Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

InspectorGadget

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: InspectorGadget em 14 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Hooijdonk em 14 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.
A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.
Esse nunca na vida viria para o banco. E é mais um 2º avançado...

Com 3 opções "principais" para a frente - Waldo, Fernandez, Cavani - há minutos de sobra para todos. O Fernandez é muito agressivo no jogo aéreo e tem uma leitura de jogo muito acima da média. E já vem habituado a jogar a 9 também. O próprio Waldschmidt jogou muitos jogos sozinho na frente no Friburgo. Acho que o Jesus pode combinar esses 3 como bem entender e seria um trio para lhe dar uma infinidade de soluções tácticas. Todos eles são muito inteligentes e têm grande compreensão do jogo.

E volto a dizer que o Cavani vai ter de ser bem gerido para durar os 3 anos a bom nível.

Festejar com o luisão por perto pode ser perigoso para quem tem que ser gerido..  ::)

A cara do Jonas a levar com o Luisão em cima  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deve ter sentido a presença do Luisaozinho nas costas...

Pensei em dizer o mesmo, mas há que ter respeito por essas 2 lendas  :2funny: :2funny:

Mas nada de faltas de respeito.

Falta de respeito era dizer que o Luisão não tinha Luisaozinho xD

lendadelnoche

Abreu-jp

tripleking

Desculpem

Onde viram que vai haver apresentações de jogadores as 17h?

Diamond_1904

Segundo a minha fonte, chega hoje.

MitroGlicerina

Não há ninguém acima do rdr10. Se há um Jorge do Benfica, ele é Jorge do Aeroporto.

joaoreis

Citação de: Sheu em 14 de Agosto de 2020, 16:17
Pessoal, se tivessem de escolher uma música para o momento da chegada do Cavani, qual seria?
https://youtu.be/jya2eBCDcW0

lateraldireito

Pessoal, se tivessem de escolher uma música para o momento da chegada do Cavani, qual seria?

https://youtu.be/HsqhV8kDkBw

Mika21PA

https://youtu.be/4ks_q1M6J74

JeSuisÉder

Citação de: tripleking em 14 de Agosto de 2020, 16:20
Desculpem

Onde viram que vai haver apresentações de jogadores as 17h?

Faneca confirmou no tópico do Vertonghen

Jonimane

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

Discordo uma vez mais e acho que vamos ver bem isso esta época. O Grimaldo há 5 anos que não tem treinador - nunca teve, no Benfica - e foi consistentemente dos melhores época após época.

Com Jorge Jesus vai corrigir alguns defeitos que tem no seu jogo, zero dúvidas quanto a isso. E vamos tirar rendimento de toda a sua qualidade ofensiva.

Não defende bem
Não é rápido
Não é forte
Não cruza bem
De diversos médios que teve à sua frente nunca se entendeu por aí alem com nenhum
Perde um número horroroso de bolas na defesa, quer porque adianta muito e não tem velocidade para ir buscar, quer no passe errado (muitas vezes para o meio)

Dizem que é subvalorizado, eu acho precisamente o oposto, como tem "toque de bola" engana muito.
Mas claro, esta é a minha opinião e foi sempre a mesma, quando perdemos com o St.ª Clara em casa ou marcámos 10 ao Nacional..

Abreu-jp

Fire e Quill online.

Será que já chegaram a um consenso e já decidiram quem irá confirmar?

RedHeart_95

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: sculpture em 14 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles também todos os anos vai para aqui e ali e está quase em fim de contrato e não vai para lado nenhum. E atenção que acho-o um excelente jogador.

Mas o Grimaldo colectivamente bem inserido faz cá um ano e vai embora. Esta época vamos tirar essa teima. Grimaldo é um jogador que precisa mais de um colectivo bom para sobressair. As qualidades do Telles mesmo em conjuntos pobres do ponto de vista táctico, sobressaem. Digo mais, tiras a bola parada ao Telles e perde muito do protagonismo que tem (e a bola parada é fundamental, atenção).

Agora, numa equipa que tenha bons apoios, que permita ao Grimaldo progredir por dentro, que lhe dê soluções para a tabela e para criar o desequilíbrio e a superioridade numérica, não tenho a mínima dúvida que vai ser um dos destaques da época.
mas o grimaldo tem um problema, e que o jesus nao gosta mesmo nada...a altura

Mais do que a altura, a falta de agressividade... Leo, que foi para mim o melhor LE a jogar no Benfica nos ultimos 30 anos!!! Apos a chegada do Jesus foi encostado, e era fantastico a defender e a atacar!!

Grimaldo a defender e um horror e a atacar, desde que nao tenha de fazer centros para a area, vai-se safando!

O Coentrão foi superior. O brasileiro esta num patamar abaixo.

Na minha opiniao pessoal nao, Leo foi, para mim, o melhor LE que o Benfica teve nos ultimos 30 anos!

Fdx, até me benzo. O Leo era um Grimaldo, com os mesmos defeitos e qualidades, mas pior. Munta raça, muitas piscinas e muito pouca eficácia na definição. Coentrão foi bastante superior a ambos. Siqueira foi superior a ambos.