode ate ficar ofendido com a insinuação mas a mim ninguém me convence do contrário. Foi de propósito.



Isso não me saia da cabeça.

Como um plantel de um ano para o outro é destruido, a mistica, a identicação do balneário com o Clube. Artur Jorge em pouco mais de uma época poupou anos de trabalho e dinheiro ao fcp.

A culpa não foi só dele, foi também de quem lá o meteu após ter dispensado um treinador campeão.

o AJ não tem culpa, a culpa é da direcção. Damásio,Vilarinho,Gaspar Ramos.
E a maneira como hoje o Bêbado estarola do ViraVinhos é endeusado?
Na altura foi o Toni, anos mais tarde foi o Mourinho. Vitimas diferentes, casos semelhantes a mesma estupidez.
Esse gajo dá me vómitos...Meu Rico Vale.
O que eu não dava para voltar até ao ano de 2000 e impedir esse bebedolas de ser eleito.

Como é que se impedia Vilarinho de ser eleito se a alternativa era Vale e Azevedo? O Vilarinho é um anti-herói, alguém cheio de defeitos mas que acaba salvando o dia.

Podemos fazer muitas críticas a Vilarinho, muitas. Desde não ter trazido Jardel quando tinha prometido e havia condições para isso, a ter recusado Mourinho só por causa de Jesualdo, uma das piores decisões de sempre. Mas tu achas que o Benfica conseguia sobreviver a mais 3 anos de Vale? Achas mesmo? A verdade é que ninguém se chegou à frente para ajudar o Benfica nessa altura.


nuno.pimenta.78


Trapattoni

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Trapattoni em 14 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Offspring em 14 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: Offspring em 14 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

O Caniggia teria rendido muito mais se tivesse jogado na sua posição preferencial. Extremo.
Só que meteram-no a jogar a Ponta de Lança.

todo esse Benfica de 1994/95 é um grande wtf

Tinhamos para as alas Caniggia, Stanic, Paneira. Tinhamos Paulo Bento e Abel Xavier para o miolo.

Depois na prática o que vemos são gajos fora das suas posições e Nelos e Tavares sempre a jogar.

O grande problema foi apenas um: trocar Toni por Artur Jorge. O Benfica devia ter mexido o mínimo possível depois do título de 93/94. Devia ter vendido Rui Costa e Schwarz, por necessidade, e vendeu, mas devia ter mantido todos os outros, a começar pelo treinador.

O Benfica desfez um plantel campeão por vontade própria, não por necessidade. Por necessidade, teria perdido dois jogadores, os outros foram simplesmente dispensados. E nem tudo foi mal feito na época seguinte. Veio o Preud'homme, claro upgrade e contratação de sonho; para o lugar do Schwarz veio o Dimas, Edilson e Caniggia eram muito bons, mesmo Paulo Bento tinha qualidade e Stanic era um craque em potência. Nem era preciso investir tanto. Bastava terem renovado com Yuran e Kulkov.



Ninguém me tira da cabeça que o Artur Jorge veio para dar cabo da equipa propositadamente. Ele pode negar, pode ate ficar ofendido com a insinuação mas a mim ninguém me convence do contrário. Foi de propósito.



Isso não me saia da cabeça.

Como um plantel de um ano para o outro é destruido, a mistica, a identicação do balneário com o Clube. Artur Jorge em pouco mais de uma época poupou anos de trabalho e dinheiro ao fcp.

A culpa não foi só dele, foi também de quem lá o meteu após ter dispensado um treinador campeão.

o AJ não tem culpa, a culpa é da direcção. Damásio,Vilarinho,Gaspar Ramos.
E a maneira como hoje o Bêbado estarola do ViraVinhos é endeusado?
Na altura foi o Toni, anos mais tarde foi o Mourinho. Vitimas diferentes, casos semelhantes a mesma estupidez.
Esse gajo dá me vómitos...Meu Rico Vale.
O que eu não dava para voltar até ao ano de 2000 e impedir esse bebedolas de ser eleito.

