Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: teoricoslb em 15 de Agosto de 2020, 22:35
Não tenho acompanhado a liga francesa e não sei ao certo a actual forma do cavani. No entanto tenho uma data primos e amigos emigrantes (um deles coitado, até nem é benfiquista) e quando falo do Cavani no Benfica, dizem logo que é uma excelente aquisição e que ainda é um super jogador. Uma máquina de fazer golos e vai ser um regalo vê-lo no glorioso. Assim seja...😜
Cavani AINDA está no auge. Assim como Vertonghen. Por muito que estejam a começar a conseguir colar o discurso de estarem a descer :rir: é incrível como o discurso deles cola SEMPRE

so tem de estar , vao fazer menos jogos.

MasteRed

"A vinda do Cavani mata por completo a formação do Benfica, deixa de existir."

LOL

Cob92

Então a Cmtv já ta a chorar ?

Ainda não começou a época e já alguns tao com medo

fact121

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2020, 22:37
pessoal farto de ser avisado  todos os dias e continua a vir para aqui falar de programas... Já paravam não.
Se for relativo ao Cavani é na boa.
Problema é quando falam de tudo menos.

luis_m_asa_f

pessoal farto de ser avisado  todos os dias e continua a vir para aqui falar de programas... Já paravam não.

X2...esta merda não é para falar nesses.programas para otários...nem sei porque é que estão a ver essa merda,muito menos a debatê-lo aqui...

chocapito

"Formação desaparece do mapa"

Fala o dragarto

Kolchak

Qual o problema em falar nos programas?

yerlow

Um amigo meu da SIC diz que estão uma carrada de jornalistas no aeroporto á espera de um avião que supostamente traz o Cavani, e este é o unico a chegar, que aterra daqui a 20min.
Algun elemento do CSI serBenfiquista no aeroporto que possa estar em cima do caso???

Edit: dass Falso alarme, é o Felix da Costa a chegar, disse-me ele agora

red_eyes_mafia

Citação de: chocapito em 15 de Agosto de 2020, 22:38
Falam de jogadores com 33 como se estivessem acabados..

O Ronaldo tem 35 e ninguém fala da idade.. (não estou a comparar a qualidade do Ronaldo com nenhum destes)
A nivel de preparacao fisica, o Cavani nao deve estar assim tao longe.

MasteRed

"A formação do Benfica acabará. Ficará em cinzas para sempre. Com a vinda do Cavani"

MiguelRodrigues

Nuno Encarnação: JJ não queria vir para o Benfica

20 minutos depois

Nuno Encarnação: JJ já sabe quem vem para o  Benfica desde antes da pandemia.
Até meteu cláusula para vir para cá

Lógica....

Preocupação tão grande em relação com o Benfica

red_eyes_mafia

Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2020, 22:39

Um amigo meu da SIC diz que estão uma carrada de jornalistas no aeroporto á espera de um avião que supostamente traz o Cavani, e este é o unico a chegar, que aterra daqui a 20min.
Algun elemento do CSI serBenfiquista no aeroporto que possa estar em cima do caso???

Vem de onde?

fact121

O Ronaldo tem 35 e ninguém fala da idade.. (não estou a comparar a qualidade do Ronaldo com nenhum destes)
Comparar o Ronaldo ao Cavani nao é um crime assim tao grande.
O Cavani entra no grupo de melhor ponta de lança da decada. Tal como o Ronaldo.

klik

O Cavani fisicamente é besta... não é um Ronaldo, mas é um jogador muito bem cuidado...
Jogadores como este têm longevidade muito grande. Ronaldo vai durar, Cavani vai durar...

Por exemplo o Messi para mim é diferente.. daqui a 2 anos já o vejo a ter dificuldades para impor aquele estilo.

FaithNoMore

Citação de: yerlow em 15 de Agosto de 2020, 22:39

A info que existe é que ele aterra amanhã em Paris para tratar da mudança para Lisboa,só viajaria para cá na terça.