Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Tommytukamoto



Camisola_20

Verdade é que este não demorou muito tempo a decidir e quer arregaçar as mangas e se por pronto a jogar. E deixou de treinar ha pouco mais de 2 semanas.

O Cavani deve ter uma decisão mais dificil de tomar, é certo, mas esta parado faz muito tempo e por este andar vai continuar parado mais um tempo.

Depois quando começar, rasga e a culpa vai ser dos medicos do Benfica e do Benfica LAB e merdas.

Eu, sinceramente, ja estou a ficar enjoado na novela Cavani. E confesso que me esta a cortar um pouco a tesão de poder sacar um craque como ele ao ver que ele esta sem pressa para se por ao trabalho.


|OnE|

Citação de: Simao88 em 14 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Frusciante em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Até eu que não sou fontanário nem tenho insiders já sei, por A mais B, que a contratação está fechadissima.

Um amigo q trabalha em organização de eventos mostrou-me hoje os vídeos seleccionados pelo Benfica para vídeo-montagem para a apresentação.

Fire, pára lá de massacrar a malta e larga a bomba  :dance:
tão mostra la um print desses vídeos
O print está fechado.
É apresentado quarta feira.

2fenix2die

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: M4UROX em 14 de Agosto de 2020, 17:44
elogiou o vertonghen e queimou o cavani  :2funny:
Epa nao interpretei isso assim. Ele nao quis desvalorizar a posicao do Cavani creio.

Para quem como eu que não esta a ver a apresentação, porque é que esse artista teve que falar no nome do Cavani para falar do Vertonghen?

Golo de Weldon

Citação de: Frusciante em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Até eu que não sou fontanário nem tenho insiders já sei, por A mais B, que a contratação está fechadissima.

Um amigo q trabalha em organização de eventos mostrou-me hoje os vídeos seleccionados pelo Benfica para vídeo-montagem para a apresentação.

Fire, pára lá de massacrar a malta e larga a bomba  :dance:

Se não for verdade, dou palmas a criatividade. Mas prefiro que seja.

HorseGuy

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: HorseGuy em 14 de Agosto de 2020, 17:43
O comentador da BTV elogiou o Vertonghen e acabou por "criticar" o Cavani
Ya que mentecapto do caraças. Para elogiar o Vertonghen era preciso criticar o Cavani? São opções. O Cavani deu sempre tudo pelo Psg e é o melhor marcador de sempre da história do Psg. Tem que haver noção e não ser injusto para com as pessoas.
Podia ter falado do Timo Werner.

fact121


arSa_SLB

Alguem diga ao Faneca para se calar sff !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Shoky

Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: M4UROX em 14 de Agosto de 2020, 17:44
elogiou o vertonghen e queimou o cavani  :2funny:
Epa nao interpretei isso assim. Ele nao quis desvalorizar a posicao do Cavani creio.

Para quem como eu que não esta a ver a apresentação, porque é que esse artista teve que falar no nome do Cavani para falar do Vertonghen?

Ele não usou nome de Cavani nenhum. Apenas enalteceu a atitude do Vertonghen.

franciscoafonso

Citação de: Camisola_20 em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Verdade é que este não demorou muito tempo a decidir e quer arregaçar as mangas e se por pronto a jogar. E deixou de treinar ha pouco mais de 2 semanas.

O Cavani deve ter uma decisão mais dificil de tomar, é certo, mas esta parado faz muito tempo e por este andar vai continuar parado mais um tempo.

Depois quando começar, rasga e a culpa vai ser dos medicos do Benfica e do Benfica LAB e merdas.

Eu, sinceramente, ja estou a ficar enjoado na novela Cavani. E confesso que me esta a cortar um pouco a tesão de poder sacar um craque como ele ao ver que ele esta sem pressa para se por ao trabalho.


Eu acho perfeitamente aceitável que o Cavani acerte detalhes com o Benfica e assuma que, ainda assim, está à espera de outros campeonatos. Tranquilo. Está no direito dele,

Depois o Benfica tem duas escolhas: ou resolver partir para outro ou então aguenta à espera que corra bem. Pelo craque que é, eu esperava, alinhando outras opções entretanto.

Agora, claro que se o Cavani estiver a adiar timings na "má fé" são outros quinhentos. Se for tudo claro para todas as partes não vejo mal.

Tommytukamoto

Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: Simao88 em 14 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Frusciante em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Até eu que não sou fontanário nem tenho insiders já sei, por A mais B, que a contratação está fechadissima.

Um amigo q trabalha em organização de eventos mostrou-me hoje os vídeos seleccionados pelo Benfica para vídeo-montagem para a apresentação.

Fire, pára lá de massacrar a malta e larga a bomba  :dance:
tão mostra la um print desses vídeos
O print está fechado.
É apresentado quarta feira.


🤨

Kai

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: HorseGuy em 14 de Agosto de 2020, 17:43
O comentador da BTV elogiou o Vertonghen e acabou por "criticar" o Cavani
Ya que mentecapto do caraças. Para elogiar o Vertonghen era preciso criticar o Cavani? São opções. O Cavani deu sempre tudo pelo Psg e é o melhor marcador de sempre da história do Psg. Tem que haver noção e não ser injusto para com as pessoas.

Criticou como?

Ned Kelly

Foda-se, o Luisão estava a fazer uma picanha à beira da piscina e obrigam-no a ir ao Seixal ouvir este careca? Eu sei que é perto, mas não abusem.