Como é que se impedia Vilarinho de ser eleito se a alternativa era Vale e Azevedo? O Vilarinho é um anti-herói, alguém cheio de defeitos mas que acaba salvando o dia.

Podemos fazer muitas críticas a Vilarinho, muitas. Desde não ter trazido Jardel quando tinha prometido e havia condições para isso, a ter recusado Mourinho só por causa de Jesualdo, uma das piores decisões de sempre. Mas tu achas que o Benfica conseguia sobreviver a mais 3 anos de Vale? Achas mesmo? A verdade é que ninguém se chegou à frente para ajudar o Benfica nessa altura.


Sobreviveu 17 anos com Vieira, achas mesmo que não sobrevivia mais 3 com o Vale?

JeSuisÉder

Citação de: nuno.pimenta.78 em 14 de Agosto de 2020, 11:41
Epa, mas quem confirmou?

Ninguém para já, a comunicação do Fire deverá estar próxima de acontecer acredito eu

:cool2:

luis_m_asa_f


benficaslb1

ainda não existem jogos de pré época agendados pois não?

FreddyAduFan

quem fala que nao quer o Cavani porque tem 33 anos suponho que tambem nao queria o Messi visto ter a mesma idade certo? Para ser coerente. O Ronaldo entao esta fora de questao visto ter 34.

Johnny7

O Benfiquista é um ser cada vez com um nível de exigência mais elevado!

Colocar sequer em causa o nível do Cavani! Isto é doentio ;D ;D ;D

4o melhor marcador da década. Pode jogar em qualquer equipa do mundo tem qualidade para isso e na minha modesta opinião é Top-5 em termos de PL!

Quanto à sua aquisição é a maior de sempre alguma vez vista em Portugal.

Ramiro Lopes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Deduzo que nunca tenhas ficado feliz por nenhum sucesso do Benfica nos últimos 15 anos.

Caso contrário és um grandessíssimo legitimador da continuidade do Vieira no Benfica. Mas, por certo, não farias tal vergonha.

Feliz posso ter ficado, mas não do demonstrei. Não esbocei sequer o mínimo movimento que pudesse denunciar a felicidade momentânea que possa ter sentido aqui e ali, da qual me envergonho sempre passado o calor do momento.

Um verdadeiro e genuino benfiquista, aquele que ama incondicionalmente o Benfica quase da mesma forma que LFL ama verdadeiramente o futebol,  não contribui para reeleições de gente que usa o Benfica para benefício pessoal.

Todo e qualquer golo de Cavani, Wald, Cebolinha e todas essas facadas que vêm sendo ou vão ser dadas no coração do Benfica é um prego na nossa consicência e paz de espírito. A almofada onde esses benfiquistas, que não os genuinos, se deitarão será uma almofada de espinhos morais... para todo o sempre.

A partir daqui, cada um que viva com as consequências dos seus contributos para reeleições.
Quase 20 anos sem celebrar o Benfiquismo... vê lá se não te esqueces como isso é.

Os adeptos e, principalmente, os sócios podem e devem ambicionar por uma equipa à Benfica e querer o Vieira fora do Benfica. Devem ficar felizes pelos reforços e fazer o que estiver ao seu alcance para que o Vieira saia e que haja uma equipa com os pergaminhos do clube para receber a nova Direcção.

Mas uma coisa também te digo. Esta estratégia do Vieira era previsível há meses. Por isso é que bati várias vezes no fórum na tecla da importância das eleições antecipadas. Se ainda assim, depois de 3 anos ridículos, não aparecer ninguém com capacidade para tirar o Vieira do Benfica é porque continuam sem estar minimamente preparados para o fazer.

xiribiti

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: nuno.pimenta.78 em 14 de Agosto de 2020, 11:41
Epa, mas quem confirmou?

Ninguém para já, a comunicação do Fire deverá estar próxima de acontecer acredito eu

:cool2:

Ando a ler isto há uma semana

Tamen

Ansiedade do camandro.
Nunca + chega o craque!!