Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Saudades que vou ter das fogueiras do Cavani, contudo agora voltaremos a ter o inferno da Luz! :bandeira1:

redeagle7

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 02:03
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 01:56
Vá, sem irem ao Google, digam-me um clube do Uruguai.

Que se espumen y sigan espumando!

Para estarem a espumar, só podem ser do Defensor Sporting.

Foste claramente ao Google .

Sou do tempo em que a RTP2 dava desporto a tarde inteira ao fim de semana e tinha um programa com os golos das ligas Sul Americanas.

Reza a lenda que os netos do Bola7 também

Ah e vi alguns jogos do Defensor quando o Rodrigo Mora estava em negociações com o Benfica.

T21

Citação de: Pinguinha em 16 de Agosto de 2020, 02:03
O clube que inaugurou o Estadio da luz novo até era Uruguaio, foi o Nacional de Montevideu .

Estava lá !

Golo do Nuno Gomes

lateraldireito

Conhecia o Penarol desde miúdo devido à propria história do Benfica, acho? Não jogámos uma intercontinental contra eles? Se calhar não, mas de qualquer forma foi de olhar para o histórico dessas competições. Conhecia o Nacional porque havia um CM em que o Recoba estava listado como tendo jogado no Nacional da Madeira. Era um erro, era o Nacional do Uruguay. E há cerca de 10 anos eu e a namorada jogavamos um patch de equipas clássicas para o PES 6 (sim, o jogo já era velho na altura) que tinha o Nacional e o Penarol, e incluia até canticos em que os adeptos se insultavam mutuamente (ya, o patch era mta bom).

redeagle7

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 02:04
O clube que inaugurou o Estadio da luz novo até era Uruguaio, foi o Nacional de Montevideu .

Estava lá !

Golo do Nuno Gomes

Golos.

JeSuisÉder

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: chocapito em 16 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 01:56
Vá, sem irem ao Google, digam-me um clube do Uruguai.

Que se espumen y sigan espumando!

Para estarem a espumar, só podem ser do Defensor Sporting.

Foste claramente ao Google .

Sou do tempo em que a RTP2 dava desporto a tarde inteira ao fim de semana e tinha um programa com os golos das ligas Sul Americanas.

Hoje mesmo apostei no jogo Wanderers Vs Maldonado....é comum que as pessoas conheçam clubes dos mais diversos países basta gostar de Futebol e estar dentro das apostas desportivas

Mozer

Citação de: micolli_11 em 16 de Agosto de 2020, 02:02
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:         

CAMPEAO DURANTE 10 ANOS SEGUIDOS

Penta é para meninos... Rumo ao Hexa!!

Aka

MasteRed

EnzoMatic1995

Estou naquela fase que já vi os vídeos todos possíveis do PSG e estou a ver os do Napoles -.-

TheRedKeeper

Estava lá !
Alguém se lembra porque foi esse clube?

ZPRF

Um gajo passa tanto tempo aqui que até se despede, uma boa noite a todos e em especial para o nosso amigo Cavani!

Saudações Benfiquistas

T21

S-Line

Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2020, 01:52
https://mobile.twitter.com/RodrigoRomano76

Os uruguaios todos com um melão enorme . Que azia .

Azia porquê?

Olha os comentários, falam do Benfica como se fosse um clube do Cazaquistão.
Já no meu caso , ainda estou para tentar perceber , tamanho ódio .
Trabalhei com um e posso vos dizer que nós para eles ( Portugal) somos uns "putos"
Tornei-me amigo dele , mas quando perdemos com eles no último jogo , não gostei de ele desenterrar uma sabujice .

Bem vou-me deitar .